Nao me Peca pra te Esquecer
A questão é... Você procurou a pessoa perfeita.
Hoje em dia a perfeição não existe.
Existe sim, as semelhanças e as diferenças.
O que faz dar certo, não é sermos perfeitos, é unir as coisas que possam somar entre duas vidas.
"No evangelho, não buscamos a perfeição, mas sim a transformação constante em direção à santidade."
Seja o que decide primeiro, esteja pronto para enfrentar o novo, não aceite uma vida sem novidades!
Qualquer limite não é uma limitação, mas um marco de referência para desafios que estão em harmonia com sua capacidade de solução. Em outras palavras, os limites existem, mas as limitações são criações da nossa imaginação.
Estar na “cadeira” certa não é apenas uma escolha; é uma jornada que molda nossa trajetória e define nossa realização profissional.
Quero ser visto. Não desejo apenas ser observado, mas anseio por alguém que me enxergue além da superfície. Que reconheça minhas falhas e fraquezas e, mesmo assim, me deseje intensamente. Quero alguém que acredite em mim mais do que eu mesmo. Quero ser amado até a última fibra do meu ser.
Desejo uma conexão profunda, onde as palavras são desnecessárias e o silêncio fala por si. Quero um olhar que entenda minhas inquietações e um toque que acalme minhas tempestades internas. Busco um amor que, apesar das adversidades, floresça em meio às imperfeições.
Quero compartilhar meus sonhos e meus medos com alguém que veja potencial onde eu vejo limitações. Anseio por uma parceria onde a vulnerabilidade não seja fraqueza, mas uma prova de confiança. Quero ser o porto seguro de alguém, assim como desejo encontrar refúgio em um coração que me aceite por completo.
Anelo por momentos de cumplicidade, risos compartilhados e lágrimas enxugadas. Quero construir uma história onde cada capítulo seja escrito com carinho, respeito e admiração mútuos. E, acima de tudo, quero viver um amor que me inspire a ser a melhor versão de mim mesmo, sem perder a essência do que realmente sou.
O que somos, se não apenas um viver que nem a certeza dela ser cíclica temos, pois se isso fosse verdade, a morte não seria sentida como um fim, mas um recomeço. E com certeza, poderíamos viver a real sensação de felicidades.
Imaginamos ser o que não somos,
para podermos ser capazes de vencer
a frustação da certeza de sabermos
de nossa incapacidades de sermos.
Perdoar não significa ignorar o mal, mas liberar-se do peso da amargura e permitir que a graça de Deus transforme a situação. Esta prática de perdão contínuo é fundamental para a paz interior e para a construção de relações mais saudáveis.
Amar não é uma tarefa fácil, mas é um mandamento que nos transforma. Lembra-te do perdão que concedi à mulher pecadora: “Seus pecados estão perdoados” e “Sua fé a salvou. Vá em paz” (Lucas 7:48, 50). Aquele que ama, perdoa, e aquele que perdoa, é liberto. Amar os outros, mesmo os difíceis, é um reflexo do amor que Deus tem por nós.
Não deixe que os obstáculos no caminho apaguem a luz do seu sonho; cada desafio é uma chance de você brilhar ainda mais.
Não procure a paz nos outros. Se dentro de você há sementes, independente da estação a paz florescerá aqui fora.
Não subestime a gentileza. Um único gesto é suficiente para impulsionar uma mudança de energia e transformar em luz o dia escuro de alguém.
A proposta de igualdade de renda instrumentalizada por um poder central, não criou uma ordem de parasitas intrinsecamente preguiçosos, invejosos e ressentidos, mas apenas o expuseram.
