Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 683562 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Crime de Santa Maria.

Querem nos fazer acreditar que o Brasil de ontem não é o de hoje, nem será o mesmo amanhã.
Parece ter havido um mínimo de sentimento na apresentação do Jornal Nacional ao vivo em Santa Maria.
Nem poderia ser diferente,William Bonner, jornalista experiente, editor chefe do mais prestigiado jornal da televisão brasileira, esforçou-se para cumprir a ingrata obrigação de conseguir audiência, informar e não acusar nem condenar ninguém sem julgamento.
Ele apresentou uma vez mais o que todos nós já sabíamos desde as primeiras horas após a catástrofe.
A informação mais importante foi de que qualquer estabelecimento no mundo que atenda às normas da física, precisam ter no mínimo três ou quatro portas do tamanho da existente no local, isso sem ter os impedimentos que lá se viu, como seguranças impedindo a passagem e grades para organização das filas que se transformaram em verdadeiras barreiras.
Todos os que concorreram para que a casa funcionasse sem esse requisito primordial já deveriam estar preventivamente presos.
A todos os demais, que de qualquer forma concorreram para o desastre, aplique-se uma das mais importante premissas do Direito, de que a ninguém é permitido alegar a ignorância da lei.
Querem nos fazer acreditar que amanhã será diferente de ontem?
Prendam! Julguem! Condenem! Façam com que cumpram integralmente as penas.
Isso será fantástico!

Inserida por marinhoguzman

Como dizer eu te amo
Se quando fecho os olhos é seu nome quem chamo
Parar de pensar em você eu não suporto nem desejo
Adoro pensar em você e a todo instante quero um beijo
Sinto a todo momento
Um vazio por dentro
Se não tiver você por perto
Eu não fico mais certo
Tento procurar você pra colocar um ponto final
Mas já me sinto seu afinal,
Eu não penso em outra pessoa
Só penso em você, de boa.
Tento te esquecer,
Mas sem voce nao sei viver
Axo q vou enlouquecer
Pois so vc que eu sei querer.

Inserida por FaelSaicom

As águas da fonte de um novo amor não capazes de restaurar as feridas de um desamor, mas podem conceber um novo ser e assim vivemos renascendo a traves dos tempos.

Inserida por JOABCESAR

Não tenho mais medo da solidão ou das trevas do anoitecer, afinal eu sou o sol que ilumina todos a viver.

Inserida por JOABCESAR

"A Verdadeira luz não é aquela que aniquila as trevas, e sim aquela que transforma tudo aquilo que era trevas em luz, porque na verdade não existe trevas, apenas a ausência de luz."

Inserida por lucasbritosouza

"O destino só interfere na vida de dois tipos de pessoas, aqueles que não se responsabilizam pelos seus atos, e aqueles que não tem coragem de ir atrás do que almejam."

Inserida por lucasbritosouza

As pessoas que hoje em dia não se importam mais, são aquelas que um dia já se importaram demais.

Inserida por paulapaulapaula

"Tem gente que lamenta não ter mais, tem gente que é grata por ter tido."

Inserida por lucasbritosouza

Nossas vidas não podem ser medidas pelos nossos erros, e sim pelas nossas atitudes...

Inserida por KarlaDeAraujo

Sempre esperamos que a vida não nos der aquela rasteira,
mas tambem esperamos que ela não nos der aquilo que não pedimos
Todos os dias acordo como se fosse o ultimo dia,
E que aquela canção seria a ultima que eu cantaria.
Tenho medo da morte?
Sim, eu a temo todos os dias:
Pois se eu morresse sem realizar o que sonhei,
Sem dizer o que queria,
Sem amar quem amei em solidão,
Sem brigar pelo que eu acreditei....
Então essa vida não iria valer a pena!

Sempre espero que o amanha seja melhor que o hoje,
Mas se o dia não terminou bem, o que posso esperar do amanhã?
Não venha me dizer que tudo vai ficar bem...
Eu não vou ficar bem,
Eu não vou ficar de mal,
Tampouco vou deixar me fazerem mal!

E se todos os dias eu fala comigo, sussurrar pra mim
Dizer pra mim: você vai se dar bem, você vai conquistar tudo...
Você não vai morrer. Não hoje.
Não importa...
Hoje eu quero apenas sorri,
Quero apenas viver o HOJE...

Inserida por KarlaDeAraujo

Só isso...
foi o que restou de mim apos ontem,
foi isso que eu disse quando não tinha mais forças para lutar,
foi isso que eu queria que não existisse mais...

Cansei de lutar e socar todo mundo sem nenhum proposito...
cansei de ouvir que tudo iria acabar bem, vendo que nada estava bem...
cansei de procurar por algo que nem sequer existiu,
cansei dessa vida!

Só isso...
só isso que restou dos meus sonhos: cinzas de cigarros espalhados na minha cama,
mentiras emolduradas em cada canto da casa,
verdade vazias dentro da pia.
só isso que restou de mim.

Quantas vezes gritei e ninguem ouviu,
quantas vezes chorei e ninguem me acudiu,
quantas vezes chamei alguem e esse alguem não me atendeu...

Cansei...

Inserida por KarlaDeAraujo

Incertezas

Difícil expressar emoções que possam aflorar. Questões ainda não decididas ou até mesmo incertezas absolutas nos fazem ser o que somos. Quem já parou para pensar o que poderia acontecer no futuro. Quem nunca fez isso, um dia vai fazer. Dizem que o céu é o limite... Mas existe algum limite nessa vida? Existe algum limite para expressar os sentimentos com palavras, ações e emoções? Percebo que tudo hoje se limita a um olhar... Um olhar de desejo, de desespero, ternura, ação e confronto... Já se imaginou daqui a cinquenta anos? Imaginou-se como seria sua vida, seus sonhos e planos? Não teme se nada que planejou poderá sequer chegar perto do que queria...? Por varias razões deixamos de lado o presente, esquecemo-nos do presente e pensamos mais no futuro. Futuro incerto! Futuro. Futuro. Futuro... Porque pensamos tanto nele se nem sabemos que ele é certo? Eu tenho medo dele... Você não? Então comece temê-lo, pois pode se tornar seu pior inimigo. O tempo. Ele é companheiro do futuro e anda de mãos dadas, prontas para lhe pregar uma peça. Difícil, é difícil expressar sentimentos. É difícil olhar para aquela pessoa e não dizer o que sente... É difícil não pensar no futuro sem essa pessoa... Você sobreviveria ao tempo?

Inserida por KarlaDeAraujo

Não há arte se não houver a tragédia.

Inserida por kaburi

A humanidade precisa aprender a lamentar pelos que morrem de necessidade, e não de tragédia.

Inserida por kaburi

Não tem como deixar de ser louco, por mais normal que você seja, sempre será louco aos olhos de alguém.

Inserida por caioc

As ideias tendem a escorrer pelos dedos ao passo de não mais caberem à essência.

Inserida por kaburi

Se está cego de paixão e não vê que isso tudo não passa de uma ilusão, cuidado para não ter uma grande decepção, Você acaba ficando não mão.

Inserida por Marcellothadeu

Ao postar sua opinião no face, minta da forma mais sórdida que poder. As pessoas não gostam de ser agredidas com a verdade, mas idolatram demais uma mentira. Mesmo que seja uma mentira bem ordinária.

Inserida por Marcellothadeu

A coisa mais difícil de se levar na vida é uma relação a 2...
Não sei como tem gente que ainda consegue levar uma relação a 3?

Inserida por Marcellothadeu

Estar só não quer dizer falta de companhia, chorar não quer dizer fraqueza, sorrisos não querem dizer felicidade."

Inserida por NiltonBernini