Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 679279 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

Ei, quero te avisar que não fui embora. Vou ficar por aqui um tempo, só olhando. Vou tirar a armadura e vestir meu casaco de pele invisível. Eu não estou parada. Estou mandando amor de uma forma diferente.

Eu poderia imaginá-lo. Eu poderia me lembrar dele. Mas não poderia vê-lo de novo, e me ocorreu que a ambição voraz dos seres humanos nunca é saciada quando os sonhos são realizados, porque há sempre a sensação de que tudo poderia ter sido feito melhor e ser feito outra vez.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Não tem jeito meu bem, uma hora na vida a gente tem que ser feliz.

Eu não me importo com a chuva que cai, afinal... Tenhos meus encontros com o sol

Ai que saudade do que ainda não vivi, e como anseio pelo reencontro da história ainda não escrita!

Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem leu e não gostou. Há quem não entende. Há quem leu e se apaixonou.

Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não veem a minha ilusão
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você é o meu farol
E hoje estou perdido
Sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o som não ameniza a minha dor
Mas e depois e quando o dia clarear
Quero viver do teu sorriso, teu olhar

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas minha solidão
Aperta forte o peito
È mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Perdi o jogo e tive que te ver partir
E a minha alma sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio
Quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Mas enfim a madrugada sem você aqui
Só com você no pensamento

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas minha solidão
Aperta forte o peito
É mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz.
Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos posso te ver

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito
É mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Não precisa se preocupar. É dentro de mim. É o modo que eu aprendi a lidar com a confusão que é a minha cabeça. Meu cérebro funciona mais evidente que meu coração. Eu racionalizo tudo. A razão me mata, mas me persegue. E eu não incomodo ninguém sendo assim. Eu simplesmente me resolvo e dou o resultado. Você nunca vai precisar ficar sabendo de todo o trabalho que eu tive pra chegar nesse resultado.

Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha. Sei que já amou a outros quando não me conhecia. Mesmo assim, teu carinho me tomou o peito, e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito.

Saímos do casulo; vamos voar o que faz a borboleta bonita não é a suas cores, e a forma que ela bate as asas!

O amor não some só porque você declara que vai seguir em frente.

E quem se deixou levar fraquejou.
Essa é a verdade, aprenda com os erros,
Não se sinta um covarde.

Não existia depressão, não existia abstinência. A esperança de que ele ligasse ou aparecesse ou ficasse para sempre fazia a vida ser boa não importasse a espera.

Chefe que se entrega ao oportunismo dos bajuladores de plantão não sabe incentivar um bom trabalho em grupo, pois este só quer dissimular a sua insegurança, ou esconder a sua incapacidade de liderar pessoas e as suas diferenças. O puxa-saquismo é a ruína da autoestima, é o prejuízo da competência, e é a falência do profissionalismo.

Eu estarei na plateia, torcendo por você, mas você não me verá. Vibrarei por cada conquista sua. Vagarei como uma sombra em meio a multidão, mas ninguém me verá. Siga as palavras que um dia eu te disse e você alcançará o seu mais alto sonho. Você não imagina a dor que eu estou sentindo, você nunca me percebeu... e assim continuará. Eu não vou insistir, mas eu estarei na plateia e você nunca me verá...

Não é coincidência demais o amor da sua vida aparecer justo na sua vida?

Aprendi que nada nessa vida é como a gente quer ou como a gente espera. Aprendi que não vale a pena carregar dor, mágoas e rancor, que isso só nos sobrecarrega e nos faz mal. Aprendi que por mais amarga que a vida pareça ser, ela é doce, bem doce, é só abrimos os olhos e ser o melhor que pudermos ser. Aprendi também que o futuro nada mais é do que o reflexo das suas atitudes do passado, que o amanhã são consequências das atitudes e escolhas de hoje e que aquela velha e clichê frase é verdadeira: "a gente colhe o que planta". Caí na real que a vida é só uma e temos muito pouco tempo para aproveitar. Por isso nada de lembranças ruins e pesos desnecessários, de agora para frente somente atitudes e pensamentos positivos, valorizar os momentos felizes e tirar aprendizado dos momentos tristes. Somente paz, amor, alegria e calma na alma.

O Nosso pior inimigo não é aquele que odiamos, e sim o que nos odeia"

Quando as pessoas aparecem em seus sonhos, não é porque querem algo de você, é porque você quer algo delas

Vocês cinco eram inseparáveis e esses sentimentos não desaparecem assim.