Nao me Peca pra ser Igual

Cerca de 687799 frases e pensamentos: Nao me Peca pra ser Igual

"Cada caminhada é única. No trajeto da vida é onde acontece a construção do nosso ser. À vista disto, sempre serei injusto ao julgar alguém sem antes conhecer suas histórias e calçar seus sapatos."

Deveríamos ser lembrados pelas coisas que fazemos. Elas importam mais do que tudo. Mais do que aquilo que dizemos ou do que nossa aparência. As coisas que fazemos sobrevivem a nós. São como os monumentos que as pessoas erguem em honra dos heróis depois que eles morrem. Como as pirâmides que os egípcios construíam para homenagear os faraós. Só que, em vez de pedra, são feitas das lembranças que as pessoas têm de você. Por isso nossos feitos são nossos monumentos. Construídos com memórias em vez de pedra.

Acho que devia haver uma regra que determinasse que todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida.

A finalidade dos estudos deve ser a orientação do espírito para emitir juízos sólidos e verdadeiros sobre tudo o que se lhe depara.

Engana - se quem pensa que ser magra é sinal de beleza . Como quem pensa que ser gorda é sinal de ser feio.. o ruim da vida é achar que diminuir os outros irá camuflar os seus defeitos.

Todos os dias, temos o livre arbítrio de escolher quem queremos ser. Hoje, por exemplo, eu escolhi ser feliz. Para amanhã, eu escolhi repetir o dia de hoje.

A franqueza que me cabe pouco me envaidece. Mas a coragem de ser eu mesma em qualquer circunstância, essa sim me enobrece, sem falsa modéstia!!!!

Minha alma deve ser contorcionista.
É a única explicação pra que ela continue a caber em mim.

Sorrir faz sua vida ser cintilante.

Nem todas as cicatrizes podem ser vistas. Mas elas existem.

Nada é tão bom quanto você imagina que vai ser, nem tão ruim como te dizem que é ou será. Na dúvida, siga sempre o seu coração: mais vale ter um pouco do que não ter nada.

Ei vagabundo, enquanto você pisa na sua dama, tem muito mano querendo ser o chão dela.

“Cada um tem o seu jeito de ser, de fazer e de acontecer.
Ninguém será exatamente como gostaríamos que fosse.
Quando aprendemos a conviver bem com os diferentes e
suas diferenças, a vida fica bem mais leve.
Diferenças não são defeitos, aprenda esse grande SEGREDO
e conquiste sua liberdade pessoal.”

Viver em ritmo de guerra tem que ser um bom soldado.

A TENTAÇÃO

Então o Espírito Santo levou Jesus ao deserto para ser tentado pelo Diabo. E, depois de passar quarenta dias e quarenta noites sem comer, Jesus estava com fome. Então o Diabo chegou perto dele e disse:
— Se você é o Filho de Deus, mande que estas pedras virem pão.
Jesus respondeu:
— As Escrituras Sagradas afirmam:
“O ser humano não vive só de pão,
mas vive de tudo o que Deus diz.”
Em seguida o Diabo levou Jesus até Jerusalém, a Cidade Santa, e o colocou no lugar mais alto do Templo. Então disse:
— Se você é o Filho de Deus, jogue-se daqui, pois as Escrituras Sagradas afirmam:
“Deus mandará que os seus anjos
cuidem de você.
Eles vão segurá-lo com as suas mãos,
para que nem mesmo os seus pés
sejam feridos nas pedras.”
Jesus respondeu:
— Mas as Escrituras Sagradas também dizem: “Não ponha à prova o Senhor, seu Deus.”
Depois o Diabo levou Jesus para um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e as suas grandezas e disse:
— Eu lhe darei tudo isso se você se ajoelhar e me adorar.
Jesus respondeu:
— Vá embora, Satanás! As Escrituras Sagradas afirmam:
“Adore o Senhor, seu Deus,
e sirva somente a ele.”
Então o Diabo foi embora, e vieram anjos e cuidaram de Jesus.

Quando Deus é prioridade na sua vida a sua vida passa ser prioridade de Deus

Sou eu que te mando flores, que falo de amores, e que quer você. Preciso de você comigo. Quero ser o seu amante, seu amor e seu amigo.

Entenda a beleza do caráter e entenderá como é ser homem de verdade;

O ser humano verdadeiramente estável e profundo emocionalmente FELIZ é quando ele tem coragem para investir na felicidade dos outros.

Por uma noite, era só isso que ela queria ser.