Nao me Julgue antes de me Conhecer
Nas fotos da galeria
E nas escritas que se leem
Não vejo aquilo que via
Mas a projeção daquilo que veem.
"Reconheça e aceite que as adversidades em sua vida não visam o seu mal, mas sim o seu bem. Deus, como pai e mãe, conhece todas as suas necessidades. Ele permite certas situações para o seu crescimento. Afinal, quando não aprendemos com nossos pais biológicos, acabamos aprendendo com as lições da vida."
Nao gosto de estar cobrando porém tenho que fazê-lo pois os boletos não esperam e preciso repousar a cabeça para nao sofrer o *burnout financeiro*
Ser luz...
Ser uma pessoa iluminada,
é melhorar não somente a sua vida,
mas ser luz na vida do outro.
Silenciar,
Aquietar-se; respirar...
Sair da agitação
e buscar a tranquilidade.
Silenciar, não é calar-se
Nem deixar de nada dizer...
O silêncio tem fala!
A pausa que diz tudo!
Ideias são como sementes, se não forem plantadas, não germinam, não nascem. Viram poeiras e desaparecem no ar.
Conhecimento, aprendizado intenso, não imprimem compreensão. Boas ideias sempre surgem em tempo oportuno.
Quem não usufrui de amor e respeito, tende a desenvolver uma reação de ódio ou uma desconfiança em relação ao mundo à sua volta.
Rei Salomão dizia:
que a loucura é para o louco
uma fonte de alegria.
E, sem a loucura,
não haveriam
os bens na Terra.
