Nao me Peca pra te Esquecer
Não são somente as palavras proferidas que nos ferem e nos aprisionam..
mas também todas aquelas que nunca foram ditas. ..
Marcia Maria Matos
Que o caminho não canse meu olhar
mas sim sobre ele repouse minhas esperanças ...
Marcia Maria Matos
Eu não tenho grandes coisas para dizer. ..
poder ouvir os sons que moram em minha alma e termos longas e profundas conversas ... isso já me basta. ..
Marcia Maria Matos
CORAÇÃO ATEMPORAL: O TEMPO?
Meu tempo...
Que não sabe dos meus escritos,
Nem mesmo quem realmente sou!
Por passar tão depressa na vida.
Por que não tenho tempo,
Se é uma questão de oportunidade?
E quem faz ter a calma,
É quem vive encharcado de paz.
Tempo não seria uma quietude?
Um caderno com pequenas frases?
Uma paraíso na verdade?
Ou uma simples e bela morada?
Será um coração atemporal?
No qual não é cronológico,
E na profundidade de alma,
Revela ser o TEMPO!
Não posso te dizer quem eu sou.Mas se quiser, muito mesmo, tu pode entrar, mergulhar no meu universo particular.
" O que agrada a Deus, não é o tando de coisas que você faz para ele; mas, sim o tando que do seu coração você entrega naquilo que faz para Deus. O segredo esta na qualidade e não na quantidade. "
"Deus não te contempla pela aparência, e sim pelo coração" . Siga este exemplo quando quiseres avaliar uma pessoa, primeiro se aproxime converse e tire sua opinião sobre a mesma.
Na luta da vida só ganha quem sabe perder,pois avida não e só feita de vitorias as derrotas e que nos faz vencedor.
"Se o ódio faz mal apenas para quem sente, não odiar é uma questão de inteligência. Todavia com tantos odiadores, a que conclusão se deve chegar, que são eles masoquistas ou meramente idiotas?"
A fenda da saia de uma mulher não a torna apenas mais elegante, excitante e desejável perante o olhar masculino. É também por ela que a imaginação do homem entra e vê o que a mulher não teve a menor intenção de mostrar.
Ah já estou cansada de tudo tento tento mas mas não aguento não da mas aqui não sou feliz talvez nunca tenha sido eu já queria ter ido embora mas eu ainda quero mostra a todos que sou capaz daquilo que ninguém acreditou que seria,mas e tão difícil sempre me cobram tanto eu sei eu deveria ser forte mas não dá,Por que são assim? dentro de mim não existe nem mas amor próprio vocês conseguiram tirar tudo oque tinha de bom em mim ,eh até minha propria dignidade ,mesmo eu com tão pouca idade já sei é já descobre o que maldade.
Ainda posso sentir o seu calor
Ainda posso sentir seu cheiro
Finjo que você não me faz sofrer
Finjo que já te esquecer
Mas a quem estou enganando
Ser ainda estou amando
Eu sei deveria ter seguido minha vida
Mas a pior coisa da minha vida
Foi sua ida
Sei você já tem outro alguém
É a ama mas que ninguém
Mas so quero me ouça, me diga,que os olhares
As conversas
Os nossos amores
Tudo que sentirmos
Me diga que nada disso existiu
Me diga que já me esqueceu
Me diga que ama mas ela do que eu
Só quero me diga não quero mas mendiga
Ah amor de você não quero sentir mas dor por você
Só me diga oque mereço saber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp