Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 676555 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

O seu sonho tem um tempo nomeado, então prepare-se para ele, espere por ele, e não desista no meio do processo!

O amor não conhece barreiras. Ele salta obstáculos, pula cercas, transpõe muralhas para chegar ao destino cheio de esperança.

Depois de erguer a montanha nos ombros, a única opção era sustentá-la com firmeza: não havia como deitá-la outra vez no chão. E também não havia mais ninguém que pudesse carregá-la em seu lugar.

Quando estamos realmente presentes ao escrever, não existe escritor, papel, caneta, pensamento. Só o escrever acontece – todo o resto desaparece.

Cuidado para não deixar a língua maior que a boca, pois, você pode tropeçar nela.

Gostaria de saber o tamanho do cérebro de um ser humano que não é capaz de controlar um pequeno membro do seu corpo "A Língua"...
Porque imagino que para controlar o corpo todo deve ter o tamanho normal.

Não sou de engolir por conveniências emocionais, porque empatia não finge. Não sei sorrir quando meu sentimento está longe da alegria. Muito menos vou fazer média para agradar a gregos e troianos. Pratico o sincericídio sem os louros do triunfo. Tenho limites, barreiras e desmorono. Me reconheço e indago, sou sincera comigo mesmo.

Empoderamento não se dá, se conquista.

Amor próprio, é não depender do amor de outras pessoas para poder amar.

Cachorros são tão adoráveis. Eu não entendo a pira dos gatos, Margot se auto dá carinho. Ela se esfrega na minha mão, mas, se eu retribuir, ela sai correndo. Fora que ela me ignora o tempo inteiro. E, mesmo assim, eu a amo entre todos os cachorros que eu poderia ter no lugar dela.

A vida é um conjunto de expectativas para serem apreciadas e não sobrevividas. Não guarde o melhor frasco de perfume para as festas especiais, mas use quando querer sentir sua fragrância. Vamos fazer tudo que temos vontade hoje. Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente, chega de pensar demais e fazer de menos, chega de pensar de um jeito e fazer de outro, chega do corpo dizer sim e a cabeça não, chega desses intermináveis conflitos que nos fazem adiar para nunca a nossa decisão.

Quando tudo parece desvanecer,o importante é não baixar a guarda.
Procura a solução. Irás encontrar uma alternativa onde menos se espera.
Caminhamos apressadamente e errantes.
Errantes como nunca.
A vida segue e não para.
Tens tu de a apanhar.
Fácil? Não. Estranhamente difícil.
A vida deveria ser uma linha reta.
Querias tu? Pois claro! Já reparaste que uma linha reta em medicina é o fim? Aquele traço que sobe e desce?
Enquanto há altos e baixos há vida!!!

"Recomeçar" não é voltar ao início e partir novamente do zero. É começar de onde você parou.

Amor, eu sei
Eu penso demais
Não vá dizendo besteiras
Que eu não sou capaz

Amor, eu sei
São quatro da manhã
É normal a dúvida

O Estado não tem apenas o dever,
mas, a obrigação de pesquisar as necessidades do indivíduo, no
contexto social, dando-lhe a
oportunidade de manifestar-se,
criticar e fazer conhecer suas
carências culturais.

A corrida política é infinita e indecente

Caminhar não adianta, correr freneticamente, para recuperar lá na frente, um percurso longo, talvez infinito, essa cidade sem abrigo, intolerante e incoerente, chega a ser indecente.
Falo mesmo dessa política Brasil, não se consegue brilhar, nada é eficaz, a questão indígena, sistema prisional, barragem rompendo, congresso infernal, muitos comemoram esse fatídico carnaval, adolescentes e drogas, consenso imoral, mal ajuste nos ponteiros da educação, a precária saúde, um país rude de uma elite boçal, sem dizer dos esgotos abertos, comunidades por perto, o sertão sofrido, água escassa, direitos humanos, religiosos profanos, tudo, tudo no prato liberal, pois é, o que fazer para manter o céu nessa pátria infernal.

Giovane Silva Santos

"Quatro coisas há que não se pode esquecer: a primeira, quem lhe ajudou na hora da angústia; a segunda, que só há um Deus suficientemente bom para lhe levantar da queda; a terceira, que o mundo dá voltas; e a quarta, e última, que aqueles que querem a sua queda colherão os frutos amargos de sua altivez"

Hoje é o melhor dia da nossa vida,pense nisso afinal você está vivo assim bem disposto portanto não se recuse a praticar a arte de viver.

você não sabe a importância de uma pessoa até sentir que irá perder ela.
Depois do diagnóstico e de muitas idas e vindas ao médico, eu olhei pra ele e pensei: Nossa como o amo e como me faria falta sua companhia!
E a partir daquele momento, eu olhava pra ele com mais carinho, e dediquei-me com mais cuidado e mais amor, eu sabia que o amava, só não imaginava o quanto!
eu deitava e ficava admirando seu rosto e me perguntava aonde eu estive esse tempo todo? por quê tanta proteção emocional? e entre tantas noites pensando, decidi que não importa se amanhã ou depois essa historia termine, eu vou me doar por completo, como ele merece, como eu mereço.
vamos viajar, vamos virar a noite fazendo amor, vamos trocar torpedos estando no mesmo ambiente com palavras doces e românticas, vamos fazer juras e planos assim como 2 adolescentes no início da relação, sim vamos!
eu quero que nossos filhos tenham a mais linda história de amor como exemplo, pra contar com alegria e esperança aos outros..
vou deixar o medo que veio do passado e a incerteza do futuro pra depoi. cada momento pro seu dia. hoje eu quero viver você, quero amar você, quero deitar em seu peito depois de me sentir a mulher mais feliz da vida em ter alguém como você em meus braços e poder dizer a tempo o quanto eu amo você!

Ps: seja forte e corajoso, Deus e contigo!
recebe a cura vinda do SENHOR!

Amarei você até meu último suspiro, ou o seu ! 🤭

Não existe fazer arte em uma situação morna, ou se está em paz ou se está no caos!

(Luiz Gustavo Paffaro)