Nao me Peca pra te Esquecer
"Sinto muito se não encontrares em mim algo comum de antes. Cada dia surge
de mim uma nova versão, com novas atitudes e pensamentos, e isso faz com que muita coisa fique para trás."
Amor, te quero tanto que não sei descrever,
A minha vida, eu sei, já é você.
Mas eu não posso mais te esquecer,
Fomos feitos um para o outro, é o que eu quero crer.
Penso tanto em você, não consigo desapegar,
Te quero só para mim, mas não posso te segurar.
Sou trocável, reciclável na sua mente,
Meu coração palpitando, amor ardente.
Você era a pessoa dos meus sonhos,
Mas você partiu, fechou a porta, me deixou sozinho.
Fiz de tudo por você, desfiz de todos os embaraços,
Mas no final, essa vida má não teve um bom abraço.
Agora, aqui estou, com versos e saudade,
Escrevendo sobre o amor que foi embora, sem piedade.
A música da vida segue, mesmo com dor,
E eu, com minhas palavras, tento expressar o que restou.
Te quero bem, mesmo que o fim não tenha sido doce,
Ainda guardo as lembranças, o que sobrou da nossa prece.
E assim, nas entrelinhas, escrevo o que sinto,
Neste poema, onde o amor e a saudade se entrelaçam no infinito.
Não deixe a oportunidade passar o tempo não volta, sorrir para você vá ser feliz aproveite o dia tranquilo, não conseguimos abraçar a felicidade a todo momento porém tem um espaço aproveita a ocasião viva a felicidade.
O amor é um mistério misterioso quando não tem desbravamento, conhecer o amor é uma oportunidade de poucos.
Se o Espírito Santo de Deus te moveu pra amar algumas das frases que escrevi, Saiba que não fui eu que escrevi, mas Ele mesmo.
Essa geração perversa pede um sinal, e o sinal de Jonas é concedido, literalmente! Se não fossem cegos, e estudassem as profecias da Biblia, com toda a sabedoria que dizem possuir, seriam os mais devotos cristãos que já passaram na terra depois de Jesus.
Nosso passado não pode ser apagado, tem que ser RESSIGNIFICADO, e ser usado como CHAVE para acessar um FUTURO de sucesso.
Não desperdice seu tempo esperando....., seja você seu projeto mais importante, estude, planeje e crie as oportunidades por que ninguém vai fazer ou dar isto a você.
Don't waste your time waiting....., be your most important project, study, plan and create opportunities because no one will do it or give it to you.
Shirley Huntress
O homem não se torna miserável por não ter o que vestir ou o que comer, o homem se torna miserável quando ele passa a acreditar que é possível viver sem a dependência de Cristo!
E o "não perturbe" do meu celular voltou a ficar ligado, não vou mais receber suas mensagens, mesmo que eu queira, mesmo que eu espero ansiosa pensando que você vai voltar, mas eu sei que não vai, mas eu gosto de imaginar que por pelo menos um segundo você quis mandar, que você sente saudades e não fala, mas se quiser me avisar, você vai ter que esperar um pouquinho porque o "não perturbe" fica ligado sem você.
Sinto-me pútrido e dificilmente vou mudar isso
Eu só queria caminhar além desse mundo
Não tenho caminho correto e estou preso nos meus pensamentos
Sinto que a qualquer momento vou ter outra crise de confusão
Por que nascer? Apenas para sofrer ao lado dos nossos progenitores?
Eu não sei o que dizer, estou-me sentindo mal, eu preciso de ajuda, eu preciso de muita ajuda! E não! Eu não quero um psicólogo! Eu não quero deus, eu não quero hobbies eu não quero nada desse mundo desgraçado, eu quero sair desse planeta, desse lugar maldito cheio de maldades incontestáveise injustiças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp