Nao me Julgue antes de me Conhecer
O amor, ninguém esquece.
É difícil esquecer alguém que passou por sua vida, por menor que tenha sido o tempo. Se ela, ou ele marcou a sua vida, serádifícil esquecer por mais que você queria.
Sendo Deus infinitamente bom e misericordioso. Só posso aceitar a desigualdade evolutiva, acreditando na sucessividade das vidas.
Nosso mundo é uma grande Escola onde todos somos matriculados, mas a mudança do grau de conhecimento, só depende de nós.
Vejo em cada nascimento de uma criança, a esperança de renovação da humanidade corrompida pelo vício, ganância e desamor.
A longevidade tanto pode ser um prêmio aos bons, como uma oportunidade para aos maus se tonarem bons.
O perdão liberta, o ódio aprisiona. Odeie uma pessoa e terá ela algemada a você vinte e quatro horas por dia.
Quando rezamos o "Pai Nosso", enfatizamos: seja feita a Vossa vontade! Mas, aborrecemos quando a nossa vontade é contrariada.
Os direitos do homem e da mulher tem que ser iguais, qualquer privilégio de um ou de outro é injusto.
A vida é um livro e cada dia representa uma página que preenchemos com as nossas ações; boas ou más e, nas entrelinhas, os nossos pensamentos; bons ou maus. O que você inseriu na sua página hoje?
Há quem compara o FEMINISMO ao MACHISMO. O FEMINISMO defende a igualdade, o MACHISMO defende a superioridade. O FEMINISMO é evolução, o MACHISMO é retrocesso. O FEMINISMO não mata. O MACHISMO mata todos os dias.
O MACHISMO defende a superioridade do homem sobre a mulher. O FEMISMO defende a superioridade da mulher sobre o homem. O FEMINISMO defende a igualdade entre o homem e a mulher.
Quando a vida te levar a uma encruzilhada, respire fundo, conecte-se com Deus através da oração que ele te apontará o caminho certo.
