Nao me Julgue antes de me Conhecer
Comemorem o que têm em comum. Uns não comem porco, outros não comem crustáceos, mas todos adoramos galinha.
Ah, tormento que eu não posso confessar...
O que eu escrevo é a verdade, eu não minto,
eu declaro tudo aquilo que eu sinto,
e é a outra que teus lábios vão beijar...
Sei que quanto mais verdade tem no escrito,
mais distante eu te ponho dos meus braços,
pois desenho o paralelo de dois traços
que na certa vão perder-se no infinito...
Estes versos feitos para te emocionar
justificam todo o amor que tens por ela
e as carícias que esses dois amantes trocam.
E eu te excito, sem que venhas a notar
que esses lábios que tu beijas são os dela,
mas são minhas as palavras que te tocam.
"Deus não detesta menos os intelectualmente preguiçosos do que qualquer outro tipo de preguiçoso. Se você está pensando em se tornar cristão, eu lhe aviso que estará embarcando em algo que vai ocupar toda a sua pessoa, inclusive o cérebro."
Hoje acordei achando tudo diferente sei lá o que ouve, mas pra mim ta tudo desigual, não sei se é exagero meu, ou apenas um momento de solidão, nome que dou ao meu vazio vão onde uso pra me esconder. Não sou o dono da verdade, mas não posso ser indiferente ou simplesmente dizer que sou tão forte o quanto deveria ser, pois sou ser humano, carne e osso, também tenho saudade também sinto dor. Também choro!
Um dia dei meu mundo quando a pessoa só me pedia uma estrela; eu bobo de mais ou simplesmente apaixonado ao estremo, fiz o que pude e o que não podia também, quando me vi estava assim, sem rumo sem nexo, apenas o nada com a solidão na minha companhia, quando eu só queria dizer EU TE AMO!
Ás vezes eu me pego conversando besteira, tantas coisas temos em comum, e eu sempre me perco diante os meus segredos, e eu não sei como agir, pois sou dominado pelo MEDO, medo esse que vem como empecilho quando eu só preciso dizer que eu te amo, e eu não sei que horas dizer, ou como tentar, me dá um medo, mesmo tendo apenas duas opções, te ganhar ou perder. Fico com a segunda opção, não por não ter coragem de lutar, mas por não ter mais capacidade de ouvir NÃO como resposta, mas eu só queria dizer que EU TE AMO.
Fico feito bobo, dias á frio na solidão do meu coração vazio, feito criança inconsolada, vagando ao amanhecer sobre o relento frio da falta de sono, com as lembranças dos seus sorrisos, dos momentos á dois -eu e você- ao seu lado foi o lugar onde eu sempre quis está, já que isso será sempre impossível, estou partindo. Mais saiba que um dia eu te amei!
Quando me dei por perdido não encontrei ninguém, me fiz de fênix e renasci, assim vou continuar renascendo mil vezes se necessário; mesmo que ainda seja sem você.
Um dia irei parar de chorar, acho que assim esse sentimento pare de crescer, talvez minhas lágrimas esteja regando o bom do amor!
Coração apaixonado só quer amor
Nao tem medo de nada
Não sabe o que é certo
Não sabe o que é errado
Só quer amor
Eu te chamava de amor, mas aí eu me dei conta que amor era só uma parte de mim, e você não é uma parte de mim. Você é eu por completo, e foi ai que eu comecei a te chamar de vida.
Fortaleza
A minha tristeza não é feita de angústias...
A minha surpresa é só feita de fatos.
De sangue nos olhos e lama nos sapatos...
Minha fortaleza é de um silêncio infame
Bastando a si mesma, retendo o derrame
e você tentou mudar, não tentou?
fechou mais sua boca
tentou ser mais suave
mais bonita
menos volúvel, menos desperta
mas mesmo dormindo você podia senti-lo
viajando para longe de você em seus sonhos
então o que você quer fazer amor
quebrar a cabeça dele ao meio?
você não pode fazer casas em seres humanos
alguém já deveria ter te dito isto
e se ele quer partir
deixe que ele vá
você é aterrorizante
e estranha e bela
algo que nem todos sabem como amar
Os seres humanos não necessariamente necessitam de um amor, mas sem o amor de alguém não saberemos o que é ser gentil, carinhoso ou realmente se apaixonar. Então não necessitamos mas precisamos.
A gente não escolhe o amor, ele acontece. Uns vivem intensamente. Outros, por ironia do destino, vão embora.
AMOR PERDIDO (DESESPERANÇA)
Meu coração sangra, esvazia-se,
Não desse sangue vermelho
Esse que corre em minhas veias
Sangra amor
Começo a sentir frio
Meu corpo treme
Estou com medo
Meu corpo ainda está de pé
Mas temo não estar vivo
Vegeto a procura do amor perdido
Não adianta
A navalha corta o músculo
Vejo o brilho do aluminio
Dar lugar a um vermelho negro
Agora é certo... ele pára
E eu também...
O maior de todos os heróis escolheu não ser salvo.
Para que nós pudessemos ter a oportunidade de viver.
Basta acreditar...
Amar não é apenas dizer “eu te amo”, mas deixar que os gestos falem por si só.
É querer estar sempre por perto, mesmo no momento mais incerto.
Não é xingar, humilhar, ofender, mas sim , cuidar, amparar, proteger...
É querer expressar o nobre sentimento que invade o coração e às vezes até machuca, sufoca, dói de tal forma que muitas vezes parece que será impossível suportar tamanha dor.
Como é estranho esse bicho chamado amor!
Ele pode ser massacrado, sufocado, até esmagado, mas é forte o suficiente para seguir em frente e ressurgir do chão e passar por cima de tudo, perdoar o que for, esquecer tudo o que for necessário, mesmo que todos digam para que se faça ao contrário.
O amor não é vingativo.
É nobre, sublime, terno.
É um sentimento que, quando é verdadeiro, é para sempre.
É eterno.
Ser avó não significa aposentar-se e ser chamada de “vozinha”, e sim voltar à maternidade e viver uma nova fase.
