Não me inveje
Eu sou o alvo de inveja. Destarte, eu não quero que sintam inveja de mim, fico mal com isso. Sou uma pessoa que não gosto de invejar ninguém,.. nem tenho porque invejar... até porque eu sou uma leonina, e pessoas desse signo, sempre gosta de exclusividade... do raro. Porém, eu sou assim, procuro ter o que a outra pessoa não tem. Se eu ver alguém ter algo que eu tenho, eu não quero mais. E isso é em tudo. Nunca gostei de imitar ninguém, de querer ser outra pessoa. Simplesmente gosto de mim, do meu jeito de ser, da forma como Deus me fez... Eu agradeço, e muito ao pai divino. Sendo então assim, não têm porque querer ser outra pessoa, A inveja é a doença do corpo e da alma do invejoso, que deixa mal o invejado...
Todo mentiroso e invejoso é digno de pena !
São , porque não tem vida própria .
E mesmo que ludibriem o mundo com
farsas e falsas virtudes ...
Eles mesmos sabem lá no fundo :
Que só não engana a si mesmo e nem a Deus!
Estão doentes .
Oremos por tais Almas!
Inveja?
é para os fracos, que não têm capacidade de construir sua felicidade e tentam destruir a dos outros para serem felizes, mas eles nunca conseguem. (:
Não perca tempo com a inveja. As vezes se está por cima, as vezes se está por baixo. A peleja é longa e no fim é só você contra você mesmo
A inveja mata. Pena que não justifica.
Mata a alma, mata capacidade de conquistar.
Se todos pararem pra pensar vão ver que não vale apena cobiçar.
"Nao me preocupo com coisas do tipo: Fulano tem inveja de mim, nao gosta de mim, e isso e aquilo....Eu consigo me concentrar só no que quero.
Quando não há inveja nem expectativa,
mesmo a pessoa mais rica e poderosa
é só mais um ser humano.
Apenas quando estamos com inveja do que ela tem
ou esperamos algo dela é que
nos tornamos descontentes e perdemos a compostura.
A mola propulsora do comunismo é a inveja. Quem não tem quer ter. E para ter vale tudo contra quem tem.
Inveja-se a riqueza,a fartura em bonança porem não se inveja o trabalho com qual ela se gerou.#vaitrabalhar.:)
O SEGREDO
O que existe entre nós
E algo de muito valor
Não é amizade nem inveja
Pois tem um outro sabor
Quando encontro com você
Meu coração sente uma dor
Por isto digo a você
O que existe entre nós é amor
É um amor tão puro
É um amor desencontrado
O nosso amor é segredo
E não pode ser divulgado
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
"Não existe pessoa sem determinação. Existem aquelas determinadas a difamar, invejar e destruir a vida dos outros — e aquelas determinadas a evoluir, crescer e ajudar o próximo, sem atrapalhar ninguém."
Asa
Eu vivo como um cuco no relógio.
Não invejo os pássaros livres.
Se me dão corda, canto.
Só aos inimigos
Se deseja
Tanto.
Não tenho inimigos, sim pessoas que sentem inveja de minha pessoa,
rezo para que sobrevivam,
para aplaudirem as minhas vitórias em pé!
O invejoso sabe invejar os outros, mas não tem brilho nem competência para invejar a ele próprio. Vá ser incompetente (e invejoso) assim nos Quintos do Inferno, ora pois!
E Enquanto a Inveja não dorme
maquinando o mal ...
Eu adormeço com os pés na lua e
desenhando de Poesia a minha PAZ!
O maior erro do ser humano, além de difamar a vida dos outros, é invejar aquilo que não foi feito pra ele.
