Nao me Peca pra te Esquecer
Essa moça é um nojo de pessoa, não atura mesmices, pessoas efusivas, é simpática com quem quer, não é obrigado a agradar ninguém, mas agrada. Não gosta de gente que exibe mentira para ganhar elogios, não finge sentimentos. Ela briga pelo que quer, faz o que tem vontade, já sofreu, agora ela vive um dia de cada vez.
Ela é mais dela, menos o que esperam dela!
Tudo pode ser colorido se você quiser que seja, afinal seja vivo e não apenas um corpo escuro vagando sem rumo.
Não espere ter muito para dar um pouco que tem. Ou,
não se dê o trabalho de desculpar-me por ter tão pouco e não poder dar nada a ninguém.
Nem todos precisam de muito. Como muitos, as vezes, precisam de tão pouco.
O importante é a boa vontade, é o que manda o coração.
É saber que em algum lugar, tem sempre alguém precisando de atenção.
25/02/2019
Quando te faltarem as palavras,
não diga nada.
Deus conhece o seu coração tão bem.
Você não precisa delas para agradar ninguém.
18/02/2019
Só tem estria e celulite quem tem história para contar, e homem que tem nojinho, não merece fazer parte dessa história.
#pegaessavisão👍
Os combustíveis da vida são seus sonhos. Não deixe ninguém te limitar a nada, viva um constante sonho, pois eles podem se tornar realidade.
Dói saber que não quer, dói em saber que não vai dar certo, dói saber que está tão perto mas não posso ter ao meu lado, então é isso.... Dói mas a dor é passageira, oque me resta é apreciar essa dor e esperar um pouco que talvez vai passar.
O homem coeso não se justifica pela quantidade daquilo que faz ou fez mas, pela primazia do feito se evolutivo e vertical,
A melhor medicina de campo é a superioridade de fogo, é responder fogo; não é atender o ferido, é responder fogo - responde sempre fogo!
Quando você coloca alguma coisa na cabeça, não descansa até terminá-la. Você é ambicioso, muito motivado e impossível de derrubar. Desafios para você são empolgantes, não algo do qual se afastar. Você ama um debate bom e animado - e também adora estar certo neles. Claro que a sua falta de paciência e eventual teimosia podem chatear aqueles a sua volta, mas eles valorizam o fato de que você sempre faz as coisas acontecerem. Sua força de vontade e energia incansável te levarão longe na vida. Só não se esqueça de também separar um tempinho para respirar, ok?
“Não sou digno de ver rosas sem primeiro sujar as mãos para as cultivar. A vida é uma roseira cheirosa que possui espinhos. Eles tornam-na forte e importante.”
Búzio do Coração (outubro, 2012)
Amigos não são aqueles que estão sempre por perto, e sim aqueles que se aproximam quando todos se afastam.
💕
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp