Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 680644 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

A decepção começa quando você insiste em querer como amigo do peito quem não pode ser mais do que amigo de copo. Cada um dá aquilo que pode, e quando pode, naturalmente.

Não é a natureza que tem que se adaptar ao nosso modo de vida, muito pelo contrário, é a gente que tem que se adaptar a ela, até mesmo por uma questão de respeito.

Eu não ganho sequer um centavo pelos meus pensamentos. Mas continuo pensando assim mesmo. 😭

⁠Eu até gosto muito de fazer aniversário, o que eu não suporto é ficar velha.🤪

⁠Mães, enfiem isso nas suas cabeças de uma vez por todas: padrasto nÃo é pai. Padrasto é padrasto. Pai é pai, presente ou não, o resto é invasão de paternidade.

⁠Se a Lei diz que cabe ao poder público proteger os animais para que não sejam expostos a crueldade, então isso significa que deixar os animais abandonados pelas ruas é expô-los ao frio, ao calor do sol, à chuva, e a todos os tipos de sofrimento e crueldade, inclusive morte. Sendo assim, as prefeituras têm o dever, inclusive moral, de zelar por todos os animais abandonados, sim. E se a Lei diz isso, então cumpram a Lei!

⁠Não há rosa sem espinho,
há rosa sem espinho, sim,
sem fim, enfim...
fim, fim, fim...

⁠Não basta mudar de roupa, às vezes é preciso “trocar de pele” .

⁠Não há neutralidade diante de uma injustiça, mas sim cumplicidade disfarçada de neutralidade.

A sabedoria não é coisa de velhos, os sábios apenas envelhecem como qualquer outra pessoa; com uma diferença, eles se tornam mais sábios ainda. ⁠

⁠Não adianta ter políticas certas, se o funcionalismo público for burocrático, lento, caro, ineficiente e desonesto.

⁠As redes sociais não correspondem na íntegra tudo o que rola na vida real.

⁠A verdade não dói, a menos que vista carapuça.

⁠A honestidade pode não trazer riquezas, mas garante o bem mais precioso: sua liberdade física e moral.

Certas coisas, e isso também inclui pessoas, não valem sequer a atenção que lhes foi dada, que dirá do tempo que lhes foi concedido.


— Georgeana Alves

Ninguém é tão grande que não possa cair num buraco profundo.

(Georgeana Alves)

Eu não me interesso por coisas sem coração.

Onde o coração não chegar, a perna não vai alcançar.


(Georgeana Alves)

⁠Deus não podia ensinar tudo aos homens e por isso criou os animais.

Sou abençoada por algo que o dinheiro não pode comprar!⁠