Nao me Julgue antes de me Conhecer
Feitos incríveis não são realizados por qualquer pessoa, mas, por aqueles que são apossados pelo Espírito de Deus. Jz. 14.5-6
Quem possui a sensibilidade de sentir a simplicidade real da beleza, não envelhece.
Ilumina o próprio caminho, assim como a bondade e a verdade, de um jeito calmo e sincero que só existe no espírito de quem a contempla.
*** Dica ***
uma pessoa não muda a conduta, uma pessoa muda de atitudes. algumas nos aproximam e outras nos afastam...
Pense Nisso!
E agora já é tarde demais
Não adianta me procurar
Tudo o que eu sentia por você acabou
Agora só o que restou foi pena....Pena por você ter perdido a garota incrível que sempre te amou...
É mais fácil se enganar acreditando que algo existe, do que se conformar que certas coisas não tem resposta!
Não é que eu mudei meu jeito com você, só estou te tratando da mesma forma que você me trata. Minhas atitudes com você são reflexos das suas atitudes comigo. Cada um recebe o que semeia.
Os verdadeiros cristãos são os mais felizes, porque não sofrem de vazio existencial. Pois tem no coração o firme fundamento, reconhecem quem os trouxe e para onde vão. Sendo assim; não vivem cheios de interrogações a procura do nada. Conseguem tirar mais proveito do tempo, sabem viver com intensidade e satisfação do amor e das demais coisas que Deus lhes proporcionou.
Do que adianta tanto orgulho se você sabe que não vive sem aquela pessoa? me diz para que serve ficar se torturando e respondendo sempre contra o coração? eu sei que nós mulheres possuímos uma Diva interior muito orgulhosa, mais só que as vezes não compensa sofrer se temos a opção de ser feliz ao lado daquele alguém que faz tanto bem, que passa amor e carinho, confesso que muitas vezes o orgulho tem que se recolher para deixar o amor responder mais alto,uma hora é preciso se render ao coração e deixar a razão de lado.
Mulher para se sentir poderosa não precisa ser chamada de gostosa, basta que seja tratada com carinho, amor e respeito.
Afinal,o que é a frustração? É não ter uma expectativa correspondida.Mas quem disse que todas as expectativas são para serem correspondidas?Muitas vezes a função delas,é simplesmente te estimularem o desejo,o movimento...E desejar é tão bom... se movimentar é tão necessário...tão satisfatório...E até mesmo tão pleno...
Você sabe que não...Ah...mas você quer tanto que sim...Insiste...persiste...não desiste...mas...Ai!Este mas que tantas vezes tem a função de um despertador logo pela manhã:te interromper um sonho...te trazer de volta para a realidade... !
Como a Lua brilha a noite refletindo a luz do sol, assim somos nós, nao possuindo luz própria, refletimos a Luz que vem de Jesus.
Se me der uma flor
eu falo com amor
se não acredita
silencia
Mas eu te amo
mesmo não gostando
como amigo posso gostar
mais te amo pra namorar
se acreditar
pode falar pois,só vai ajuda
pois uma relação podemos arranjar.
E claro já vou deixar...
que vou ate o fim do mundo
para te encontrar.
Pois meu amor por você não vai acabar.
Choro toda noite, não por besteiras. E sim por não ser forte o suficiente por não aguentar tudo. Meu mundo sempre desaba deve ser porque nunca soube realmente segurar ele. Faço de tudo pra não me magoar, não tem jeito. Vejo coisas que me machuca, leio coisas que não deveria… É igual a um cachorro correndo atrás de um carro; ele corre, corre bem muito e quando o carro para, ele não sabe o que fazer. Ele não sabe se vai ou se fica então, ele fica na dúvida. Cérebro me perdoe por tanta confusão. Estômago me perdoe por tantas borboletas. Coração mil desculpas, não foi porque eu quis. Eu tentei. E falhei, falhei em tudo. E veja a que ponto eu cheguei… Falhei comigo mesma.
E, então lembre-se que,
a certa 'altura', não há nuvens.
Se, há nuvens em tua vida...
e tapam a luz,
é porque seu espírito não se elevou o suficiente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp