Nao me Peca pra te Esquecer
Algumas vezes a vida nos derruba com golpes que nos magoam. Não raro, a propensão é fingir que está tudo bem e esconder esses sentimentos desagradáveis.
Não se conhece uma pessoa pelo que se ouve falar dela. Não tire conclusões por palavras alheias, mas sim pelas suas próprias observações e experiências. A difamação e a injustiça frequentemente surgem de julgamentos precipitados e baseados em boatos.
Não deixe que a angústia e o sofrimento dominem você. Crucial termos fé em nossa existência e habilidades. No entanto, devemos manter o equilíbrio, e celebrar a vida.
É valioso ustentar a "mente aberta" para atingir a sabedoria. Não mantenha as idealizações e noções que você tem do mundo numa canastra. Permita-se provar distintos acessos e escutar convicções contrárias.
O tempo
"Quando chegar a hora da minha partida, por favor, não chore. Em vez disso ore por mim. Quando eu estava aqui, você não me viu, não se importou. Pedi sua opinião, mas você não me ouviu, nem questionou, desvalorizou.Olhei nos seus olhos, mas você estava ocupado nas redes sociais.
Você me desapreciou e eu me tornei invisível aos seus olhos.
Não chore, o tempo acabou."
Querido diário ,hoje não foi um dia como todos os outros ,senti que estou morrendo .Não vejo mais o brilho nos olhos quando olho no espelho ,nem mesmo aquele sorriso maroto que eu tanto escrevia sobre ,nem mesmo ele existe mais ,como queria voltar nas primeiras linhas que escrevi em você ,quando te contava sobre o meu primeiro amor ,ou até mesmo quando te contei sobre meu primeiro dente que caiu .
Haaaaa querido diário ,eu cresci ,sinto uma imensa saudade das nossas conversas antigas ,dos sonhos e até mesmo dos medos .
Crescer dói .
Desculpa é algo que se não pedir, ela fica penetrando cada vez mais fundo em você. Até se perder por completo.
Seja leal a sua história, fiel a você. Eleja suas batalhas. A vitória não é um achado mas uma consequência.
“Sonhe sempre e sonhe alto, mas nunca se iluda… Não existe: ficar musculoso sem malhar, ser magro sem fazer dieta, enriquecer sem trabalhar, ter boas companhias sem ser leal, ter paz sem ser honesto. Ha caminhos mais curtos para o sucesso pessoal e profissional, porém muitas vezes são mais perigosos e que podem levar a frustração. Com pés no chão e um pouquinho da cabeça nas nuvens, temos plenas condições de seguir em frente e percorrer longos caminhos.”
Viva o tempo real do presente, Pois o tempo a seguir é incerto e não se sabe o qual será a pérola do trabalho no futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp