Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 668928 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

O perigo para quem não sabe esperar por um príncipe é acabar se conformando com um cavalo qualquer!

Inserida por NannyeDias

Não precisava pedir desculpas naquele dia e em todos os outros. Na verdade. Eu. Eu precisava pedir desculpas, mas o meu orgulho não deixou. E acabei perdendo você

Inserida por allannamaacedo

Chuva.

A chuva cai e se recompõe e depois cai de novo, isso diz muito como nós não devíamos nos preocupar em sempre estar bem, nós caímos, levantamos e caímos de novo e tudo está bem. A vida mesmo é uma montanha russa onde há sempre altos e baixos para que possamos ter o compreendimento de que nada é estável, e nada nem ninguém é perfeito, defeitos são parte da nossa natureza e devem ser expostos as vezes, mas não com frequência. Está no nosso sangue, no nosso corpo, na nossa fala, na nossa mente e também no nosso espírito coisas que só vamos deixar para trás quando estivermos mentalmente,fisicamente e espiritualmente marcados pelas cicatrizes da evolução.

Inserida por marcellascruz

Monstros não são frutos de sua imaginação, tampouco de seu subconsciente, eles existem, e convivem diretamente conosco, esses monstros são na realidade outros seres humanos, porém, são incapazes de agir como humanos, pois vieram ao mundo apenas para machucar e destruir outros humanos. Alguns destroem sua mente e outros seu corpo. E esses monstros são incapazes de sentirem remorso pelos humanos que feriram.

Inserida por Flavia_Baskerville

Existe quem não dispensa você mesmo quando há outras pessoas importantes por perto. Esses, chamamos de amigos.

Inserida por NannyeDias

''Nesse festival de alegorias minha alegria não será eterna''

Inserida por joojof

Importante saber quando um sentimento ou uma pessoa não é para você.
É um autocuidado que tem que ser trabalhado.
Busque olhar mais para você.

Inserida por Elmatarazzo

DIZ A PAIXÃO: O CORAÇÃO DESCONHECE A RAZÃO E SE ILUDE; QUIS ME DESAPAIXONAR E NÃO PUDE; ATITUDE É O REMÉDIO A TOMAR😍sirpaultavares

Inserida por SirpaulTavares

Abraão é um herói para gerações que não sofreram por causa de seus erros.

Inserida por Cleber_Dipaula

O mundo é feito de escravos que temem não saber o que fazer com sua liberdade, por isso a maioria nem luta pra ser livre.

Inserida por Cleber_Dipaula

Lembre-se que você não pode julgar o que acontece dentro do outro.
Vivências são únicas. Não te convém se intrometer no processo do alguém.
Cada pessoa tem seu universo, e nele acontece muitas coisas.
Não vos pertence interferir nisso!

Inserida por Elmatarazzo

Não é arrogância ressaltar suas qualidades, seus defeitos as pessoas irão ressaltar pra você.

Inserida por Cleber_Dipaula

Me querendo ou não você me inspira!. Assim é o poeta transforma o sofrimento em palavras bonitas.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Penso em fazer frases não por competição, apenas com o intuito de transmitir palavras de esperança , palavras para a pessoa refletir e poder prosseguir em frente !

Inserida por pabloxyshow

Não há pior que a arte dos que morrem, a não ser o pensamento dos que não existem.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por AdagioseAforismos

Um artista forte mata em si próprio não só o amor e a piedade, mas as próprias sementes do amor e da piedade. Torna-se desumano devido ao seu grande amor pela humanidade — esse amor que o impele a criar a arte para o homem. O gênio é a maior maldição com que Deus pode abençoar um homem. Deve ser sofrido com o mínimo possível de gemidos e queixumes, com uma consciência tão grande quanto possível da sua divina tristeza.
(Aforismos e Afins)

Inserida por EmOutrasPalavras

Sou, bem sei, uma voz que clama no deserto. Não se esqueça porém V. Ex.ª que a voz que clamou no deserto foi a que anunciou o Salvador.

Inserida por EmOutrasPalavras

..."O homem não tem tempo ele tem um prazo, o tempo que passou ele perdeu e no amanhã ele pode não estar." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Um artista forte mata em si próprio não só o amor e a piedade, mas as próprias sementes do amor e da piedade. Torna-se desumano devido ao seu grande amor pela humanidade — esse amor que o impele a criar a arte para o homem.

Inserida por EmOutrasPalavras

Não se entregue a mim, se você tem medo de mergulhar em mares profundos.

Inserida por GabrielBarbosa23

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp