Nao me Julgue antes de me Conhecer
Não se misture com quem te faz esquecer de quem você é; cerque-se de pessoas que te elevem e te inspirem a manter-se firme em seu propósito
Maldade Humana
Neste mundo em que vivemos, o limite da maldade humana parece não ter fim. É como se nem mesmo conhecesse o significado da palavra “limite”.
Eles vivem aqui. Convivem conosco.
Suas ações transformam o nosso mundo em um mundo imundo — escória.
Notícias que sangram. Selfies ao lado de corpos sem vida. Uma necessidade cada vez maior por likes. Há os que sorriem enquanto outros morrem por curtidas. Há os que fazem piadas, os que não se importam.
As atrocidades contra nossas crianças e nossos idosos são gritantes.
Nem os animais escapam da crueldade dos insensíveis.
É a minha opinião — mas o amor faz tão bem.
Que mundo imundo… escória.
No futuro, monstros serão abraçados, a escória exaltada, a beleza plastificada admirada, e o dinheiro lavado ocupará o topo da pirâmide.
Nesse dia, a palavra perderá seu valor — e o cheiro será um só.
Ops… será que já está acontecendo?
É a minha opinião, mas o amor me faz tão bem.
É achismo ou realidade? Será que o mundo já está sendo comandado por um só? Será aquele que todos temem? Ou estaremos todos errados, e tudo não passa de balela? Será que ninguém está percebendo? Ou todos fingem não enxergar, porque acreditam que nada podem fazer? Será apenas uma fase de reconstrução?
Medo!
A zona de conforto silencia os passos de quem foi chamado pra ir além, se você não entender isso, vai se acomodar onde está e depois vai culpar a Deus!
Ser cristão não é um título que você carrega, é uma identidade que você manifesta diariamente, negando a si mesmo para seguir a Cristo
Piegas
Não aceite a parte que lhe cabe
Nas boas e velhas maneiras
Indisponha-se, não se entregue!
Nunca perca o brilho diante
Do espelho (é você mesma!) ou
Das cantadas assaz reticentes...
Aspire fundo a manhã fresca!
Agite-se para que, no fundo da
Alma, não lhe reste senão a doce
Ilusão dos lirismos vindouros...
Adie, sempre que preciso for,
O ósculo mil vezes repetido...
Desprograme o passeio na
Floresta, desfaça a mesa posta
Despersonalize a cantiga de
Amigo papai mamãe e o amor!
Não permita que o medo de mudar te paralise; às vezes, o passo mais corajoso é o que te leva ao destino que você ainda não conhece, mas que te espera com oportunidades e crescimento
Não tenha medo de mudar sua trajetória; pode ser que esse passo que você está com medo de dar seja o que mudará seu destino.
