Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Ter moral e bons costumes não dá direito de ser intrometido e mandão na vida alheia. Aliás, é um péssimo costume se meter!
Vínculos relacionais fazem bem não só para si próprio, mas também para o planeta, onde todos estão interligados.
Intencionalmente ou não só pode haver colheita se houver plantio. Seus frutos serão exatamente da mesma espécie das sementes plantadas.
Não há obra alguma capaz de tornar o Homem digno da salvação. Só a fé em Jesus Cristo dada pela Graça de Deus!
"Que mal há em querer perto quem tanto me faz bem?
E se não é bom o bastante para você, que não seja bom para mim também.
Não vou te acostumar mal.
Meu trabalho será me deixar apaixonar,
o seu de me manter apaixonada.
E assim, você é quem decide quando parar...
Quero me deixar em tuas mãos, então me toma pra ti. Me diz que não aceita não como resposta e eu não me negarei a me entregar.
Mas para que isto tome forma, é preciso acabar o jogo. Ninguém nunca ganha, todos sempre perdem quando é assim.
Simples, te digo que te quero e tu diz o que quer de mim."
A partida faz doer
Mas não mata, não apaga
Cada suspiro que me arrancou
Cada sorriso que me causou.
Não pense que de ti guardarei qualquer má lembrança
Porque em minha bagagem da vida só há espaço para coisas boas
Lembranças dos bons momentos, como souvenir
Pode apostar que vou estar sorrindo, a cada lágrima que cair.
Vivi com você momentos mágicos
Ainda que você nem saiba.
Pena eu não soube fazer deles eternos
Talvez, me faltou esmero.
Mas não é hora de lamentar,
devo partir.
Quem sabe uma hora eu volte
Ou... nos vemos por aí.
Não me pouparei de toda a dor que cada momento ruim me proporcionará, porque esta é a oportunidade mais adequada para me sentir forte.
Se é pra doer, que doa! Se é pra ser bom, que seja!
E que tudo venha, com furor, porque sou intensamente forte e inteligente o suficiente para ver beleza até na morte.
Se tenho medo? SIM! Dúvidas? O TEMPO TODO. Mas isto não me faz impossibilitada de acertar.
E chega dessa coisa de ensaiar pra ver se vai dar certo.
Quero ver de dentro, experimentar. Se tiver que dar certo que dê, desde sempre, desde agora e se tiver que dar errado que dure seu tempo.
Não espero que ninguém concorde comigo, porque se nem eu mesma concordo plenamente...
Sou feliz mesmo diante de toda tristeza que o mundo possa me apresentar e cada um que se incomode com isso prova que não seria feliz nem se morasse dentro da própria felicidade.
Não importa os êxitos e acertos durante sua vida...você sempre será julgado apenas pelos seus erros...!!!
As palavras não são apenas instrumentos de linguagem. São, na verdade, força de manipulação.
A forma, o contexto, a ordem e a organização delas podem exprimir uma mesma questão de formas tão diferentes quel, em sua mente, delineará uma situação diferente para um mesmo fato.
Ela também define pessoas. Não por conta do significado das palavras ou adjetivos, mas por sua entonação e, ao contrário do que se pretende, o interlocutor não é quem define, é quem é definido por conta de suas palavras de como faz usa delas.
Basta ver o quão antipáticas algumas pessoas soam ao dizer algo que qualquer outra pessoa diria de forma doce, meiga, adequada.
Então, as palavras não apenas em suas traduções literais, mas em todos os parâmetros envolvendo-as, constroem personalidades às quais, sem perceber, possam nos aclamar ou nos destruir.
Não há que se reclamar da opinião que os demais tenham sobre nossa pessoa, afinal, é de nossa responsabilidade o uso das palavras que entonaremos.
Sendo assim, as palavras nada mais são do que víceras expostas que diagnosticam nosso eu emaranhado à nosso estado de espírito e à nossas reações diante das ações e dos fatos.
Cuidar das palavras e da forma como vamos utilizá-las é, portanto, cuidar de nossa imagem, reputação e de nosso eu.
"Quando a gente confia em alguém, nenhuma prova é necessária. Quando não confia, nenhuma prova é suficiente."
Quando esperamos muito de uma pessoa que se faz sempre pequena aos seus sonhos o risco de não valer a pena se torna imensa;
O amor é perfeito por ser cego quando não enxerga aparências, quando não faz distinções e não inveja o status, por isso que é sentimento verdadeiro;
Sei que não consigo ser perfeito com os meus versos, mas tenho absoluta certeza de que sou verdadeiro;
Os esforços não são em vãos para com o coração quando os sentimentos valem a pena;
Expressar a opinião nunca se faz errado para com o entender lúcido e capaz de ser atencioso;
Por tanto o difícil não é impossível no qual se faz possível com a força da esperança que remete a vitória;
O louco não é o biólogo que defende a natureza a qualquer custo, e sim aquele que a destrói por qualquer preço.
Eu quero te amar para sempre, mesmo que sua presença não seja constante em minha vida, será constante em meu coração, pois me apaixonar por ti foi uma das melhores coisas que me aconteceram .Você é tudo que eu sempre pedi a Deus. *-*
O Que me Deixa Mais Triste é a frieza e Falsidade das Pessoas , As vezes Parecem tao reais, Que nao esperamos Nada alem de coisas Boa e Doces .. Mas chega um Dia que A gente Conhece De verdade e começa Ver que ela Nao era aquilo que voce Pensava , que é Falsa e tem o sangue frio... e Sempre se faz De bonzinho , ou coitadinho ..
Mas essa índole Ja vem de Berço e Nada muda a não ser Por Forças Divinas ( DEUS )
Mas sempre ha o dia seguinte .. e é claro Deus é Mais!!!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
