Nao me Peca pra te Esquecer
Não confunda imaturidade com falsidade!
A primeira é falta de experiência e amizade!
A segunda é falta de caráter e amor!
Quando não estamos dispostos a compreender os porquês dos outros não adiantará saber as razões, pois nosso cegamento nos distanciará da verdade!
Vivemos para desfazermos dogmas.
Ao contrário dos ensinamentos,
Não estamos em constante evolução,
Essa é a constante cura de nossos traumas.
"A igreja não é um palco de oportunidades ou um local de apresentações, a igreja é o lugar de transformação"
O verdadeiro desapego não é você se privar de possuir coisas, limita-se em não permitir que nada nem ninguém possua você! A verdadeira liberdade está em cada momento vivido, sem apegos, sem mochilas pesadas! Todo o momento é presente, se não viveu o presente que já passou desapegue-se e curta o agora, viva este presente que lhe é dado neste exato momento, não queira viver o presente que ainda virá, pois se arrependerá do presente que deixou de viver. Viva sem apegos, liberte-se e se comprometa em Ser presente aqui e agora!
Hollywood ainda causa muita confusão na cabecinha de muita gente. Filme não é realidade...veja a vida como ela é...não mergulhe em abismos impossíveis.
A natureza de deus é fruto da natureza humana; mas ainda não sei dizer se a natureza humana é fruto do inconsciente divino.
Sabedoria, não é apenas sermos interessados na vida, em quaisquer que sejam os assuntos, mas sim, termos as palavras certas na hora certa. E para isso, a um conjunto de fatores necessários, para que se obtenha tal resultado. Corre que da tempo.
A vida não avisa e nem manda recados, pega a gente de surpresa, então o segredo é não ficar de bobeira esperando está preparado, pois o preparo só vem com a experiência, o sofrimento não avisa, assim devemos ir e viver plenamente sem depender das situações favoráveis
Não é aconselhável reprimir as emoções, mesmo as “negativas”, pois precisamos consciencializar-nos delas para podermos trabalhá-las devidamente no que for necessário mudar.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento
Você tem que aprender a ser feliz com o que tem,não ficar buscando padrões ou situações,
criando expectativa de tudo.Viver o básico
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp