Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Desabafo
Não sei o que quero dizer
Não consigo desafogar na escrita
Intalei em mim, e não sei sair daqui
Minha confusão...
Não me sinto triste, quem dera que fosse
Só... Como sempre,
Procurando forças para me vencer
Mas eu não sei como me fazer parar...
Noites acordadas, dias se perdendo
E eu olhando tudo sem ter reação
Eu me sinto fraca nessa luta tola...
Sinto que estacionei
No congestionamento de minhas dúvidas...
Perdida em meu caos
E não sei partir...
Amizade
O real não precisa de fantasia
É a fantasia em si, sem gritar a ninguém
E sei que não precisa dizer...
Foi recitado nas poesias que tocam,
Na música que dita o que o coração grita,
Na paisagem que paira o olhar aflito...
Repito pelo mero gosto de dizer,
Que calam as palavras na presença
Das metades que se abraçam...
Quando encontram um punhado de confete
É festa pra todo lado...
No corfoto de um pedaço de alegria
Deixado por ironia,
Na alma de outro alguém
Rima Boba
É dia de meia colorida
Comer pipoca no sofá
Deixar os dilemas de lado,
Não ser adulta, esquecer o relógio
Não lembrar de nada que não faça sorrir...
É dia de lambuzar de alegria
De fazer rima errada
De comer palhaçada, até passar mal
É tempo de ficar à toa
Molhar os pés na garagem lavando o quintal,
Balançar o vestido e sorrir pro destino
Como se não houvesse nenhuma mal
É dia de amar o romance alheio
De arrumar namorado no filme
De fingir ser a mocinha,
Só pra ser feliz no final...
Minha folga da realidade
Tem data marcada pra hoje
E sempre que for necessário
Eu ligo correndo pra ela...
Me salva do mundo maluco
Quando perco meu lado fera...
No silêncio da noite pare e pense, mas pense em alguém que não precisa nem do silêncio da noite para pensar em você. Te amo!
Não devemos nos preocupar com o tempo, mas sim coa a intensidade, nada que aconteça entre nós depende de um só,sempre envolve os dois, então tudo depende de nós, nosso futuro depende de nós...
A vida não gira só entorno daquela pessoa, a vida anda, o tempo passa depressa sem agente ver, mágoas vem mágoas vão, e alguma coisa até pode mudar, rancores ficam e vão, tudo acontece, tupo pode acontece, tudo é possível, nada é impossível, se você acredita tem fé a vida anda fortalecida, alguns obstáculos aparacem, mas não vai ser eles que vão te derrubar, muitos NÃO,NÃO,NÃO ou SIM,SIM,SIM você irá receber, independente da resposta cabeça erguida, um NÃO pode ser a estrutura para um SIM vir reforçado cheio de alegrias, e pensamentos, ah não despreze o próximo, pois você nunca saberá de quem precisará futuramente, é isso amanha outro dia. Faça chuva ou faça sol a vida continua nada muda assim do nada, as coisas são planejadas, até em seus mínimos detalhes, nada acontece por acaso, tudo tem um momento, um lugar, uma pessoa, um tempo, porque o tempo sim decidirá a sua vida, porque ele corre, então corra atrás do que você sonha, porque nada cai do céu, lute, sonhe porque sonhando que conseguimos, vá o tempo tá passando....
Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva e nem ancorados.
Na maioria das vezes, onde você acha que não conseguiu algo, era porque você nem sabia bem ao certo o que queria.
(Lembranças)
•Não sei mais onde estou, me encontro num deserto sem fim, sinto a tua presença, mas te procuro e não te encontro, não me resta mais nada fazer, mais mantenho a nossa “amizade” e nosso “amor” que nunca existiram vivos em minha memoria. Olho para o céu e lembro-me das noites que nós já não tínhamos mais o que falar e gastávamos nosso pouco tempo juntos vendo formas nas nuvens, sempre que me lembro disso me vem lagrimas aos olhos, mas fico bem pós sei que nos fazendo bem ou mal esses dias voltaram, lembro-me das noites que passamos conversando no telefone e que como sempre ficávamos sem assunto, mas ela quebrava o silêncio com o violão e sua voz encantadora. Nossa “amizade” durou poucos meses, mas foram esses poucos meses que eu fui verdadeiramente feliz, mas isso ainda não acabou esta apenas numa pequena pausa, ao menos é o que eu acho, e espero não estar errado.
(Descoberta do amor) [primeira poesia]
Quando eu a vi
Não percebi o que acontecia
Mais mesmo sem saber meu coração por ela batia
Em uma conversa percebi que era a hora
Com certo receio mais lhe contei a verdade
Com um amor correspondido eu era só felicidade
Um ”romance” muito recente
Ainda não acontecerá nada de mais
Cheguei a pensar que seria algo fugaz
E eu com meu velho medo de amar
Não me entreguei assim tão fácil
Mas para me deixar louco de amor ela foi muito ágil.
Ame e viva com toda a sua força; quem vive estressado, morre um pouquinho a cada dia e não sabe o que é amar, verdadeiramente não sabe o que é ser feliz.
Quem não dá a retaguarda esperada, mais tarde vai sofrer as consequências de uma educação mal planejada.
Ando tentando não conversar, nem sequer gostar, não me apegar, não voltar atrás, não repensar, ignorar, me manter distante, mas eu não tenho conseguido... se eu pedir pra vc voltar a falar comigo vc fala? Bom dia!
E então, eu me encontrei. Perdida. Não tão perdida quanto aqueles olhos que derramavam doçura a cada piscar. Eu me joguei numa ilusão de realidades, caindo da nuvem mais alta. Era aquilo o que eu queria. E então, eu me encontrei. Feliz. Já não sabia se aquilo ela alegria, alívio ou tortura, talvez por pensar toda a noite nos olhos profundos que cedo viriam me acordar. E então, eu me encontrei. Sonhando. E já não sabia se aquele filme onírico faria parte da minha realidade, eu detestei a realidade...desde que ela me levou àqueles olhos que só pude encontrar depois de cair da nuvem mais alta. E então, eu me encontrei. Com as mãos suspendidas e cheia de súplicas, no meio de uma multidão que não parecia me ouvir. E então, eu te encontrei. Calando meu grito, erguendo-me do chão, clareando o céu e me olhando com aqueles olhos profundos. Os olhos dos meus sonhos eram os olhos de um anjo. Mas o filme onírico depois que eu te encontrei, eu o vivo a cada dia.
Não sei como, mas simplesmente o amo e não sei porque, mas perco meus medos com ele, sempre foi assim. Tudo que tenho receio de falar eu falo, tudo que tenho vergonha de fazer eu faço... Mudo até do avesso para vê ele sorrir, me faço em mil, e depois me junto de novo para não desfazer ele em 2. Pulo de uma ponte, nado no oceano, desafio cobras, sei lá. Da coragem e quando ele fala: vai que eu estou contigo. Aí mesmo que não tenho medo de mal algum.
Mas toda essa bravura morre quando me desentendo com ele, aí não dou 2 passo sem cair, não durmo com medo até mesmo de monstros, me sinto frágil, insegura, uma criança imatura.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
