Nao me Julgue antes de me Conhecer
Antes de procurar conquistar o mundo, busque conquistar o teu interior e verás que o mundo sempre esteve ali.
Jesus nos comparou a árvores, e nos mandou frutificar, a única coisa que toda árvore precisa antes de frutificar é crescer, ou melhor alcançar o tempo certo para dar os seus frutos, assim também acontece comigo e vom você no reino de Deus !
Antes de desistir do amor, tente amar novamente. Procure sempre mil e um motivos para acreditar no amor é por ele que nós surgimos.
"A vida é tão bela e efêmera... como o orvalho que repousa na flor antes de virar poesia e sonho!" Marilia Hoffmeister
Antes de ouvir os "conselhos do bem" de alguém, analise antes se esse conselheiro tem ao menos o estilo de vida que você almeja pra si.
Nem sempre quem te aconselha quer seu bem, as vezes, quer apenas ter o que você tem ou te tirar do que faz bem
Antes de assumir que pertence a uma comunidade esteja ciente de que seu mau ou bom exemplo pode contribuir para a boa ou má identificação da mesma.
Se você ama animais eu acredito que você tem o dom de amar.
Caso contrário, vai se tratar antes de falar comigo.
É assim que deve ser; antes de tudo, pergunte a Deus o que fazer.
Só Ele tem as palavras de vida eterna e planos que jamais serão frustrados.
Que seu final.de semana seja um tempo de descanso, de ouvir e obedecer a voz do Senhor.
Tenha fé.
Lance sementes
E é tudo tão luz
tão leve, tão breve.
E antes que se esquece
que eu me esqueça de sentir
e permitir que faça
assim meio sem graça,
parte de mim.
Conformismo?
De certo ponto é sim.
Mas também é a compreensão que o mundo foi injusto antes de eu nascer e ainda será injusto depois que eu morrer.
Portanto, por mais que eu lute para mudar esse quadro não posso deixar de aproveitar as coisas boas da vida.
Faço a minha parte, mais não deixo as angústias do mundo me corromperem criando um ser amargurado, rancoroso e revoltado com a vida e com todos.
Afinal de contas, se isso acontecer, eu vou mais atrapalhar do que ajudar o mundo!
Nesse sentido, o oposto também se aplica: Se soubermos o que é a felicidade.
Se buscarmos vive-lá
compartilha-lá
e espalha-lá
poderemos assim estender essa mesma felicidade a todos.
E é aí que eu começo a mudar o mundo.
Antes de entrar no mar, certifique-se de saber nadar no momento em que a maré lhe puxar, pois, acredite, ela sempre puxa!
(tal conselho serve para qualquer situação na vida)
"Antes de falar,ouça! Antes de agir,pense! Antes de criticar,conheça! Antes de desistir, tente! E se tudo isto falhar,ouça, pense,conheça e tente sempre. Um sábio nunca desiste de ensinar um tolo."
A arte de voar é muito mais difícil aprender do que caminhar, portanto aprenda caminhar antes de voar, pois assim chegará ao seu destino e terá seu sucesso.
Tenho encontrado pessoas raras, que tem me agradado tanto, mesmo antes que eu as chame de amigas. Me ensinam também que, não preciso necessariamente agradá-las para ter suas amizades.
