Nao me Julgue antes de me Conhecer
Não importa o conceito alheio sobre sua pessoa. O que irá fazer de você uma pessoa melhor ou pior é a importância conferida a esses conceitos, que quase sempre são superficiais e unilaterais.
Milhares de quilômetros
podem até nos separar.
Mas nossa amizade não é medida
pela distância, mas sim pelo amor
e carinho que temos um pelo outro.
Não procure razões pra amar
Simplesmente se permita viver o amor
No presente melhor que no passado
E no futuro com mais intensidade que no presente
Por mais belas que as rosas possam ser
Não posso comparar tua beleza com elas
Pois ao passar do tempo perdem as pétalas
E seu aroma se esvai
Mas tua beleza perdura por toda a vida
Os invejosos vão sempre te criticar, mas não se preocupe. Inveja é vontade de ser, ter e fazer igual.
Quando Deus quer honrar uma pessoa
Ele não olha para o que Ela é, nem para
o que Ela possui, Ele apenas sonda o
seu coração e se abriga nEle. Deus tem
um jeito diferente de agir e uma forma
linda de nos abençoar, é por isto que
eu não me canso de dizer que este Deus
nosso tem muito poder e por nós
Ele tudo pode fazer.
Dos tantos
que olham meu sorriso,
muitos não tem ideia
das vezes em que contornei as pedras
para colher as flores.
Se hoje,
meus olhos brilham,
são os restos de Sol
que acumulei pelo caminho.
Não culpe Deus por seus fracassos, e não o exacerbe por suas conquistas, ele não interfere em sua vida, ele lhe deu o livre arbitrio, você é o único responsável pelos seus resultados.
Queria presentear vocês, mas não tenho dinheiro para isso...então escolhe uma estrela no céu e guarde em seu coração para sempre, como lembrança minha!
Sergio Fornasari
Pega na tua voz e diz o que te vai na alma. Mas não berres, como quando nasceste. Se entretanto cresceste espera-se que digas coisas mais elevadas. Transforma a tua revolta num poema ou num cântico de alento. Já existe barulho que chegue. O Mundo precisa de música. Da verdadeira! Canta e encanta!
A voz da consciência não é proferida pelo timbre, mas pela sensação, e a maneira de ouvi-la é sentindo e não escutando.
