Nao me Julgue antes de me Conhecer
Hoje de manhã acordei bastante pensativo, seguindo em frente, pensando que não consigo. Me imaginei dentro de um labirinto sem saída e sem caminho, mas mesmo assim não desisto. Agradeço a Deus pela minha existência e por ter minha família e amigos.
Nos trilhos da vida
Caminha minha pobre alma
Ainda não é a eterna despedida
Desejo destilar aquela velha calma
Nos caminhos desconhecidos do destino
Minha fé repousa no Eterno
É ele quem me deu a coragem desde menino
Para combater os horrores do inferno
Deus é meu refúgio,meu Porto seguro
Um dia aonde devo descansar
Me leva adiante nos mares do Futuro
Com sua Luz,seu amor me faz encontrar
Quero com sabedoria dizer
Ter forças para doutrinar
E assim alegria em viver
Para sempre eu poder amar!
'EM BRANCO'
Não quero passar a vida
como uma página em branco.
Não!
Quero escrever e pintar a minha história
usando das cores que eu tenho direito.
E ter o direito de criar outros personagens,
e até resgatar os que ficaram no passado.
Passados a limpo também serão os meus rascunhos,
que tanto me ajudaram a planejar cada parágrafo.
Traçando o risco,
virando a página
e arriscando um novo rabisco.
Sem apagar nada
pois a borracha eu não usarei.
Deixarei que as letras borradas sinalizem:
posso reescrever qualquer linha, qualquer traço.
As vírgulas? Eu vou usar e abusar delas.
Para que todo o instante seja um sopro de vida
e em cada curva eu tenha a certeza
de que o ponto final do meu livro
está longe de chegar.
"Não vai me dizer que você é romântica?"
"Claro que sou."
...
De todas as pessoas no mundo, como justo você,pode não saber disso?
Como não pode ter se dado conta, que todos meus gestos são fruto de amor, que meu olhar não é fingido, que meu toque é cuidadoso, que te gosto, te admiro, te desejo... que é amor justamente por eu não admitir, que é amor justamente porque tenho dúvidas, o sentimento é tão grande e inexplicável que fala por si e me cala.
Anileda Adurra
Nos apaixonamos pelo ideal projetado de alguém, baseado no ideal que projetamos de nós mesmos. Não nos conhecemos de todo, que dirá o outro.
Contar historinhas para minha filha é algo magnífico, ela não entende porque o universo não tem fim , tudo tem que terminar se o homem nasce , morre, a planta nasce , morre. Eu fico horas tentando achar um fim para o universo porque toda historinha tem que ter fim.
Lembremos, não somente nesta data, mas em todos os dias, o verdadeiro significado da Páscoa. uma das maiores prova de amor aconteceu na Páscoa
João 3.16 Celebremos então a liberdade conquistada por Jesus Cristo na cruz para todos nós!.
Jane Òliver
Jamais vou deixar o meu lado criança ir embora e sempre vou ouvi-lo quando ele me gritar, pois nao tem nada melhor que deixar tudo de lado, e viver feito criança novamente. Eu amo isso e como dizem por ai.. sou uma mulher menina hoje e sempre!
ODIAR MENOS (22/06/2015)
Kkkkkkk
Felicidade é coisa estranha
kkk
Uma riminha tola
de quem não se acanha
de ser bobo e ter a manha
em ser feliz por um triz.
E esse sentimento estranho
Oriundo de um lugar sem nome,
mas que se sabe
vem do fundo do peito
em um alivio ridículo
de algo que não tem jeito.
Vem do fato de sermos humanos
amamos e odiamos,
mas amamos.
E caminhamos procurando
mais razões para amarmos mais
e odiarmos menos.
Acredito que até quem muito odeia
traz dentro de si este desejo.
De aprender a amar direito
para poder quem sabe umdia
Poder deixar de vez de odiar.
O homem não pode viver em desequilíbrio com o corpo,e sua mente. a emoção, o instinto e o espírito. Ele deve se conectar -se com Deus e sabiamente ouvir o que vem do coração. sua conduta sobre a vida amplamente será quem o definira. Um homem livre pode alçar grandes voos....
Jane Òliver
Eu só tenho a agradecer a Deus pela vida que tenho e pelo que Ele tem feito por mim. As vezes não é fácil se continuar , nem sempre estamos bem , nem sempre podemos contar com todos , mas uma coisa tenho aprendido , NINGUÉM perde por ser honesto , por ser sábio, por ter a cabeça no lugar , por silenciar quando necessário , por se vencer quando preciso. Ninguém perde por ser quem é , por fazer o bem a sua maneira e por não ser tão impulsivo e negligente . Jesus foi levado como ovelha muda ao matadouro, foi acusado , julgado, cuspido, condenado , crucificado , mas da boca dele só saiu uma frase "Pai perdoa , porque eles não sabem o que fazem" , e este é o maior autor que eu já conheci , bom seria se nós humanos conseguíssemos ser tão perfeitos assim , bom seria se fôssemos tão sábios , tão fortes ao ponto de tolerar a fraqueza dos tolos, mas não , não somos , e falhamos muitas vezes por deixar com que o comportamento do outro venha mudar o nosso vez em quando . Em minhas orações eu sempre peço a Deus pra me ensinar a ser como ele é , mesmo que seja tão difícil e mesmo que eu erre tantas vezes , mas que Ele me quebre , que Ele me molde , que Ele me faça de novo , mas jamais permita que eu ultrapasse o querer dele , jamais permita que eu faça qualquer coisa que não seja pela sua vontade . Que eu jamais me perca pelo que o outro faz contra mim.
Somos feito por uma engenharia milagrosa das mãos de Deus
Um esqueleto com mecanismos, mas não somos maquinas
Temos cérebros para pensar
Olhos para enxergar
Ouvidos para ouvir
Mãos para pegar
Pés para andar
Pulmão para respirar
E coração para amar
Então vamos aproveitar esse benefícios que Deus nos privilegiou
E Usar para praticar o bem!!!!!
"Aprendi a ser inteira mesmo quando são metades comigo. Aprendi amar, mesmo quando não me amam na mesma intensidade. Aprendi a me doar por inteira, a fazer com vontade, com amor, não ter medo, não desistir, não desanimar, não trocar o que realmente quero pelo que simplesmente quero só naquele momento. Aprendi esperar a hora certa. Momentos difíceis vem, as vezes da vontade de jogar tudo pro ar, aí vem alguém e transmite uma paz e um; eu sei que você consegue ir mais adiante. Isso me da forças. Já conheci pessoas de todos os jeitos, já amei mais, já fui mais amada, hoje estou conhecendo um outro lado meu, e estou amando, embora esse outro lado tem exigido muito de mim. Mas como nunca nada foi fácil, aceitei esse novo desafio. Pois se tem uma tarefa e eu não sei executar, eu vou atras, e a ariana aqui não desiste, só paro quando a tarefa é cumprida. Se não parei ainda, tenha certeza que ainda estou procurando respostas, e ainda não cheguei onde pretendo chegar."
Não tenho amigos, tenho irmãos de coração, unidos lado a lado pro que der e vier. Pois aqui nós somos um só.
Não importa as dificuldades as lutas que vc passa, temos que entender que temos um Deus grande que tudo pode e ele que nos garante a nossa vitória.
Ninguém clama loucura
Inspiração não é meta
Amor não se procura
Tempestade vem quieta
Ventania vem muda
Porta aberta
Acaso entra
Acaso escuta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp