Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 677010 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

“” Só o amor justifica nossa caminhada...Seria uma pena viver sem paixão, sem conhecer o doce da vida, sem encontrar a beleza das coisas, sem ter uma razão...””

O caminho da sobriedade é a melhor forma de conhecer as qualidades e os defeitos.

Conhecer é abrir portas invisíveis dentro de si.

Conhecer a si mesmo é o mais difícil dos estudos.

Conhecer é dar forma ao invisível.

Conhecer é libertar-se da ignorância.

Conhecer é também reconhecer limites.

Conhecer a si mesmo é o maior curso da existência.

Conhecer é caminhar; compreender é chegar.

Conhecer é acumular, compreender é transformar.

Conhecer é poder, mas compreender é libertar.

Conhecer é abrir portas; entender é atravessá-las.

⁠Conhecer um sorriso é equivalente a conhecer a pessoa.

Queria conhecer tua voz, teu encanto, teu dom, mas você quis voar e voltar a ser mais um anjo.⁠

Era a mim que precisava conhecer.

⁠É um convite para reflexão interna, do nosso próprio ser. Conhecer a si mesmo e desfrutar das belezas que ainda não vê.

⁠Segundos

Trocamos olhares e foi tão bom respirar você!
Mesmo sem te conhecer.
A tua bela imagem me agarrou, paralisou o tempo,
Meu coração sentiu o teu cheiro, a minha alma reagiu ao ficar toda perfumada,
Um momento dividido em segundos, um mundo vivido apenas por nós dois,
Foi lindo, foi mágico!

É simples mais ninguém quer saber, só quer apenas conhecer e logo deixar de ver, quer apenas aproveitar e logo depois descartar, ninguém quer mais valorizar um verdadeiro amor que alguém pode dá!

Inserida por felipewatter

Olá realidade, gostaria de conhecer sua irmã: alterna. Pois já passei por muitas decepções, desencontros, quedas, desilusões, faltas de amor,compaixão, consciência, bom senso etc. Agora vejo o quão bela és aquela tímida e quase imperceptível senhora de dois mundos, sua querida parente, utópica, mas possivelmente conhecível, na qual onde os seres humanos são dotados de inteligencia - onde ignorância é um fator inexistente - e sabedoria é um "estado absoluto", ela é uma forma de pensar que me atrai e seduz de maneira altamente, eu diria monstruosa, apaixonante. Sendo assim peço, humildemente, que me apresente ou pelo menos fale de mim a ela.

Inserida por LucasGomesDeAndrade

Conhecer o mundo é sair de nós mesmos e compreender o outro.

Inserida por FellipePdeAlmeida