Nao me Julgue antes de me Conhecer
Nas palavras há, portanto, força e, alerta-nos o pensador Confúcio “sem conhecer a força das palavras é impossível conhecer os homens”, porque "quem não vê bem uma palavra não pode ver bem uma alma", como complementa o poeta português Fernando Pessoa.
sonhar
é uma forma
de conhecer um
pouco mais. basta
saber encontrar as
respostas ocultas
nos nossos sonhos
O Anjo
O anjo auxilia contra as adversidades, ajuda a conhecer a verdade nos processos, a triunfar os inocentes e a confundir as pessoas malvadas.
Ocupar-nos das coisas do espírito é conhecer-nos por completo, um dia. A gente precisa se explorar mais. Existe um mundo dentro de cada um de nós e é uma pena que a gente não viva o suficiente para desbravá-lo.
Odeio quando pessoas que acabam de se conhecer ficam trocando “eu te amo”. PORRA… MAS, JÁ AMA?! Mas eu não me odeio, porque comigo é de verdade…*—-* e meu eu se surpreende e diz pra mim: “Porra… Mas já amo?” e penso “Porra… Amo, sim. Amo,sim.” Parece Mentira.
Se eu sobreviver
aos efeitos deste tsuname.
Dedicarei os dias que me restam
a conhecer o desfecho
deste vexame infame.
(...)respeitar-se significa conhecer os seus próprios limites e delimitar o espaço do outro na sua vida; significa viver os sentimentos com verdade - os bons e os ruins; porque tudo precisa do seu contrário. Isso faz com que tenhamos uma visão real dos acontecimentos; permite os fluxo dos sentimentos e alivia o coração, porque o coração sufocado dói.
Sem ti conhecer eu lhe compreendo, mesmo com a distância eu tenho boas lembranças e quando a gente se fala virtualmente você mexe com minha mente e me deixa muito contente.
Liberdade é seguir sua vontade
Liberdade é conhecer a sua verdade
Ser livre é andar na rua de madrugada
Ser livre é não se preocupar com nada
Liberdade é estar em paz
Liberdade é sol, é chuva, tanto faz
Ser livre é estar onde você se sente bem
Ser livre é estar só, é estar com mais alguém
Só sente a real liberdade aquele que sabe ser livre com intensidade.
Quando quiser conhecer um homem lhe dê um terno, poder e dinheiro.
Quando quiser conhecer uma dama lhe dê beleza, poder e dinheiro.
O ser humano é egoísta e maléfico por natureza.
E por mas que tentemos mudar isso no fim é cada um por si.
Um homem bom, é aquele é bom até mesmo quando não tem ninguém olhando.
A melhor coisa para esquecer um velho amor,é se abrir para a vida,conhecer pessoas novas,ir para locais novos e desfrutar novos sentimentos,que talvez não sejam igual ao que você sente por essa pessoa mais pode se transformar em algo até mesmo maior.Se essa pessoa te deixou,é porque ela não era pra você e ela não merecia o sentimento que você tinha por ela.
Te conhecer...
foi a melhor coisa que pôde me acontecer
eu estva tão perdido, sem motivos, sem razão de viver
e naquele dia quando eu te vi,
vi o brilho dos teus olhos
percebi que era você,
que eu sempre procurei pra minha vida.
Seus olhos, seu sorriso, eu me encantei.
Talvez eu esteja sendo tolo em lhe dizer isso,
mas sinceramente, é o que eu sinto.
E eu quero que saiba que me faz muito feliz.
Com você eu sou feliz!
Você tem um jeito todo especial e perfeito.
Eu me maravilho com você.
As vezes fico pensando...
"será que toda essa perfeição é real?
Ou ela é muito falsa ou é mesmo maravilhosa,
pois ela é tudoq ue sempre sonhei."
Te amo demais.
Às vezes me sinto um ódio sobrando em você
Às vezes me sinto um país que você nunca vai conhecer
Às vezes me sinto arriado nos quatro pneus
Às vezes me sinto nomeado interino de Deus
