Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 577199 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Com uma pratica de actos inrrenovaves que influenciam um carácter não consolidado por um comum acordo sociedativo, não os deixa constringirem apenas os crê por mais que os sejam fies nuca o serão perfeitos.

Inserida por saluss62

Não prometas ao futuro pois ele pode não existir.

Inserida por saluss62

A busca torna-se infinita apartir do momento que você procura aquilo que não pode ser encontrado.

Inserida por DiegoSanttana

A descoberta não é o prêmio da busca e sim o fruto da perseverança!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

As vezes não precisamos de muito para sentirmo-nos bem, basta a nossa forma autentica e a fala normal.

Inserida por saluss62

‎"Tenho tentado não agir por impulso. E vejo com clareza, após pensar, repensar e estudar os vários ângulos possíveis de uma situação, o que devo remover e acrescentar na minha vida. Infelizmente, isto também inclui pessoas. E pessoas que, em determinado momento, tiveram uma importância primordial na minha existência. Mas eu mudei, elas mudaram. E não foram apenas as idiossincrasias que nos afastaram, mas simplesmente, ter valores que não se casavam mais, desconfortos maiores que alegrias, disputas estéreis, uma necessidade insaciável de despertar emoções negativas, e um vácuo enorme onde havia abraço. Onde havia amor (?).
Não foi fácil, não tem sido, mas tenho me sentido mais coerente com as coisas que me propus a viver. Com as coisas que eu tenho para dar e derramar. Com o espaço que abro para o tipo de relações de trocas reais, de afetos sinceros, de atitudes maduras, de comportamentos honestos. Não quero amar apenas quem é amorável, quero amar quem merece ser amado. Por causa e apesar de. E eu brindo o que é recíproco mesmo que não seja idílico.(...)E eu dou o meu melhor e mereço receber o melhor também.
E todo este meu trabalho interno poderia ser resumido assim: eu quero crescer para mim mesma."

Inserida por cacautur

Não se resume uma amizade num simples filme

Inserida por Juntas

Jesus ama a todos e quer salvar a todos, mas se você não deixar ele não pode fazer nada.
Ele só age na vida de quem o aceita, e permite seu agir.
Porque além de tudo, ele é educado e não interfere nas vidas das pessoas sem a sua permissão.

Inserida por EdilainePaquini

AMAR é DOAR, o receber é uma DÁDIVA, o não receber em nada nos mudará, pois sempre teremos mais amor pra ENTREGAR..

Inserida por AntonioSSousa

Existir por existir nao e existir,mas existir por um proposito e a existencia do existir."

Inserida por Fagner8000

Quarto. Um quarto. 1/4.
Cama de gata. C(ama).
Restos de mim em vestígios.
Eu já não sou tão inteira assim.
Feito peixe me descamo.
Feito flor me despetalo.
E feito pacto
Vou me prometendo
Vou me con(sagrando).
Em lençois de cama usados
Em bitucas de cigarro.
Entre buzinas de carros
Entre a poluição sonora
Entre as luzes de uma cidade morna
E eu fico aqui, assim, no escuro.
De um quarto. Um quarto. 1/4.

Inserida por RebecaMelo

Não faça que sua presença seja passageira, faça com que ela seja inesquecível para as pessoas que estarão de passagem por sua vida.

Inserida por tarcisio08

Isto foi nada mais que uma oportunidade para perceber que não vale a pena ter sua amizade.

Inserida por renew

Eu não vou desistir.
Pode as estrelas cairem sobre mim, mas eu irei me levantar, mais forte do que o próprio sol.

Inserida por mayconshunsaint

Vou procurado às palavras certas para esse texto, afirmo que não sei exatamente o que pretendo escrever, más a cada palavra escrita, vou descobrindo o real sentido desse texto. As palavras viraram as minhas, mais sinceras amigas. Estão tudo e motivo para escrever algo.Termino esse texto com o seguinte pensamento,
VOCÊ DE IMEDIATO PODE NÃO SABE O RUMO QUE QUEIRA TOMAR NA SUA VIDA ,MAS A GRAÇA DE VIVER E DESCOBRIR AS RESPOSTAS NÓS PRÓPRIOS ERROS.

Inserida por mayconshunsaint

"Estar vivo não é a mesma coisa que viver. O que você tem vivido ultimamente?"

Inserida por carlapresutti

De nada adiantará o seu choro diante de pessoas que não entenderão suas lágrimas.

Inserida por RegesCordeiro

Como viver, se não viver e Ti?
Como amar, se não amar em Ti?
Como ser feliz, se não ser feliz em Ti?
Tu que és ó Senhor a Vida e o Amor.

Inserida por Ueriques

Não sei o que faço.Penso vou te deixar, meu coração diz está maluco?
Digo não telefono mais pra ela, sua foto no meu celular diz dá um beijo?
Olha sou mais sincero com vc!

Amoo... Amoo!

Inserida por KarlaVerssan

Não me culpe se no futuro você ser meu. Sim, será como o meu planejado, que há muito tempo eu venho pensando, ensaiando, imaginando e desejando a cada dia mais. Só quero que isso não demore, cansei da teoria, quero a prática, quero você, e espero que nós nos una finalmente.

Inserida por shirleymoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp