Nao me Peca pra ser Igual

Cerca de 688627 frases e pensamentos: Nao me Peca pra ser Igual

⁠Quem dirige a igreja e o espírito santo Quem dirige o mundo e Satanás sou apenas uma pensadora.

Inserida por izabelPLS

BONDADE: é o ato de fazer o bem, boa ação.
BENIGNIDADE: é fazer bem, é ser alguém que faz bem estar ao lado.

Se você quer ser amado (AME)
Quer ser perdoado (PERDOE)
Quer ser respeitado, (RESPEITE)
A medida que medirmos seremos medidos...

Aprenda a ser uma pessoa agradecida a Deus independentemente da situação, e você alegrará o coração do Pai.

O ser humano pode fazer uma promessa mentirosa ou até mesmo se arrepender de uma promessa feita de coração, mas Deus jamais faria uma promessa em Sua Palavra se Ele não estivesse disposto a cumpri-la.

Deus deve ser a nossa fonte de alegria independentemente das circunstâncias em que estivermos vivendo.

Conhecer a verdade em Cristo é ser libertado do pecado; somente o Filho oferece a liberdade plena que transforma o coração e a vida.

Se a vida é para ser vivida,
Sustentada pelo seus próprios pés,
Atravessando pelo caminho que lhe é dado,
Atravesse.
Porque se existe uma falta de sentido,
A vida será o que você vê.

Inserida por eloapra

🗣RESPONDA:
Se você fosse acusado (a) de ser Cristão, haveria prova para condena-lo (a)? se sim, site ao menos 3...✍️

Inserida por LevandoJesus

Ser forte e corajoso é algo que deve ser praticado por nós, todos os dias de nossas vidas.

Inserida por AngelaCaldas

Se verdadeiramente queremos ser abençoados por Deus, devemos aprender e colocar em prática princípios bíblicos sobre oração. A oração move o reino espiritual em nosso favor.

Inserida por AngelaCaldas

É necessário decidir SER íntegro, SER de confiança, SER uma pessoa acima de qualquer suspeita.

Inserida por AngelaCaldas

Todo problema deve ser apresentado a Deus em oração, independentemente de ser grande ou pequeno.

Inserida por AngelaCaldas

Se quisermos ser verdadeiramente abençoados por Deus, Ele deve ocupar o primeiro lugar em nosso coração.

Inserida por AngelaCaldas

A prática da oração deveria ser, para nós cristãos, inegociável.

Inserida por AngelaCaldas

Deus é misericordioso conosco, abençoando-nos com Seu favor; por isso, devemos ser misericordiosos com o próximo, proclamando o Reino com a mesma graça abundante que recebemos do alto.

Inserida por AngelaCaldas


Em meio às crises que enfrento, quais virtudes do Espírito precisam ser desenvolvidas em mim para que eu reflita mais o caráter de Cristo?

Inserida por AngelaCaldas

⁠Você está tratando seus filhos como herança temporária que deve ser devolvida a Deus com fidelidade?

Inserida por AngelaCaldas

⁠Tudo o que está em nosso coração pode ser conhecido pelo nosso Pai Celestial através da oração. Ele é um Pai amoroso e n’Ele encontramos conforto e segurança no tempo da tribulação.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Ensino devido da palavra de Deus
Como o dízimo faz parte da antiga aliança, pois deixou de ser uma ordenança na nova aliança, e era aplicado em obediência a Deus para o sustento dos levitas — aqueles que tinham por herança o cuidado do tabernáculo do Senhor — e assistência a eles em todas as suas necessidades, agora ele é feito na forma de obediência à palavra de Deus.
Como? Pela fé no poder da sua provisão incondicional a todos, todos que o servem em espírito e em verdade, desinteressadamente, i.e., não há barganha com Deus do tipo “toma lá, dá cá”, apoiando os necessitados, principalmente os domésticos da fé, dando apoio aos desamparados, praticando o que é justo sem parcialidades ou interesses mesquinhos, exercitando a misericórdia como a prática do perdão que tanto queremos receber de Deus; essas práticas equivalem ao antigo dízimo.
Contudo, parece muito mais fácil dar o dízimo do que praticar essas ações em lugar do dízimo. Por isso que o dízimo continua sendo objeto de adoração daqueles que querem lucrar através dele e também não realizar as coisas que Jesus ordena conforme Mateus 23:23 porque é muito mais difícil do que dar o dízimo.
Dar o dízimo é uma forma de se sentir plenamente aprovado por Deus por ter a sua obrigação em dia. Dar o dízimo é muito mais fácil do que exercitar uma batalha espiritual interior contra os próprios maus pensamentos, maus sentimentos, más atitudes, más intenções, más emoções, e tudo o mais que há de ruim na nossa fraca humanidade. foi isso o que Jesus quis dizer em Mateus 23:23, mas uma grande enorme maioria dos que se dizem cristãos não querem dar ouvidos à voz de Jesus, justamente por causa dessas dificuldades: de obedecer à voz de Jesus para não lucrar financeiramente em cima da sua obra e de vencer a si mesmo nas lutas internas.

Todavia, se obedecermos à voz de Deus, em detrimento da voz dos homens “religiosos” que insistentemente pregam a lei do dízimo em detrimento da graça de Jesus, podemos também obedecer à palavra de Deus quando ele nos diz: “Vocês podem me provar nisso e confirmar se eu não deixarei de abrir as janelas do céu para derramar sobre vocês uma chuva de bênçãos até o ponto que vocês tenham tudo de sobra” (Ml 3:10c).
Quando Deus diz: “vocês podem me provar nisso”, ele quer dizer que é para termos a convicção de que ele nos abençoa porque fazemos a sua vontade que é justamente a batalha interior contra nós mesmos em nossas inúmeras fraquezas. Jesus colocou essa nossa atitude como prioridade acima de qualquer sacrifício da lei, como dar o dízimo. Afinal, vivemos no tempo da graça e não da lei. Ou acreditamos que Jesus é Deus e ouvimos a sua voz ou não acreditamos. Não sejamos mornos!
“Vocês deverão trazer todos os dízimos e colocá-los no tesouro do templo. Assim a minha casa terá alimentos” (Ml 3:10). Parafraseando: vocês devem  praticar todo o bem que eu, Deus, o Senhor, ensino a vocês.
Por exemplo, ser capaz de pedir perdão, mesmo quando não está errado pelo simples fato de ter manifestado algum sentimento negativo em seu coração, como o ódio por alguém que lhe causou algum dano, ou perdoar alguém que lhe causou algum dano — isso equivale a dar o dízimo!
Ou buscar obedecer à ordem de Deus como está escrito: “Tratem as outras pessoas da mesma maneira que vocês gostariam de ser tratados por elas”. (Mt‬ ‭7:12‬) — isso equivale a dar o dízimo!
E por aí vai…
O que é mais fácil: dar o dízimo ou praticar atitudes como essas e outras afins que Jesus ensina?

Inserida por MonicaCampelloAutora