Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
O guerreiro é aquele que enfrenta todos os dissabores da vida com garra e otimismo, não desiste nunca e sempre está pronto para o combate.
Apesar de ver crescer o mal, ele cresce pela propaganda da mídia, não seja responsável por esse crescimento. Viva para o bem, viva para o amor, esteja em outra sintonia e o mal não terá espaço em sua vida.
"Nessa vida não devemos julgar e nem condenar ninguém sem antes lhe dar o direito de sua defesa, o direito de sua resposta.As vezes condenamos alguém por imaginarmos que algo foi feito, algo foi dito sem ouvir oque a pessoa tem a dizer.No tribunal da vida, muitos inocentes acabam morrendo sem ter a chance de se defender, de provar a sua inocência.Assim sendo, vamos ouvir mais e procurar a acreditar antes de darmos a sentença final, porque o tempo não volta e pode ser tarde demais".
“Ser vencedor não é simplesmente ganhar algo, ser vencedor é ter a consciência que devo fazer até dá certo”
Se você não desenvolve o seu papel social perante a sociedade, não estar praticando o bem. Ser omisso é um grande mal que se faz a sociedade.
Deus não te resume pelos seus erros, muito menos pelos seus acertos. Ele te resume pelo que Ele é, o Amor.
onde termina o poema onde
um ponto de suspensão apenas
o poema não termina quando
a linha roça a beira do papel
tampouco a língua roça
aquilo que ela alcança
para além da página há
o poema imaginado sempre
uma imagem de poema
desfazendo-se afundando um
navio atracando-se no espaço
um navio a cada vez refeito mas
o corpo do poema não é
imaginário tampouco a
possibilidade de um limite não
há limite apenas limitação a
folha acaba a tinta acaba a
língua é o ponto de desacordo
roçar a página ancorar mas
a cada vez apenas por um instante
este inacabado este
que nunca termina
superar
a tristeza de não ter mais você
e seguir como se o rio esquecesse o leito antigo
procuro as palavras para te cobrir
mas me faltam letras
tropeço nas sílabas do teu nome
(mesmo que já não possa lembra-lo inteiro)
já vivo sem você
costuro cavalgo comungo
só não sei
como partir inteira
retomar pedaços
fatias
de um corpo que foi meu
(as marcas da história de cada um)
as marcas da nossa história
emolduram
um jeito velho de ser
um jeito esquecido e velho
de ser mulher
" Temos que ter cuidado para não levarmos tão a serio as coisas que lemo, para não imaginarmos e acreditar ser aquilo que de fato não é, assim evitando o desânimo e a mágoa."
" Sábio não é aquele que se cala perante uma dúvida e sim todo aquele que pergunta quando a mesma existir. "
Meus pensamentos não me definem completamente, pois tenho tantos que nem uma vida inteira, dava pra manifesta-los.
Não consigo entender muito a necessidade do amor em hora querer estar perto, em hora querer estar longe . se esta perto te trás enjoo, se longe o mais enjoado tédio .
Como é triste caminhar a procura de braços que confortem e não os encontrar. Como é devastador quando a dor não é percebida e a angústia continuar a devastar.
Velho Barreiro ...
Arquiteto da querência
Sempre teve tenência
no teu imponente castelo
Não usa martelo... e no bico leva a vida
Ajeitando sua guarida e seus filhos criar
neste rústico lar.
Te respeito velho Barreiro
por ser um passaro guapo
Tens a forma de um barraco
mas és o patrão da querência
adimiro tua resistência se arranchando
em algum palanque.
Quisera ter a persistência que tens passaro guapo...
Mestre de obra da natureza que Deus deu o dom
de mostrar teu valor .Ivens@breu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim