Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 576240 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

"Ai se não me desse
o seu amor
o que seria de mim Deus meu?
o que seria de mim?"

Inserida por danidiasvca

Ele é poesia em meio a estas almas vazias,
Parece ser imensidão em um mundo onde o que importa não vem do coração
Pessoas da minha idade tem intelecto quase inexistente
Mas ele é o tipo de pessoa que tem papo cabeça
E alma transparente,
Que transcende paz
Ele tem sapiência de um rapper desconhecido
É da quebrada
Estilo skatista
Ateísta com rimas bem escritas
Tá ligado nos rolê
Não é do tipo que fala sobre o que desconhece
É um mistério, imprevisível, indulgente
Ele é menos um inconsequente,
Iminente, nesse mundo deprimente

Inserida por brunoleitao

Só pra deixar claro, em uma relação não é apenas o homem que tem de ser fofo, cada um faz sua parte. Pois se fosse qualquer um dos vagabundos tava todas dando valor, e depois reclama que o homem não valoriza, olha pra si mesmo e me diga, você está valorizando ele?

Inserida por rafael_mannoel

Você fala demais rapaz, e quem fala não faz!👌👊

Inserida por luuh_kauane

Não encare dificuldades como empecilho, mas sim, como desafio.

Inserida por EmersonBeloti

O sonho

Ah! Hoje não vi o sol nascer;
Em seu total esplendor.
Pois dormindo eu estava,
A sonhar com você, meu amor.

Amei-te imensamente.
Com todo amor que há em mim;
O céu, a lua e as estrelas são testemunhas,
Que você se entregou pra mim.

Éramos duas almas,
E um só coração;
Eram dois corpos,
Na mais perfeita afeição.

E do sonho despertei;
Com o sol a terra já aquecendo.
Então feliz e sorrindo acordei,
Por tão belo sonho está vivendo.

Inserida por ClaudioMartins

Por fim acabaste por eleger a solidão..
como companhia...!
Não é egoismo,
Assim então ninguém irá atrever a amar-te
Agradeça, que não te sigam machucando...!


.

Inserida por ssolsevilha

Não voltes a dizer que sou louca
Você não sabe quantas vezes tive que deixar de chorar e sair a viver com um sorriso que não era meu..!!

.

Inserida por ssolsevilha

A partir de hoje, me aprendo Joab em sua melhor versão.
Farei de tudo para dar certo.
Só não espere de mim as estrelas porque eu não sou o universo.

Inserida por JoabRamiro

Eu to amando sabendo que não posso amar... que desespero, o que fazer?

Inserida por JoabRamiro

O que podemos ou não fazer, o que consideramos possível ou impossível, é raramente uma função de nossa verdadeira capacidade. Trata-se mais provavelmente de uma função de nossas crenças sobre quem nos somos.

Inserida por pensador

Os mais velhos costumam dizer que com o tempo tudo passa, mais e quando não queremos que as coisas ¨passe¨? Todas as coisas boas começam a perder o sentido, e tudo vai ficando cada vez mais pra trais. E como uma chuva que com o passar do tempo os pingos vão c secando e deixando te ter aquele ar friozinho que tanto encanta, ou como o sol no verão quando vai se pondo e deixando a escuridão tomar conta do dia tão lindo que vai passando. E aí que vamos percebendo que as pessoas as vezes estão certas quando dizem que TUDO PASSA, na realidade tudo passa mesmo e c isso não acontecesse qual seria a graça da vida ne?!!!! Então só nos resta aproveitar cada segundo dessa vida sem sentido e sem certezas. Cabe a cada um de nos amar enquanto podemos amar, sorrir enquanto podemos sorrir, brincar, chorar, sofrer, aprender, ensinar, ficar triste, ter decepção, cair e levantar. Mais o mais importante e que cabe a cada um de nos VIVER. Viver sem se preocupar com opiniões, viver sem querer sempre agradar, viver pra si, viver para fazer a você mesmo feliz e todo o resto vai vim e tudo no final vai se acerta. Então viva, viva pra você mesma, porque não há no mundo pessoa mais importante que você.

Inserida por ana-paula-feliciano

Quando você sabe que o seu reino não é aqui, você vive o real evangelho.

Inserida por pamelawurz

Você sabe que está perdidamente apaixonada por ele quando: Não consegue tirar o sorriso bobo enquanto fala com ele, ou quando está perto dele ou apenas pensando nele. Quando qualquer coisinha, por mais pequena e simples que seja, te faz pensar nele. Quando músicas que antes eu achava a coisa mais ridícula e besta do mundo, começam a fazer sentido, e você novamente, não consegue tirar aquele sorriso bobo do rosto. Quando você vai se deitar, e pensa até dormir, em cada momento que teve com ele, cada palavra, cada toque, cada detalhe. Quando contando as horas e os dias(que parecem se arrastar) pra poder ver ou falar com ele, e quando fala, as horas se passam em segundos, e você volta a ficar lá, contando as horas novamente, em um ciclo vicioso. Quando você sente uma descarga elétrica dentro de si, sempre que toca ou o vê... Uma sensação maravilhosa, como se você estivesse voando…

Você, sim, você, despertou o melhor de mim, um lado que eu jamais sabia que existia. Você me desperta. Me desconcerta. Me concerta. Me quebra e me junta os pedacinhos novamente. Eu te amo, meu menino do sorriso lindo. ❤

Inserida por Krauseeu12

O segredo de ser forte não está em revidar, em bater, em machucar... Mas está em suportar.
Por acaso é mais fácil bater ou suportar o tapa? É mais fácil expressar a raiva ou se conter?
O mais forte certamente é aquele que resiste.

Inserida por pamelawurz

A irresponsabilidade faz parte do prazer na arte; é a parte que os académicos não sabem reconhecer.

Inserida por pensador

Permita a você mesmo uma segunda chance , não porque você caio mas sim porque você não merece ficar no chão.

Inserida por jose_iraildo

"É aterrador ouvir juízes afirmarem que a opinião pública não deve ser levada em conta ao se interpretar a lei. Isso revela o caráter monárquico do Judiciário. Trata-se de um poder sem participação popular em nenhuma de suas instâncias. No Brasil, nem sequer promotores públicos são eleitos. Amparados num positivismo jurídico equivocado, eles se esquecem de se perguntar sobre qual vontade popular está por trás da letra da lei."

Inserida por Liszt1999

Você não é o que os outros veem.
Você é o que você precisa ser.
Você é suficiente.
Você é necessário para si mesmo.

Inserida por eduardxsilva

Depois de um tempo você aprende que decepção não mata... Te faz crescer... Que pessoas erram, e que sentimentos mudam... Que ações valem mais que mil palavras... Que o silêncio também fala... E que atitudes mostram personalidades... Você aprende que não importa o que você faça, nem o quanto você se dedique... Algumas pessoas não vão perceber nunca... Então você aprende, que o ideal é viver para si... Dói menos!

Inserida por franciana_assis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp