Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Não vivo o dia como se fosse o ultimo
Prefiro achar que possa ser o primeiro
Sem criar nenhuma expectativa
Aproveitando tudo a cada momento
A cada dia tenho a chance de recomeçar
Não me prendo aos erros que cometi
Aproveito cada oportunidade para amar
Sem lamentar aquilo que eu não vivi
TECENDO O SABER!
Acredito que não existe tempo ruim em nossa vida, o que realmente temos é o momento de aprendizado. Aliás, a vida é uma eterna universidade. Sejamos sábios! CLARIANO DA SILVA (2018).
Muitas vezes não conseguimos o que queremos, e isso nem sempre é por incompetência, esforço ou talento! Mas, talvez simplesmente Deus queira nos proporcionar outros ares, querendo nos mostrar que nascemos pra fazer outra coisa!
Pr Erivaldo Lucena
Você é especial.
Quem te ama de verdade, não te ama só pelo que você faz, mas; principalmente pelo que você é.
Pr Erivaldo Lucena
Se não quisermos nos relacionar com Jesus hoje, em um compromisso sério; também não esperemos que na eternidade venhamos a ter essa oportunidade, que isso não será possível.
Pr Erivaldo Lucena
"Mesmo que você não possa dizer para alguém que a ame, demonstre isso.
Faça de tudo para que não á magoe,
cuide dela como se fosse a ultima pessoa do mundo.
Mas também, não abandone ela nos momentos que ela mais precisar de você..."
As melhore coisas acontece por acaso, se ainda não aconteceu, espere Deus ta preparando o melhor pra você.
O pensamento não tem o poder de levá-lo para onde deseja. Mas, possui a capacidade de fazê-lo sair do lugar!
Não se preocupe muito, porque você não é responsável pelo que os outros fazem, mas é totalmente responsável por aquilo que você faz!
Pedro Marcos
Não somos egoístas ou frios por não estarmos sempre disponíveis. Todo ser humano vive o seu momento de interiorização, sendo necessário retirar-se do cenário cotidiano para curar as suas agruras.
Perigo algum é maior, para a sociedade, do que está alguém no colégio com a aparência de aluno e não ser um aluno de objetivo.Tem preguiça de trazer para escola o livro que ganhou. O convite para lanchar de graça é o maior motivo para largar o professor falando sozinho e sair correndo derrubando as cadeiras e messas. Esses vão deixar a bicicleta, que ganharam do governo em casa, e virão para escola a pé com preguiça de pedalar. Outros vão descaracterizá-la para disfarça que não estão no grupo dos tais... Eu nunca vi um ciclista comum de capacete. Vai desperdiçar dinheiro assim para lá, governo maldito!
Não viva maltratar ninguém,porque pode chegar dias na vida em que a ajuda de qualquer pessoa, poderá lhe ser bem vinda.
A vida é assim,as vezes o que não tem a mínima importância para uns,pode ter muita importância para outros.Tudo pode ter valor.
Se você acha que esta difícil, não se abata levanta a cabeça e seque em frente, pois Deus estará contigo em qualquer situação.
Geralmente quem pede a pessoa de volta é quem fez algo de errado.
Eu não fiz nada de errado para voce, mas mesmo assim queria tanto voce de volta...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim