Nao me Julgue antes de me Conhecer
Não farei mais questão de absolutamente nada. Serei como um espelho, refletirei tudo na mesma intensidade que chegar à mim. A vida é uma troca e tudo que não é recíproco, cansa. Seja exigente com você mesmo, quem se contenta com pouco, merece pouco! Eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo.
O tempo está passando e aos poucos vamos entendendo que não podemos força algumas coisas que acontece em nossas vidas,umas delas é tenta abrir portas que já se fecharam por opção é direito de cada uma escolha feita,aos poucos vamos aceitando que pra cada situação existir uma razão,e pra cada escolha existe um preço a ser cobrado.o melhor de tudo e que com o tempo vai ficando mais leve e a certeza que um dia tudo vai passa.”detalhe “jamais coloque em uma mala coisas ruins que ficaram no seu passado,traga apenas coisas boas e a coragem de corre atrás da sua felicidade..”pense nisso”
Quero querer o que eu quero e não pensar no que eu quero. Eu quero você. E você não é lixo. Você é perfeito.
Você nem sempre vai acertar de primeira, mas é vendo o porque de não ter acertado que faz com que você venha acertar nas próximas tentativas.
B eija como ninguém
Á sua boca suave me fez
R ever como o preconceito é
B esta! Não me privar de
A lgo que desejo
R elembrando aqui do seu beijo
A doraria que você também quisesse por um segundo, outro beijo!
Todos estamos com medo dessa pandemia, e muitos se perguntam onde está Deus que não nos socorre? Eu te respondo, ele está onde sempre esteve, em silêncio trabalhando.
Em meio a multidão, siga adiante. Não dê muita atenção aos rostos, pois tudo o que farão é passar por você.
Só vive o tédio aquele que não sabe o que fazer consigo mesmo, aquele que briga com o momento presente e tenta fugir para passado e ou para futuro. Aproveite o silêncio para aprender, para se conhecer.
Posso garantir que será uma viagem de descobertas! Não bombardeie as redes com terror, a mídia já faz isto e sinceramente não precisa de ajuda! Plante flor por onde for, pois nunca se sabe se terá que voltar pelo mesmo caminho!
Um amor não retribuído é como uma cicatriz sem cura,sempre transbordando,mas nunca com um fechamento
