Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Ser libertárix não é pra qualquer umx, tem que ter couro grosso, mente flexível e coerência fluindo nas artérias
Uma criança não deve ser limitada a uma educação encaminhada por papeis sociais pre estabelecidos pelo patriarcado...
A criança não é da mãe, ou do pai, ou da igreja, ou da escola, ou da família biologica...
Ela não é sua, ou minha...
Numa sociedade onde todas e todos são irmãxs,
Uma criança deve ser responsabilidade de todo coletivo.
Constrói e destrói, pra dar cabo basta o não fazer, isso é pór mim e pôr você e à vida não é grade por viver.
Não podemos alimentar novos sonhos
com identidade vencida,
qdo quem somos já não existe mais.
Para uma vida atualizada,
precisamos morrer por dentro
e levantar da propria cinza como uma fenix,
acreditando em si mesma,
amando a si mesma
e se tornando
uma nova mulher.
Eu sei, muitos te fizeram chorar, muitos te humilharam, muitos te machucaram, mas não deixe que essas coisas tire o sorriso maravilhoso que você tem, pois muitos estão se espelhando em você, vendo a mulher forte e guerreira, é assim que eles lhe vêem, e é assim que eles querem ser.
Deus é bom, Ele é bom demais pois sempre me encoraja e me guia diante dos desafios que acho que não sou capaz.
Amizade
não é
dita ou edita!
...
Tampouco
amizade
coleciona nomes
ou alguma notoriedade!
...
Amizade
é o livre caminho para
Deus.
Não tomes para si, a singeleza dos meus versos de amor, visto que eles jamais caberiam na nudez dos seus pérfidos lábios.
Se não formos capazes de ser gratos pelas mínimas coisas da vida, penso eu que jamais mereceríamos as “grandes”!
Os pensamentos que passam em minha cabeça.
Eu estou aqui ou eu estarei lá, não sei onde estou indo e nem aonde eu chegarei, mas em pensamento eu já conquistei tudo. Não sou jogador de futebol mais já joguei em grandes estádios, não sou musico mais já cantei em muitos palcos, nunca fui dançarino mais já fiz Moonwalk com Michael Jackson. Não tenho asas mais voei como um pássaro, tudo se passa em minha cabeça como em uma longa metragem de um filme com o FPS de 60 quadros por segundo, me vejo em diferentes cenários em diferentes momentos o tempo todo, não consigo controlar o que eu penso e nem o que eu imagino. As vezes me encontro perdido nesses pensamentos pois me atinge uma agonia em saber que se eu der espaço o tempo e tomado de mim, se existe algo precioso para mim isso é o tempo, não quero perder ele fazendo nada, pois a vida é curta de mais para perder com nada. Canto, estudo, brinco, namoro e brigo mas nunca deixo o tempo me matar.
Só tenho a agradecer ao Eterno Deus, o grande Eu Sou! Pois Não mereço ter o que tenho, ser até mesmo o que sou! Nem estar onde estou! Mas tenho consciente, sou realista e por tudo isso agradecendo estou!
"Por não amarmos a Deus na sua grandeza, não conseguimos nos amar como deveríamos, e por não sabermos viver sem amor, transferimos tudo no outro, deixando de ser o titular da nossa vida, para sermos meros reservas na vida de outras pessoas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim