Nao me Peca pra te Esquecer
Depois que você considera o amor como um sentimento, se prepare, felicidade sempre vai haver, não esqueça de que decepção, infelizmente, também vai sempre haver.
Na vida passamos por três fases: nascer, viver e morrer! Mas quando agente morre, não sabemos, se vamos pro céu ou se vamos pro inferno! Mas pra quê saber se ja morremos???
Não tente me mudar,se em cada olhar teu que eu sinto
não me vejo mais .Parece que a saudade conseguiu me apertar
Amar não é viver, amar é aprender a viver, pois a vida assim como o amor é feita de felicidades e decepções e temos que aprender a conviver com elas se quisermos pelo menos existir!
Amemos sem máscaras, sem hipocrisia! Não é no dia dos namorados, dia dos pais, dia das mães, dia das crianças, simples títulos impostos pelo capitalismo induzindo/constrangendo a consumir que classificará o quanto de amor sentimos. Podemos presentear sim com coisas materiais, mas para o melhor presente basta o mais simples gesto. Qual a real necessidade da(s) pessoa(s) que você ama?
Eu espero 24 Horas por dia uma mensagem sua , ou um telefonema seu . Mas , você insiste em não mandar & o telefone não toca. Entao eu sofro na expectativa de algo quenão vai acontecer.. Espera dolorosa & constante . Amor , perigoso & insano !
Não viva a vida como se fosse um trabalho cheio de planejamentos, simplesmente deixe a vida te levar
Não se deve buscar entender o amor, apenas desfrutar do mesmo. Afinal o amor é tão rápido quanto a luz, e tão desconhecido quanto o universo
Vale apena viver em função do ontem? mas e se não houver um amanhã para viver em função de hoje? Reflita.
Se te falarem muito bem de mim nao acredite, provavelmente a pessoa que te diz gosta muito de mim e so ve minhas qualidades. Se falarem muito mal de mim tambem nao acredite, pois essa pessoa provavelmente se difere de mim em algo e meu comportamento nao a agrada. Entao conheça-me e acredite na verdade que voce tem sobre mim.
