Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 659744 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

Viva sem limitações, faça o que for bom pra você, cante, corra, grite, siga em frente. Não tenha medo de cair, você é forte o suficiente para levantar e continuar a caminhada.

Não confio em amores sem referências

Nunca namorei alguém desconhecido, alguém que do nada me canta e encanta, na verdade sou muito pé atrás com isso, apesar de ter amigas que se deram bem namorando, noivando e casando com carinhas da internet, de balada ou de encontro casuais no supermercado, bancos ou postos de gasolina eu não confio.
Não consigo dar confiança e quebrar a regra básica ensinada por minha mãe desde quando me entendo por gente: não dê confiança para estranhos. Na verdade, nem todos com referências são confiáveis, tenho uma amiga que pegou AIDS do marido e tantos outros casos de corações partidos e situações constrangedoras vivenciadas por amores com referência. Não dá para generalizar, mas também não consigo colocar a sementinha do confie plenamente no meu coração e regar essa mudinha da desconfiança. Eu não consigo e ponto, talvez porque a minha desconfiança seja maior que o meu encantamento, talvez seja o sexto sentido me dando sinais, talvez não seja o tipo de relacionamento que desejo, talvez, talvez, talvez.

Surpreender aqueles que julgaram sem razão ou te humilharam por motivos fúteis, realmente não tem preço;

Não sinto nada em meu coração, sem ódio,sem inveja,nem desprezo,não me sinto nem bem e nem mal.

A vida pode ser doçura, pode ser leveza, pode ser sorriso todos os dias. Acredite não é coisa de filme ou novela. São suas escolhas que te proporcionam a boniteza da vida.

É de um nível de amizade tão além, que podemos ficar meses sem nos falarmos, que não tem cobrança, não tem mágoa, nem meias palavras, só tem a novidade, as risadas e a certeza que a não há tempo nem distâncias para os amigos que conquistamos com a alma.

"Uma crença que não está acompanhada de uma ação nada mais é do que uma boa idéia."

"O passado volta cada vez mas forte e intenso, mostrando que ele ainda não passou."

Porque não tinha ninguém e porque não queria conversar com seu psiquiatra sobre suicídio. E ela não tinha coragem de se suicidar, porque tinha medo de tudo aquilo que não conhecia. E queria conhecer a morte, que tantas e tantas vezes lhe deu Tchau.

Tudo tem limite, mas os Pensamentos não, todos eles são ilimitados.

As pessoas ingratas não sabem reconhecer um ato gentil por elas.
Mas isso não é culpa delas. Elas nunca foram ensinadas do contrário.

Quem não busca na tristeza um novo recomeço, não viveu o suficiente para se deixar abalar.

Então você quis ir e eu deixei, não por deixa, mas porque te amo tanto que não impediria você de ser feliz mesmo querendo outra pessoa no lugar de mim.

Não é com guerras que conquista algo, mas sim com o espírito esportivo que após um desavio os rivais apertam as mãos como se não tivessem desafiado um ao outro.

Quando uma mulher consegue rir de si mesma,não leva tudo para o lado pessoal e controla melhor suas próprias emoções.

"Queria você aqui comigo, mas querer não é o bastante."

Fiz tantos planos, tracei tantas estratégias para tentar te esquecer, mas não adiantou. Se isso não for amor, eu não sei mais o que é.

Posso não demonstrar muito.Mas sim, eu tenho sentimentos e espero que voce respeite isso.

Melhor eu ser sincera , do que fingir ser alguém que não sou .

Uma mulher de verdade abre a mente ,nao as pernas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp