Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Fica decretado então que a partir de hoje estou proibido de chorar. Não me lamento mais por nada do que eu disse, ou que tenha feito. Não me limito mais a ser menos do que quero ser. Quero sair à noite, dançar, beber, sem prejudicar a mim nem a ninguém. Quero rever amigos, jogar conversa fora, chorar de tanto rir das piadas sem graça. Não me permito mais me preocupar com o futuro ou com todas as coisas que me preocupavam antes. Não quero me lembrar das coisas ruins e pouco me importa se minha vida foi algum dia frágil feito papel. Eu quero é correr riscos. Quero viver, preciso viver. Quero fazer valer à pena de agora em diante. A vida é muito curta pra ficar pela metade, mas se a cabeça mudar, a outra metade pode ser bem vivida, e fazer valer à pena a vida toda. E você, que vir comigo, ou vai ficar ai esperando a vida passar?
Ricardo F.
As vezes é legal ter alguém. As vezes pode ser muito bom não ter ninguém. Mas ter-se é essencial. Tenha-se!
"Ela, um dia, decidiu ser MÃE. Permitiu, assim, dar vida a seres chamados filhos. Não satisfeita, além de protegê-los, acariciá-los, envolvê-los em seus braços de amor e ternura, amá-los infinitamente, ela é ainda capaz de dar a própria vida por eles. MÃE, PROVA MAIOR DE QUE DEUS EXISTE!"
Encontrar a pessoa perfeita?
Não, não existe ninguém perfeito.
Encontrar a pessoa certa?
Onde está a garantia de tenta certeza?
Encontrar a pessoa ideal?
É, talvez, tem que se encaixar.
Alguém companheiro, amigo, fiel, atencioso, dedicado, feliz e amoroso:
Eis seu querer ?
Se você quer ser feliz, você deve ser a própria felicidade almejada.
Você não deve querer, você deve “ser” tudo aquilo que desejar ter.
Então seja:
Companheiro, amigo, fiel, atencioso, dedicado, feliz e amoroso.
E você não irá precisar desejar a sorte para encontrar o "melhor" que existe; seja você mesmo o seu amor melhor, e jamais correrá o risco de ser abandonado, decepcionado e traído.
Não procure, se encontre!
Quem me faz bem..
Quem me faz mal...
O que eu posso dizer, se você não tenta me conhecer?
Abaixa este nariz e se redime de todo orgulho; porquê aqui neste mundinho, somos todos pequenininhos.
Vamos se ajudar, vamos se falar.
Para ter o que falar, é só dizer o que que há!
E o que vive se não dura para sempre?
O que é mortal não vive, sobrevive.
Tudo passa, tudo fica velho, tudo morre.
Se o durar para sempre é existir, então há apenas Um que existe e possue poder infinito que cria e ama:
Deus Pai, Este Existe, Vive e Reina.
Meu sonho é contemplar e adorar Aquele que Existe!
É por muito pouco que discutimos
É por muito pouco que ignoramos
É por muito pouco que não esclarecemos
É por muito pouco que nos afastamos
É por muito pouco que perdemos a paciência
É por muito pouco que desfazemos uma amizade.
É por muito pouco, muito pouco mesmo…
E se bater o arrependimento não demora muito para conversar ou pedir perdão, pois a vida pulsa como o coração e não sabemos se no dia seguinte a vida vai continuar pulsando…
E nada vai adiantar homenagear e pedir perdão para um corpo sem vida!
Quero uma resposta de sim ou não?
Se for um bom menino prometo te levar ao delírio.
Desejo ferver um dia inteiro com você!
Vou te dar o meu amor horizontal...
Não insiste por quem nem liga e nem arruma tempo para você, pois é melhor esquecer. Fingir demência!
Mendigar é ficar implorando por atenção o tempo todo e pedir pra que te dê explicação do que nem existe.
É humilhação e não adianta tentar, pois só vai piorar mais ainda o que nunca existiu e se foi a muito tempo.
Melhor manter a saúde mental do que ficar igual uma louca(o) tentando entender e se ferindo pelos cantos por falta de entendimento.
Deixa ir tudo aquilo que um dia deu atenção e se doou, pois se a reciprocidade nunca existiu não insista mais nenhum segundo.
Não lamente e experimente ver que passou, leve apenas o que fez de bom e aproveite para aprender que nem tudo vale a pena.
Veja bem que até os pombos que comiam farelos estão rejeitando e buscando algo melhor para se alimentar.
Se alimente com algo melhor e não fique correndo atrás de farelos ou restos que só vai se render ao que não presta e vai virar uma caveira de tanto mendigar por migalhas!
O amor não é um sentimento somente para os casais e o amor está ligado também nas nossas relações com os familiares e com as amizades.
O amor está envolvido em nossas ações como uma troca de carinho, gentileza, apoio, respeito, honestidade, ajuda e outras boas ações.
Basta cada um de nós se abrir para o amor que esse amor é a nossa força para a mudança.
Que o amor esteja vivo entre nós!
O escritor que prefere se calar e se identifica com o silêncio, não sabe expressar o próprio sentimento e nunca vai tentar estar no lugar do outro.
O escritor nasceu com dom das palavras, inspirados em seus sentimentos e de outras pessoas e as palavras são escritas sem precisar falar pela boca.
Não ame o silêncio e expresse em palavras sem reprimir os sentimentos.
Não desista, insista e não se cale!
É nos piores momentos que consigo notar quem me levanta e quem realmente me ama. Não são muitos e as poucas amizades são necessárias em tudo na minha vida.
São poucos que me entendem e que me acompanham em meus altos e baixos.
É que ser poeta não é fácil!
Eu sei dizer com palavras claras que as amizades antigas e as próximas estão sempre ao meu lado, mas às vezes se distraem por conta da correria do dia a dia.
Eu posso afirmar que as amizade novas e distantes me surpreende a cada dia, pois mostram que não há tempo certo e a distância faz ficar mais perto.
Dou valor a cada detalhe e quero sempre estar por perto amando, consolando e protegendo as minhas amizades.
Antigas e novas ou perto e longe pra mim tem o mesmo valor não faço diferença e quando estou com os meus amigos mantenho o mesmo ritmo.
É na alegria e na tristeza que eu sei quem está comigo e é meu verdadeiro amigo(a). Somos a união escrito pelo destino e casados pelo amor de uma amizade.
Obrigada por sua amizade!
Essa mensagem é também para todos os meus amigos.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim