Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 664258 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

Sabe porque podemos ver coisas em nuvens?
- Porque vemos tudo que nós queremos ver, faça da sua vida uma nuvem! e seja tudo que quer ser!

Inserida por amandaaraujosz

Sorria sempre, amanheça com mais disposição! Mostre aos outros que você está sempre de bem com a vida.

Inserida por grigasbar

Respeite as individualidades, isso é uma dádiva. Somos diferentes, pensamos e agimos diferentes.

Inserida por grigasbar

De nada adianta se o que vem de dentro de você é mal, pois tudo que fizerdes nada dará certo e a paz exterior estará fadada ao fracasso.

Inserida por grigasbar

Tenha boa vontade com os outros. Ajude a quem precisa, com espontaneidade sem pensar em recompensas.

Inserida por grigasbar

Acredite, creia que é capaz em tudo que fizer e alcançará suas metas.

Inserida por grigasbar

Aproveite e agradeça os momentos de alegria, de prazer, de sucesso, por ter conseguido algo que mudou na sua vida.

Inserida por grigasbar

Procure seguir exemplos de pessoas bem sucedidas na vida. Elas são o "espelho" que todos gostariam de ter. Junte-se àqueles que lhe elevem e ensinem o "caminho das pedras".

Inserida por grigasbar

Da sentido pra tudo que eu escuto, vejo, penso e sinto...

Inserida por Lucasgabriel

Hoje te criticam, amanhã te aplaudem.

Inserida por Lucasgabriel

“Às vezes eu me tranco no meu quarto e fico pensando na vida... De repente, quando eu percebo,estou chorando...”

Inserida por ThalitaSFreitas

Você entrou sem bater, até sem querer, mas entrou!
Foi tomando posse, ocupando espaços!
Você veio, foi, mas deixou seu lugar cheio de você!
Agora me diz, o que faço com essa saudade e vontade de você?

Inserida por chvmattos

Ana que a tantos encanta, que a mim emociona, sua amizade e seu carinho me enchem de alegria, por tanto, por ser, por chorar, por viver. Sua empatia é a certeza de que não somos agora, tão somente, seremos num momento chamado sempre.... Amigas, irmãs, vidas entre tantas escolhidas, por DEUS, por sermos tão parecidas.

Com carinho, para Ana Catarina Evangelista.

Inserida por erwelley

Nasci, chorei, cresci, brinquei, corri, cai, levantei.
Lutei, apanhei, sangrei, curei, busquei, encontrei.
Abracei, agradeci, decidi, conquistei.

Amém!

Inserida por erwelley

Obrigado Senhor por ter me dado o dom de escrever para este momento, esta mensagem.

Foi em canções feitas com amor, que pensamentos poéticos conseguiram mostrar, no luto da vida de cegos, o que jamais seus olhos conseguiram ver.
Recado de Deus ao homem
Tão fácil, gostar da vida sem destruição, tudo que fiz foi à bem de todos. Confiei a cada um sua missão e o que deixei foi para todo ser vivo na face da terra. Através das nuvens, o transporte da água que caem em forma de chuva, a bem de toda vegetação.
O vento a soprar a face do globo. A luz do sol com seu calor para fortalecer na terra a planta, que com tanto orgulho alimenta suas vidas. Nas salinas deixei o sal, para que desse melhor sabor ao seu alimento. Na doçura da cana, o açúcar. Nos rios peixes menos perigosos que nos mares. Dei tudo para que conservassem.
Dei ao meu filho, minha filha, sua irmã como esposa. Ao filho do meu filho, como Mãe, a minha filha. Se todos são meus filhos, irmãos do mesmo Pai, porque não se amaram?
Criei tudo com tanto amor. Dei aos olhos a visão. Coloquei no cérebro a inteligência, para que olhando, sentissem nas maravilhas da natureza o que dei de melhor. Com a sinfonia dos pássaros ao cantarem no romper da Aurora, abri caminho para a música, que está com você á cada momento. Presenteei a natureza com rosas, cujos perfumes foi presente de Maria. Ela é a Mãe de todas as Mães dos nossos filhos.
Deixei a noite para descanso de todos. Fiz cair sereno, transformei em orvalho ao nascer do sol, em beneficio das flores. A mesmo limpa suas pétalas dando colorido aos campos, assim Maria fica feliz. Para sobrevivência dos animais dei a razão em matar, semente ao fruto para continuar. Com justiça, a vida e a morte para todos iguais. Dei na confiança de todos meu verdadeiro e único filho, para que ensinasse uns aos outros o meu regime: O Amor.
Ele foi crucificado, pregado na cruz por seus irmãos e antes da morte do seu corpo me fez um pedido:
Perdoai Pai, eles não sabem o que fazem. E eu cumpri. Há dois mil e tantos anos subiu ao céu e ao meu lado direito diz:
Pai, fiz tudo por amor. Se para cada um de nós deu uma cruz e todos seu dia marcado, voltarei a terra antes do fim de tudo.
E por amor ao homem levarei o seu recado.
Francisco Moreira de Freitas – François.

Inserida por franciscodefreitas

Incoerência maior é daquela que ao invés de arriscar e sentir na pele que sempre foi verdadeiro, prefere voltar pro conforto do passado que não deu certo do que ser realmente feliz.

Inserida por fedutraso

Quando nenhum dos dois dá o braço a torcer?!
Mágoa e saudade e logo, o amor pode morrer!
Vale então a pena não ceder?

Inserida por erwelley

Salmo 91


Quem clama ao Deus Altíssimo
e procura segurança,
descansará à sua sombra.
Com toda a confiança
e fé no Onipotente
surge luz em cada frente
e brilha a esperança.


Então direi ao Senhor:
"Sois a minha fortaleza.
o meu refúgio seguro.
Confio em ti com certeza!
Tu és o meu defensor,
meu querido protetor,
toda a bondade e beleza."


Da peste perniciosa
e do laço do inimigo
Deus também te livrará.
Nas suas mãos o abrigo!
Ali estarás seguro
confiante no futuro,
o Senhor está contigo.


Seja no terror da noite
ou em assaltos no dia
confie e não terás medo,
isto não te atingiria.
Ficas livre da crueldade
e também da mortandade
que assola ao meio dia.


Mil cairão ao teu lado
e dez mil à tua direita
mas não chegará a ti.
Se os maus ficarem na espreita
procurando te alcançar
para assim prejudicar,
não conseguirão colheita.


A recompensa dos ímpios
não demora a chegar
e logo contemplarás
quando Deus os castigar.
Ele é o teu protetor,
pai zeloso e defensor,
confiança em cada lar.


Por isso nenhum desastre
chegará em tua morada.
A violência não te enxerga,
fracassa na empreitada.
Passa longe da tua casa,
a família fica ilesa
e a fé é renovada.


Deus mandará os seus anjos
para assim te proteger
em qualquer lugar que vás.
Eles tem força e poder!
Em cada ocasião
guiarão a tua mão
para o Bem acontecer.


Também te segurarão
para o tropeço evitar
e as pedras não te ferirem.
Anjos querem te salvar!
São pelo Pai enviados,
bondosos e iluminados,
para o mal expulsar.


Seja o leão mais feroz
ou a venenosa serpente,
não conseguirão agir.
Estarás forte e valente!
suas cabeças pisando,
a maldade esmagando
e continuando em frente.


Ecoando no infinito
Deus diz:"Eu te salvarei!
Protejo os que me amam,
eu os reconhecerei!
Sendo filhos devotados
serão sempre abençoados,
depressa os atenderei.


Aí quando me chamarem
logo lhes responderei
com proteção e carinho.
Eu sempre os livrarei!
Sou o seu Deus e Senhor,
poderoso Salvador,
vigilante estarei.


E serão recompensados
com muitos anos de vida
pela grandeza da fé.
Se esta estiver mantida,
minha força mostrarei,
os seus passos guiarei
e a missão será cumprida."

Inserida por NeusaStocco

Se as pessoas já mentem para si próprias, imagine para os outros...

Inserida por rmora3s

Era-se o tempo em que as pessoas possuíam caráter.

Inserida por rmora3s

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp