Não me inveje

Cerca de 2000 frases e pensamentos: Não me inveje

⁠Vocês que estão namorando ou ficando e estão dando certo, não se abalem por besteiras não, está muito difícil de encontrar uma pessoa de bom coração hoje em dia.
Quando você encontrar, valorize, lute por ela, de amor e felicidade, de tudo que vocês 2 precisam para ser feliz... Não deixe brigas, ciúmes e principalmente os outros acabar com tudo não, porque é isso que muitos querem!
É difícil alguém hoje em dia ver uma pessoa feliz e ficar feliz com isso, então não se deixe levar por inveja dos outros e seja seu caminho feliz.

⁠Se você sente que está na melhor fase da sua vida, não permita que nada e ninguém te impeça de saborear esse momento. Com frequência nos boicotamos, porque alguém acha injusta e indevida nossa felicidade. Então por constrangimento nos reprimimos para não destoar do mundo.

⁠Meu Deus, afasta de mim todo aquele que não quer a minha felicidade, que diz na minha frente gostar e me admirar, mas que pelas minhas costas trama contra mim.
Me protege, ó Deus! Me guia, ó Pai! Para que eu consiga separar quem é de verdade e quem é tão somente pó e ilusão.

⁠“Se pudessem declarar-me-iam louco. Não o podendo, fizeram-me nulo.”

⁠Não se engane. O meu silêncio, faz mais barulho do que o som da voz de muita gente.

⁠Não saia contando muitos detalhes do seu relacionamento. Evite alimentar a curiosidade das pessoas que têm inveja do seu namoro.

Não conheço homens valorosos que tenham sido eternizados por serem ingratos.

A grama do vizinho pode parecer mais verde que a sua, mas isso não deve desmerecer seu jardim.

⁠Ao contrário de tudo que se diz a meu respeito, eu sou aquilo que sei que sou, não importa o bem da história ou a sua maldade, sempre será uma história mal contada se for contada por quem não sabe o que sou ou o que pretendo ser.

Não responder as ofensas que recebemos de desconhecidos, ou de pessoas que não fazem parte da nossa vida, também é um ato de caridade. Não alimentar o ódio de quem não suporta a sua vida - e já é infeliz por isso - é um ato de caridade moral.

⁠Então, para que serve a opinião alheia, se não paga as nossas contas e não resolve os nossos problemas?

⁠O tapete foi puxado,mas escolhi não cair.

⁠Os ataques não são apenas perturbações, são sinais do impacto que estamos causando.

Enquanto as pessoas estão murmurando pelo que sou e pelo que não sou, eu vou dando graças só por existir.

⁠Não confie em quem chega do nada forçando amizade, pois, este é o primeiro sinal de gente interesseira, chegam de mansinho e quando conseguem o querem, fingem não te conhecer.

⁠Você conhecerá verdadeiramente uma pessoa quando não tiver mais utilidade para ela.

⁠Independentemente da classe social, a lei do retorno não falha para ninguém.

⁠Ande com quem defende o seu nome quando você não se faz presente.

⁠Se tu não gostas de alguém, então não deverias vivenciar a vida deste. Isso só irá fomentar o ódio, alimentar a inveja, potencializar a ganância e a emulação. Dará ênfase à zelotipia, nutrirá a cupidez, a avidez e a sofreguidão.

160720

Não Fale De Ilusões,Muito Menos De Tristezas,Extravase Sua Alegria Como
Uma Donzela Sua Beleza

Não Feche Seu Coração Para o Amor
Nem Sinta ódio Ou Rancor,Sinta a Felicidade Como o Perfume De Uma Rosa Exalando Seu Orlo

Não Crie Pensamentos Com Ideias Absurdas,Nem Escreva Letras Com
Filosofias Mudas,Porque a Razão Da Vida Está Nos Atos,e Não Naquilo Que Se Usa

Não Prenda Suas Emoções ,Nem a Liberdade De Viver,Não Fale Palavras Tristes,Nem Se Deixe Abater

Não Se Deixe Acumular Com Muita Obsessão,Inveja,Orgulho e Cobiça
Na Maioria Dás Vezes Ás Pessoas
Não Valem Pelo Aquilo Que Elas
Demonstram,e Sim Pelo Que Elas São.

Inserida por DanielZFernandes