Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 678297 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

Eu aprendi a levar um dia de cada vez. A não me apressar em sofrer e preocupar com o que ainda não é um problema. Aprendi a usar meu otimismo, a ponto de irritar as pessoas a minha volta com tantos "relaxa, vai da certo". Aprendi também que chorar de rir é bem melhor e que essas lágrimas contagiam mais do que as outras. Aprendi que reclamar não faz bem nenhum e que ser direto é a melhor forma de resolver as coisas. O que os outros pensam não importa também, foi o que aprendi, desde que tudo esteja em ordem com a consciência. Outra coisa que descobri sem querer é que levantar de um tombo faz a caminhada ser ainda melhor. Sacudir a poeira e deixar as coisas irem se traduzindo por si só, sem procurar detalhes em coisas desnecessárias e as vezes até irreais. Aprendi a parar de tentar entender as pessoas, os porquês, as reações, os gestos, as intenções; nem tudo é tao pensado, arquitetado, premeditado, as vezes são impulsos, um momento, sem um significado oculto ou um motivo por trás. Aprendi também que as pessoas são burras, eu sou, você é. Fingimos não amar quem amamos e adorar quem detestamos. Bloqueamos sentimentos bons e cultivamos sentimentos negativos. Aprendi a não fazer isso. Aprendi a dar atenção, mesmo que não receba de volta, a demonstrar quando sinto e pensar que esse pode ser o último dia, o último "bom dia". Aprendi que das lutas que cada um vive eu nao sei da metade. Que nem sempre a imagem reflete o interno, pq eu mesma já chorei por dentro com um sorriso no rosto. Pois bem, aprendi! Digamos que colocar em prática seja um pouco mais complicado do que escrever. Mas por enquanto tem dado certo. E talvez por ter aprendido de forma doída é que me sinto tão bem. Aprender e continuar aprendendo por que isso não é nem metade. Mas saber que a vida ensina é o primeiro passo para não passar os dias vivendo por viver sem tirar lição alguma das experiências. (Instagram: @carolfaria29)

O que você faria se não tivesse medo?
(Livro: Quem mexeu no meu queijo?)

Cansei....
De chorar pelo que não me fazia feliz.
De me preocupar com quem não me valorizava.
De me importar com o que falam e pensam sobre mim.
Cansei de parar minha vida em função de outra vida que nada me acrescentava.
Hoje o que realmente importa pra mim é Deus, meus filhos, meu esposo, os verdadeiros amigos e minha família! Os maus sentimentos joguei fora, agora já não servem mais pra mim, só carrego em meu coração coisas boas. Sabe, aquelas que te deixam feliz, rindo à toa? Então... a felicidade agora tomou conta de mim!

Na escola, tem matérias que são um porre, certo? Nós não aprendemos nada, sempre vamos mal. Agora eu entendo porque eles dizem que a vida é uma escola. Já reprovei no amor mil vezes. Ok vida, já entendi que não sou boa. Mas pô, nem por conselho?

⁠Quem te aplaude lá no palco, não te enxerga lá no quarto quando você está chorando !

A caminhada dos que vencem não é preenchida sem momentos de humilhação.

Eu não me comporto.
Não vão me meter num lugar bem menor do que eu.

Bullying não é frescura!
Depressão não é frescura!
Ansiedade não é frescura!
Fazer tratamento com medicação não é sinal de fraqueza!
Fazer tratamento com psicólogo/psiquiatra não é coisa de gente louca!
Loucura mesmo é viver em um sociedade onde as pessoas lamentam tragédias mas não fazem nada para mudar a realidade que levam a elas!
Quantas vezes mais teremos que passar por isso pra mudar?!

⁠Por que nos causa desconforto a sensação de estar caindo? A gente não fez outra coisa nos últimos tempos senão despencar. Cair, cair, cair. Então por que estamos grilados agora com a queda? Vamos aproveitar toda a nossa capacidade crítica e criativa para construir paraquedas coloridos.

A criança que pratica bullying com os amigos, o faz porque INFELIZMENTE não aprendeu nada diferente disso.

Não podemos ser como o
mundo que valoriza muito
mais as coisas do que as pessoas.

Gosto tanto de você que não te trocaria nem por uma pizza. Agora, por duas, aí já não estou tão certo...

Se eu morrer um dia que eu morra vivo, enquanto dormindo. Só assim não vou lembrar que morri. Nem que estava vivo!

O amor entre o homem e a mulher deve surgir espontaneamente, se mendigado não terá sabor e nem valor, pois nunca será AMOR.

Você não precisa conquistar o mundo para ser feliz. Você pode ser feliz agora, mesmo sem ter conquistado o mundo.

⁠Sei que, no fundo, eu não queria ser sozinho, mas o destino preferiu assim.

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Carta aberta.

Se você tem a certeza de que não fez nada de mal para alguém e essa pessoa te trata mal, não se culpe por isso e saiba que essa pessoa não faz bem a você.

Duvidaram de você? Não tem problema!
A única pessoa que não pode duvidar de você é a mesma que você vê no espelho!

Ser amigo do filho não significa perder a essência de pai!

Não acredite em sorrisos eles podem ser falsos, acredite em olhares eles jamais enganam.