Nao me Julgue antes de me Conhecer
Eu não consigo esquecer o teu olhar, teu sorriso, teu doce beijo, seus carinhos, teu corpo sobre o meu.
O que fazer? Se eu não consigo esquecer o que me faz te querer. O que eu faço? Se mesmo querendo não consigo parar de lembrar, lembrar daquele momento, lembrar do jeito que me olhava, que me tocava...
Essa paixão louca... esse sentimento inexplicável que eu sinto por você me faz querer viver contigo o que eu não teria coragem de viver com mais ninguém. Com você eu acredito no impossível, eu faço loucuras, eu cometo delitos, eu arrisco tudo para estar ao teu lado, mesmo que seja por pequenos momentos, de uma coisa eu vou ter certeza: desses pequenos momentos.
E não importava se ele não me quisesse. Eu jamais desejaria nada a não ser ele, não importava o quanto eu vivesse. (Bella)
Pense para você mesmo que cada dia é o seu último. A hora que você não anseia chegará como uma surpresa agradável.
Não adianta ter um super corpo, um super trabalho, um super talento se você não tem um super amor por você mesmo. Mas a decisão é de cada um. O que sei é que não sou carente pra aceitar restinhos. Se estou inteira, quero alguém inteiro também. É mais do que justo.
Cuidado com o Poder!
Ele cega.
Ele torna insensível quem está investido nele.
Ele não quer ser criticado.
Ele prefere ser adulado.
Quem nele está não perdoa nem aos amigos de outrora que ousam mostrar-lhe seus erros, suas falhas.
Mas como isso não deve deixar de ser feito por qualquer pessoa de bem, procure abordar a fera com cuidado, para você não ser ferido por ela.
Cego
Estou cego a todas as músicas,
Não ouvi mais o cantar da musa.
A dúvida cobriu a minha vida
Como o peito que me cobre a blusa.
Já a mim nenhuma cena soa
Nem o céu se me desabotoa.
A dúvida cobriu a minha vida
Como a língua cobre de saliva
Cada dente que sai da gengiva.
A dúvida cobriu a minha vida
Como o sangue cobre a carne crua,
Como a pele cobre a carne viva,
Como a roupa cobre a pele nua.
Estou cego a todas as músicas.
E se eu canto é como um som que sua.
Sou fria e calculista.
Pessoas como eu não fazem alarde.
Não soltam palavras ao vento.
Agem no tempo certo e utilizam as armas corretas.
É por isso que sempre acertam o alvo.
A escola, por exemplo, não cria violência sozinha, apenas reproduz a violência dentro dela. Mas também pode ser um meio de diminuí-la se atuar com conteúdos que ofereçam sentidos à vida dos alunos.
Não adianta, chega o momento que as máscaras caem, os disfarces não resistem e a mentira aparece. Nada se esconde pra sempre, nenhuma palavra, nenhuma caixa, nenhuma história impedirá que apareça o porquê de muitas coisas serem como são. A autenticidade exige a verdade. A humildade exige a verdade. A dignidade exige verdade. A obediência a Deus exige a verdade. Você pode até fugir, mas nunca se esconderá para sempre. A única coisa que a mentira te traz é a vergonha, a queda e a derrota.
Viva São João!
Durante o São João
Não é o Nordeste que respira a alegria...
É a alegria que respira o Nordeste.
Não é esquisito? Só podemos nos ver por fora, mas quase tudo acontece do lado de dentro.
Naquela noite o céu estava completamente negro. Talvez não houvesse lua - um eclipse lunar, uma lua nova. Uma lua nova. Eu tremi embora não estivesse com frio. (Bella)
