Nao me Peca pra ser Igual

Cerca de 687464 frases e pensamentos: Nao me Peca pra ser Igual

⁠Seja uma grande corporação ou a padaria do seu Zé, toda empresa é igual e diferente entre si. Em maior ou menor grau, negociam com pessoas, ofertam um produto ou serviço para o mercado, entre várias outras similaridades. Já no que diz respeito às diferenças, essas são realmente significativas. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠Sempre devemos ter esperança, é através dela que estamos vivos, tenha esperança igual você pode perceber em um olhar de uma criança. Lembre sempre dessa época de quando éramos crianças, lembre-se sempre de quando você pedia pra chegar lá, você não sabia que aquele tão sonhado patamar era o seu agora, mas você tinha um motivo pra continuar vivendo, por isso é importante sonhar!

Inserida por JOAOVILINHA

Fala comigo me dá uma direta, estou enlouquecendo porque eu quero você igual Anakin e Padimé⁠, me tira do lado sombrio.

Inserida por heitor_nascimento

⁠O romance é igual a um grito. Se eu grito alto do seu lado você se assusta, mas se vou gritando bem baixinho, sem pressa, o romance acontece.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O dia que mudou minha vida foi igual a todos os dias anteriores, exceto que mudou minha vida.

Inserida por pensador

⁠⁠Enxergar o grande amor de sua vida é encontrar na lei da igual espécie uma vida de paz e tranquilidade constituida na espiritualidade com o puro e verdadeiro ser, despertar à intuição natural no interior o sentido das coisas trazendo à segurança emocional que necessitamos em todos os momentos da vida com equilíbrio nos sentimentos expostos, anulando os desejos temporários da eufórica ilusão prazerosa que mostrar somente o quanto somos fracos e vulneráveis as emoções que levam a ter impulsos loucos e doentes cegando nos de demência nas paixões temporárias, fabricando farsas na mente com à frustração e depravação no verdadeiro amor.

Inserida por AdrianoSepero

⁠A nossa fé é testada pelo pecado igual o fogo testa o ouro.

Inserida por Yuddi33

⁠Meu amor por vc é igual as lagartixas daqui de casa, nunca vai acabar, sempre vai se renovar acada dia

Inserida por Dj_Astron

⁠Uma visão sem igual

Olhando daqui de cima, vendo as águas do Rio Branco, começo a pensar com temor e muito espanto, como tudo isso foi feito, tão lindo Belo e perfeito, a visão que eu tenho do leito, do leito do rio chamado Branco, já foi muito adulterado mas ainda tem seus encantos, as montanhas tão distantes me dá uma vista surreal, e tudo que foi feito, foi bem feito tudo é lindo e natural, o criador que o fez, fez com muito amor, isso tudo que foi feito, foi feito pelo criador, eu fico boquiaberto olhando para tudo isso imaginando o poder que ele deve ter, para ter formado um rio tão lindo e muito branco, que corta nossa Boa Vista, esse rio é o Rio Branco. Só Deus para criar algo tão lindo perfeito.
Nem mesmo os adultérios que em ti muitos fizeram, pode roubar a beleza dessa Bela natureza, desse Rio de Boa Vista que guarda muitos encantos. Como tu és tão belo meu grande Rio Branco.

Inserida por saymo_costa

⁠Ensinar caráter é com pai e mãe, quer aprender comigo cuidado,
Eu sou igual a vida ensino dando porrada

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Eu quero você e mais ninguém, guarde essas palavras. Eu amo você, gosto de você igual você gosta de seu cafezin gelado da lanchonete

Inserida por UmCaraSozinho

⁠A vida é igual a um boomerangue, depois de vários arremessos errados regressa sempre ao ponto de partida

Inserida por maria_aurineia_castro

⁠Na matemática, aprendemos que a soma de dois catetos nunca será igual o tamanho da sua hipotenusa. Na vida, aprendemos que a soma de duas palavras, nunca será igual o tamanho da sua ação. Afinal de contas, a soma das palavras sempre é maior, mas, é sapientíssimo ressaltar que, na prática, as ações nem sempre é, como foi ressaltada.

Inserida por luan_barros_jc

⁠Assim eu

Nada fui tão igual
Nada tive ovação
Nada foi excepcional
Nada encontrei em vão
Sempre fui usual
Sempre fui exceção
Sempre fui atual
Sempre fui exclusão
Um solitário nunca só
Um amante sem paixão
Um alegre de dar dó
Um genuíno de tradição
E neste novelo de nó
Aprendi a poetar grão a grão
Num poético efeito dominó
Assim eu, indizível emoção.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
14/05/2016, 03'35" - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

⁠o câncer é igual ao cupim

Inserida por MavenLemos21

⁠A palavra "DOR" é igual para todos, quem pode adicionar "MUITO(a) ou POUCO(a) é o que cada um sente.

Inserida por poquito

⁠O dia e a noite sempre exitiram, compartilhando o tempo e o espaço de forma igual e respeitosa. Em plena harmonia.
Mas quando o dia pensa em supremacia, vem a noite com o eclipse para mostra-lhe o seu poder e colocá-lo em seu devido lugar.
É a natureza mostrando para a humanidade como as coisas podem e devem ser!

Marcelo Evangelista

Inserida por MarceloEvangelista

⁠Minha visão do mundo é uma
A sua visão é outra
Nossa visão é igual
E as dos outros são diferentes
Faça aquilo que acredita que é certo
Por que no futuro os resultados de cada um de nós sempre serão diferentes.

Inserida por Plattinno

O combate à corrupção em África é igual a uma mulher grávida, que cansada da gestação, jura nunca mais voltar a engravidar, mas, após ter o bebê, em pouco tempo volta à engravidar.

Inserida por EdgarFonseca

A propaganda política tá no padrão ovo de produção, tudo igual.

Inserida por CristovaoPinheiro