Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 585404 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Não se permita sentir saudades de quem não está nem aí para você.
As pessoas quando amam, vão atras, procuram saber... Não corra atras de quem não te merece, de quem não te dar o valor merecido.
Você é muito melhor que isso, você tem que se amar primeiramente!

Inserida por grazielagoncalves

Eu queria olhar em seus olhos e dizer “ Não te amo mais ” , mas como posso enganar a mim mesma dessa maneira?
Eu queria conseguir abrir mão de todos meus sonhos, mas que tolice a minha se você faz parte deles.
Sabe, eu queria tanta coisa, e ao mesmo tempo que quero, não posso ter nada!
O amor nos deixa cegos, surdos e mudos, e isso é um fato indiscutível.
Porque é tão difícil assim a gente amar loucamente sem correr o risco de estar amando sozinha? Quero fazer parte do seu mundo, assim como você faz do meu. Quero poder te cuidar toda vez que precisar, quero poder te amar e ao mesmo tempo ter a certeza de que também estou sendo amada.
Quero ser feliz, e independente de mais nada quero que você entenda de uma vez por todas que não quero que você mude a sua vida por mim, eu quero simplesmente fazer parte dela.

Inserida por grazielagoncalves

Nós as vezes temos tanto medo de sofrer que procuramos por momentos perfeitos, não percebendo quantas vezes tivemos momentos felizes .
Hoje eu sinto que falta algo em mim, uma coisa maior. E quantas vezes a gente sente vontade de jogar tudo pro alto, fazer tudo o que se tem vontade sem medo do que vem pela frente?
O que nos impede de ser feliz?

Inserida por grazielagoncalves

" Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue sendo a pessoa que sempre foi, se mudar mude para melhor

Inserida por grazielagoncalves

Porque tudo tem que ser assim? Porque nós dois não nos permitimos amar?
Existem tantas barreiras entre nós que podemos quebra-las...
Não faz assim, fica aqui comigo e deixe eu te amar, deixe eu te mostrar que o amor vale a pena, deixa eu tirar todos esses seus medos e te fazer feliz!
Porque todo amor vale a pena, porque quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.

Inserida por grazielagoncalves

O desafio não espera. Avida não olha para trás.
Uma semana é tempo mais que suficiente para sabermos
decidir ou não o nosso destino.

Inserida por grazielagoncalves

A minha esperança acabou na verdade tudo acabou porque não tem mais sentindo ou logica para que eu esteja aqui sofrendo pela sua partida mais não consigo suportar isso por que é desumano e parece que estão tirando o meu bem mais precioso que ainda me restou depois de tudo que é o meu coração sem esse coração não poderei ver os seus sentimentos e nem o brilho dos seus olhos perdi o meu motivo para existir porque por alguma coisa estou ligado a você.

Inserida por patrickdesouza

Mais saiba que os verdadeiros sentimentos não estão na lagrima mais sim na tristeza de lembrar que isso marcou o seu coração e por mais que eu tento voltar a trás não consigo mais uma coisa eu consigo com isso é acreditar que no futuro isso vai mudar a rumo da minha vida.

Inserida por patrickdesouza

Nunca esqueça que uma grande pessoa não é feita de escolhas mas sim de oportunidade de conhecer e refletir no novo da sua vida

Inserida por patrickdesouza

Acabou quem diria não tenho mais forças pra lutar nem motivo pra continuar viver sem acreditar, morrer sem se amar, sofrer só no seu olhar, chorar só por te amar. São com essas e outra palavras que eu falo para vocês que o amor ganhou outra vez. para muitos poetas a verdadeira inspiração não vem de fora mais sim por dentro dos olhares das pessoas mais o fato que são poucas pessoas nesse mundo que conseguem ver e entender os sentimentos das pessoas.

Inserida por patrickdesouza

Posso estar triste por não esta mais na sua vida ou participando dela mais só de ver você se divertindo e levando a vida como deve ser levada já me sinto bem melhor.

Inserida por patrickdesouza

“Não deixe a tristeza dominar seu coração levante a cabeça com determinação pois é assim que caminhamos nesse caminho que chamamos atualmentede vida”.

Inserida por patrickdesouza

Eu não me importo com o qui os oltros pensam de mim,mas eu me importo e muito com o qui as pessoas qui eu amo pensam de mim

Inserida por Wesleybhill

Não se prive sempre das coisas da vida, mas nunca deixe que te dominem.

Inserida por RodrigoMelo

Aprender a dizer NÃO é respeitar sua autenticidade.

Inserida por tucafriba

Eu sei exatamente do que preciso, mas não sei onde buscar. Se isso não for uma dádiva é minha maior maldição.

Inserida por thomasflx

Hoje percebi que faz tempo que não escrevo aqui, aliás faz tempo que guardo minhas alegrias e minhas magoas só pra mim por medo ou sei-la o que pode ser.. Eu ainda sinto saudades de ti, de nós, bom ainda não tenho toda a certeza que seria de você ou de nós, mas talvez dos momentos que tivemos juntos, eu já não sei aonde está todo o meu amor por você, se ele se foi ou se apenas esta guardado bem no fundo do meu coração, evito pensar em você pra não criar esperanças ou se quer não ficar pra baixo, mas quando eu penso que tudo podia ser diferente eu me culpo, me culpo por te deixar escapar assim como o vento que leva embora tudo, ou que talvez só tira o que não precisamos, mas sempre que penso nisso vem aquela pergunta, o que realmente é nosso volta ou o que realmente é nosso nunca se vai?.. Dizem que o amor espera o tempo que for e que nunca se acaba, agora eu já não sei se te amei, porque eu cansei de te esperar cansei de ficar toda noite pensando em nós dois, como poderia ser diferente ou como vai ser no futuro, pois já acredito que não exista mais nós e não estou triste por isso, fico feliz por saber que me libertei de um amor talvez doentio ou talvez verdadeiro, chega uma hora que a gente cansa de esperar, e eu realmente cansei, sempre desdo inicio desejei sua felicidade e ainda desejo muito isso, que você seja feliz pro resto da vida seja com quem for, porque eu a partir deste certo momento vou ser feliz, sem você, afinal eu acho que sempre fui feliz sem você, mas a unica coisa que machucava era a saudades, não de você, mas sim a saudades dos momentos maravilhosos que tivemos juntos, eu te amei e te amei muito, mas agora só posso dizer que o único pensamento que eu tenho sobre você e a saudade.

Inserida por brubessa

Palavras nem gestos podem interpretar o que sinto por dentro, não consigo expressar minhas emoções e sentimentos de forma que as milhares de pessoas que me rodeiam sejam capazes de me entender. A unica saida que encontro e de me desabar em lagrimas, para que talvez toda a sensação de angustia e de desconforto saia de dentro de mim como uma lagrima e seque toda a tristeza que há dentro de mim.

Inserida por rafaelsilvamendes

Preciso dar um tempo de tudo, dar um tempo das pessoas que não me acrecentam em nada, das tristezas, de tudo que me atrapalha a ser feliz, preciso de um tempo sozinho(a), sumir pra um lugar onde ninguém vai me achar.

Inserida por dansolza

Viva a vida de um jeito mais simples, se preocupe menos com os problemas, não vale à pena ficar abatido por poucas coisas. Ame a vida. Não espere que a sua felicidade venha de alguém, a felicidade depende de você mesmo! Esqueça tudo que não presta tudo que te atrapalha a ser feliz, não se apegue, por mais que seja bom, não se apegue! Isso só irá te fazer sofrer. Isso é fato!

Inserida por dansolza