Nao me Peca pra te Esquecer
Em épocas passadas as mulheres eram naturais e os homens não se importavam em serem peludos. Como as coisas mudam e pra pior.
Tanto indivíduo masculino quanto indivíduo feminino tem que se prezar. Se não cabe aos mesmos a total mediocridade.
Enquanto não estão gastando comprando alguma coisa inútil. Presas no conformismo e materialismos. Estão enchendo a cara olhando para a falsidade um dos outros. Por isso preferir caminhar sem rumo ater mim perder pelas montanhas, adentrando as florestas. Livre da civilização e de toda sua contaminação. Pôs era o que me restava.
A única coisa realmente boa do Natal é a comemoração do nascimento de Cristo, que ater poderia não ser comemorado todos os dias. Mas os seus ensinamentos deviam ser praticados e levados todos, todos os dias. Dos pais pôs filhos, das escolas para os alunos, a todos do mais novo ao mais velho. Em vez disso só vejo pessoas querendo destruir a família e os valores nobres e familiar. E abaixar cada vez mais o ser humano ao nível de um animal. Ou pior, de uma besta infernal.
Um extremista não mais preparado para se contaminar na civilização, mas para viver de coração na natureza. Onde o meu lá é a estrada e a beleza das ondas do mar.
Uma árvore plantada não oferece sua sombra apenas a quem a plantou, mas sim a todos, como um presente de Deus.
Quero te dar todos os beijos que ainda não te dei,
Cada um deles, um sussurro de amor,
Um toque de alma, um calor que não sei,
Um instante eterno que nos envolve em fervor.
Quero te abraçar e nunca mais soltar,
Te envolver em meus braços, como um lar acolhedor,
Ser teu refúgio, onde possamos sonhar,
E juntos traçar um caminho de amor.
Eu te amo infinitamente, sem medida ou fim,
Como o céu abraça o mar em sua imensidão,
Um amor profundo que flui assim,
E se transforma em poesia, em cada coração.
Vem comigo nessa dança de luz e emoção,
Onde o tempo se dissolve e só existe o agora.
Teus olhos são estrelas que guiam meu coração,
E nesse amor eterno, nunca haverá demora.
" Não te faltarão BAJULADORES no esplendor dos teus triunfos; na escassez tudo te servirá de lição".
Muita das vezes não precisa daquela ministração ou pregação eloqüente, nem o uso das palavras mirabolantes, o simples basta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp