Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 683179 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Não, o mal não é a ausência do bem. Você não vai pro inferno sem fazer nada.

Inserida por ivanslf

Existem coisas, que não é necessário falar, só a vida é capaz de explicar e com o tempo você acaba entendendo!

Inserida por flaviabarros

Qual a maior virtude existente na face da terra? não existe pois o amor que e a maior já está sumindo dos corações das pessoas.

Inserida por ferinha10

Deus nao esta sujeito as nossas matematicas, ele sempre vem por onde menos esperamos.

Inserida por ferinha10

Não compro briga. Vendo harmonia.

Inserida por carlabaf2012

"Não desejo me inteirar do que está explicitamente dito, feito ou pensado. Pretendo, sem saber, intuir E instintivar as entrelinhas, as entreações, os entrepensamentos, latentes ou não."

Inserida por luiselza

Luto... A morte sempre provoca em nós sentimentos como tristeza, incapacidade e solidão. Não existem palavras que podem aplacar estes sentimentos, somente a fé pode dar o verdadeiro apaziguamento!!!

Inserida por Sthefani22

Melhor amigo nao é aquele que agrada...mas sim aquele que apoia.

Inserida por antonovpetrovich

Nao fique contente no que voce tem...porque pode trazer insatisfaçao.

Inserida por antonovpetrovich

“Sonhar é importante... Mas não viva apenas de sonhos, pois eles se apresentam, muitas vezes, distantes. Encare seus sonhos como objetivos e metas... Estes sim podem ser cumpridos e alcançados e ainda proporcionar-lhe-ão maior motivação e vontade de vencer.”

Inserida por RODRIGUESBORGES

Dormir nao é a morte mais sim um descanso humano...

Inserida por antonovpetrovich

Ter fé é acreditar nao questionar e nao ver !!!

Inserida por antonovpetrovich

Chorar nao é gritar nem tirar lagrimas mas sim sentimentalismo.

Inserida por antonovpetrovich

O grande lider é aquele que nao aceita ser detido...

Inserida por antonovpetrovich

Se viver sem você não há mais razão em mim, para ser feliz...então remova minha emoções,não quero mais ter raiz...

Inserida por Shabeonill

Sem o amor nao existiria o bem e bem nao existiria o amor logo ambos os dois sao dependentes de si mesmo...

Inserida por antonovpetrovich

‎''Do que adianta namorar se não for com a pessoa que vc ame ?''

Inserida por AliciaOliveira

Falar que eu to diferente é a mesma coisa de virar pra alguém e falar que vc não ama mais

Inserida por AliciaOliveira

Eu não sei o que acontece comigo. Quando o assunto é sobre nós parece que tudo vira uma bagunça; do avesso. Observo você conversando com suas amigas e isso me dói. Porque quanto mais você fala com elas eu sinto que você está se afastando. E a cada hora sem nos falar, eu entro em pânico. Pois o que eu consigo distinguir é que você quer ficar distante. Pode parecer loucura, mas não é; você não entende a minha cabeça. Eu sei, eu ainda não consegui diferenciar que o que tu sentes por elas é totalmente diferente do que tu sentes por mim. Confesso que estou louca por você. Digo, apaixonada estou. Quando você sorri pra mim, o que consigo interpretar é que você nota a minha presença. Tenho vergonha de agir na sua frente, fico com medo de falar algo sem nexo e de ficar meio boba. Todos os restinhos de tarde me pego dormindo; sonhando. Já que é o único jeito que eu consigo para me transportar para o teu lado quando estamos longe. Imagino nós; sendo um casal. Porém, não aquele casal simples, sem vida. Posso aparentar não me importar, mas me importo com você mais do que as outras. Por mais que seja difícil ficar longe de ti, eu ainda me lembro daquele momento em que nos falamos pela primeira vez. Sabe, não somos semelhantes aos outros. Somos, simplesmente, do nosso jeito. Porém, um jeito comum… E sempre nos ajudamos, auxiliamo-nos. “Eu caio. Você me levanta. Eu enlouqueço. Você me acalma. Eu crio cicatrizes. Você às cura. Eu derramo lágrimas. Você às seca.” Tão perfeitos para ambos, mas tão modificados, desfigurados, tão imperfeitos para os demais. Entretanto, feitos um para o outro. Mas apenas no meu mundo; porque para ser bem sincera, eu não sei se o que tu sentes é amor ou um simples prazer, se é que tu sentes algo.

Inserida por ingridellen

Não se diz nada se esse "dizer" não vier escoltado de atitudes.

Inserida por JDCasteloBranco