Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 576997 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

⁠Acordar no sonho ainda não é o despertar da Realização.

Inserida por evermondo

⁠Uma flor não se toca, se admira.

Inserida por hamilton_rodrigues_2



"Quem tem medo dos espinhos
não pode caminhar entre flores"
Haredita Angel
23.07.14

Inserida por HareditaAngel

⁠No design das pessoas, existe um traço único, moldado pela matemática. Eu, Walecy, ainda não consegui definir todos os traços anatômicos, mas continuo pesquisando sobre essas figuras geométricas. A posição das mãos em movimento, a rotação dos ombros, e a perspectiva do olhar revelam padrões comuns ao comparar os traços humanos. É fascinante perceber que, em um grupo de 9 pessoas, uma delas terá semelhanças com você. Essa similaridade intrínseca destaca a beleza e a complexidade da natureza humana.

Inserida por walecydejesuspaulo

⁠''As vezes abrir algo em sociedade não tem haver só com a beleza da mão de obra, mas com a condição mental e financeira dos envolvidos''

⁠Dança ao ritmo do teu coração, mesmo que o mundo não entenda a música.

Inserida por rui_ferreira_3

⁠Se todo dinheiro gasto por nações para comprar um poder de causar MORTES, não haveria tantos passando necessidade estando MORTOS em VIDA.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

você⁠ não conseguírira retroceder, nem mesmo se quisesse!
amadurecimento é um processo sem volta, após aprender a voar, um passaro jamais desaprende a olhar do alto, não se prenda ao passado, afinal, voçê não está mais lá.

Inserida por araujokailan

⁠Os nossos sonhos são como estrelas: podemos não conseguir tocá-los, mas eles guiam-nos na escuridão.

Inserida por rui_ferreira_3

⁠Viram isso? Ele tem cara de idiota. Dá pra ver, que não é inteligente.

Inserida por Iurycarnage

“⁠É preciso ser criança e não um adulto infantil.”
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠Não se iluda: engajamento nem sempre é dinheiro no bolso e número de seguidores não traduz qualidade.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠A cada dia que passa a raiva aumenta cada vez mais dentro de mim. Não sei se é porque sou uma pessoa complexa demais e não sei lidar com as mudanças ou se é pelo simples fato de não saber lidar com certas injustiças. Muita responsabilidade para pouca idade. Sinto vontade de socar tudo e todos, por algum motivo. Talvez eu esteja sobrecarregada, porque qualquer mínimo barulho me irrita, qualquer toque físico me irrita e por aí vai.

Inserida por RaiKelly

⁠Não é natural sustentar-se cotidianamente autoconfiante. Pouco a pouco a disposição reduz e a gente tem necessidade de empreendermos uma disposição excessiva para recompensar os reveses cotidianos.

⁠A graça e o favor de Deus não são um parquinho de LIBERTINAGEM.
Tal como Deus é AMOR , também é JUSTIÇA. Deus NÃO TIRA A COLHEITA DE UM PLANTIO JÁ EXECUTADO .

Inserida por daniel_gusmao_dg

⁠Um erro simples e ao mesmo tempo fatal é permitido que as pessoas façam o que querem com você, não dê oportunidade para o azar para que depois você não vá ouvir do tal, este é o meu jeito de ser, quem quer respeito muda o jeito de ser para ganhar o respeito.

Inserida por Raimundo1973

⁠Ter ALEGRIA não é ter a todo o momento exclusivamente estágios de felicidades. Concerne em possuir um estado de espírito e levar em consideração os instantes de desânimo e ingerência convertendo de natureza igual a contrariedade em possibilidades de adequações.

⁠MEDO é o sentimento que existe em todos nós, não há um ser que não tenha sequer algum MEDO que os intimide. No entanto, não interessa de que ponto origine-se, temos que conseguir enfrentá-lo para pudermos eliminá-lo de nossa mente. Isto posto, é pertinente compreender o que está te provocando algum temor, pois existem medos que nos impossibilitam realizar atividades que adoraríamos. Portanto, temos que vencer o MEDO e dispensá-lo de nossas ideias, para desfrutarmos a vida com efetividade.

⁠Todo nós vivenciamos estágios em que determinados dias não atinamos em nada, não ficamos satisfeitos com nada e não temos interesse em realizar nenhuma atividade. Essas conjunções são idealizações anteposta de TÉDIO. Muitas das vezes, cada instante em que não dispomos do que fazer, surge a ideia de que na totalidade as coisas ficam finalmente mais aporrinhante e que não somos capazes de modificá-las para nos desentediar, é aí que o TÉDIO reprimenda com energia e nos mantém submetidos numa esfera irresolvida. Por conseguinte, vivenciar momentos tediosos não é satisfatório para nenhuma pessoa.

⁠Certamente imaginamos que em determinadas circunstâncias o NOJO não tem justificativa. Mas não é bem assim! ele manifesta-se gradualmente e tão logo você note já está desenvolvendo um sentimento de repulsa por uma pessoa, lugares, alimentos etc...
A emoção NOJO além do desgosto e a repulsa, trás alguns aspectos como o ceticismo por exemplo, fazendo com que a pessoa desenvolva receio por coisas que imagine ser insalubre ou culturalmente desagradável.
O NOJO influencia a preocupação, ele é um basilar fator para potencializar a ansiedade, sendo assim, são semelhantes! De acordo com análises teóricas, a densidade da ansiedade tem como análogo a cor verde, por desenvolver a emoção NOJO. Então! com tal característica, no filme "Divertida Mente" a NOJINHO é perfeitamente verde, dando todo o sentido a personagem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp