Nao me Julgue antes de me Conhecer
Eu sabia fazer, quando não sabia que sabia. Agora que tenho o saber do meu conhecimento, não sei fazer mais.
Não confunda humildade com vitimismo. A humildade leva à frugalidade dos seus atos. Já o vitimismo o leva para a destruição de perspectivas.
Respeito se conquista, caso o senhor não saiba. Não é de graça, assim, de uma hora pra outra… Leva tempo, tempo que você já perdeu, aliás.
Já se passaram alguns anos e eu não me acostumei. Ninguém esquece uma saudade, nem substitui um amor.
Senhor, dai-me forças para não desistir dos meus sonhos. Que eu seja persistente e siga sempre lutando pelo futuro que eu quero.
As pessoas vivem dizendo: "Se não está comigo, não era pra ser e/ou ter."
Mas será que a gente valoriza aquilo que tem, para continuar tendo?
Pedimos a Deus e, quando perdemos, acabamos dando a seguinte desculpa: "não era da sua vontade, Senhor."
"- Sim, não era, meu filho!" Deus responde.
"Pois você não está merecendo mesmo, então darei para quem, de fato, merece ter/ser..."
Saibamos dar valor às pessoas e preço às coisas.
Depois de tanto tempo no escuro do casulo a borboleta pensou que estava perdida, mas não, ela só estava passando por um processo de mudança.
Seja forte até quando te derrubarem, não desista mesmo as pessoas te julgando...não chore mesmo as pessoas que você ama te machucando, sabe porque aprender a segurar o choro e não desistir,
já faz de você uma pessoa forte e valente, então calma segura o choro e vai emfrente você consegue.
Está cedo para comprar luxo e impressionar pessoas. Não esqueça você está apenas começando, é hora de investir e multiplicar.
“A mente humana é um mundo dentro de nossa cabeça por mais que andamos, não conseguimos colocar os pés fora de casa.”
Basta admirar você para entender que não é apenas um sorriso, não é apenas um olhar, seu cheiro, seu jeito de ser e a maneira de sonhar, seu encanto, a maneira de pensar, as manias ao falar e agir, basta admirar para entender que a minha felicidade é com você!
Se a tristeza não ir embora, a alegria não sai pra fora. O noite não da lugar para o sol nascer. O tempo para e nada mais importa, se a tristeza não ir embora.
Não que estivesse triste ou algo do tipo, só não sentia mais a mesma intenção, a característica do sentimento mudou, o amor se transformou se em algo novo e me vez ver você não mais como namorado. O amor já tinha outro formado a gente que não estava querendo aceitar. Fomos embora um do outro, porque a felicidade já não era conjunta, nossa felicidade estava virando raiva e sentimentos ruins que não fazem parte de quem somos. Mas independente de qualquer coisa o amor mesmo desajeitado estar entre nós de forma diferentes e isso basta. Ele nos fez sumir para que possamos nos entrar em outros lares e lugares.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp