Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 685235 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Não precisa
saber quem é amigo ou
inimigo pra saber se
vão te magoar! Sendo
humano, já considere o
erro e prepare o
coração com o perdão!

Se açaí não é a melhor coisa do mundo então não venham me apresentar o que é pois quero viver iludido!

Tenho fobia da injustiça, do preconceito, de gente sem caráter, de não conquistar aquilo que almejo e principalmente de perder pessoas especiais. Mas esse medo não me enfraquece, pelo contrario me dá forças pra enfrentar tudo e qualquer obstaculo, pois "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)

Deus não precisa nem dos seus louvores e nem das suas orações. Ele tem o poder da vida e da morte...e basta.

Ultimamente estou fazendo só o possível, porque o impossível não é possível.

"É hoje, vamos fazer as coisas de formas diferente. Desperte de você mesmo e busque, não tenha medo dos desafios. Coloque sua melhor carinha e conquiste o mundo sendo você."

-Aline Lopes

"Tantas vezes já acordei me sentindo um livro aberto e alterado, onde as sinopses não mais se encaixavam. Hoje sei que a cada piscar de olhos, toque, cheiro eu escrevo mais uma página no meu livro da vida. Deus me concede a cada segundo a chance de mudar, o que escrevo ou quem coloco nela só vai depender de mim."

-Aline Lopes

"Não vamos nos acomodar com medo dos riscos que viver impõe, na vida não há tempo de fazer rascunho. O que é nosso já vem pronto. Aventure-se!"

-Aline Lopes

Nada é tão ruim que não possa piorar, e tão bom que não possa melhorar

"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."

-Aline Lopes

Ver um antigo amor feliz e casado dá um contentamento descontente: Alguém fez por ele o que eu não poderia fazer, ou poderia e não soube...

Não Precisa ser Homossexual, Pra respeitar o Homossexual.

Não tem dessa de “ligar o foda-se” para seus problemas, tem que “ligar sua coragem” para enfrentá-los.

A irresponsabilidade não tem idade

A diferença de um adolescente para um idoso é: o adolescente acha que tem todo tempo do mundo para curtir a vida, o idoso tem certeza de que lhe resta pouco tempo.

acho que estou esperando algo mais do que só amizade..
e acho que o que eu espero não passa de uma miragem..
e por isso as veses tento te esquecer, pois quanto mais converso
com você vejo que estou seguindo essa miragem que vai me levar
a um poço de frustração, desilusão, dor..
sei que você pode me fazer sofrer bastante, mas, não consigo te
esquecer, é como um vício, quanto mais tento se afastar, mais penso
em você.
Queria uma resposta sua, um sinal, sei lá, qualquer coisa que me diga,
que você não vai me magoar, que posso confiar em você, que não vai
me esquecer..

Feliz Ano Novo

Bem, dessa ultima vez não vou pedir desculpas. Eu sempre fiz o melhor que eu pude, sempre dei o melhor de mim no pouquíssimo tempo que tive, e você sabe que não teve nem 10% de mim. Mas nem importa mais, não é?

Nem vou desejar boa sorte, você sabe se virar e diferente de mim, tem pessoas que a cada gemido seu vão te perguntar “o que há de errado?” e vão fazer de tudo por você. Pelo menos é isso que “elas” costumam dizer nas redes sociais. RS

Sem adeus, porque não tenho direito a despedidas. Nem as gosto, também. Não é porque tenho medo de chorar na frente dos outros. Simplesmente não gosto de terminar ciclos sem ter base de como começar outro. Mas isso não é o fim de um ciclo. É um enterro.

Estou enterrando tudo o que sobrou de você. Cada doce lembrança, cada amarga lágrima.

Não pense que foi fácil me desfazer disso. Tive que assumir minhas fraquezas. Tive que criar forças para derrubar a árvore de tamanho centenário que era você dentro de mim. E suas raízes aqui eram tão fortes!

Era bom. Virou dor. E só dor,

E maldade.

Tudo o que você quis fazer de bom por mim, você transformou em coisa ruim.

Porque você sabia, eu era perfeita pra você!

Só faltava em mim, aquela espiritualidade boba e falsa de quem sofreu lavagem cerebral dentro de um templo.

Mas ninguém é tão perfeito assim, não é?

As pessoas tem um nível de imperfeição tão irônico, que prometem, e quando não querem mais cumprir; viram as costas.

Ninguém sabe pedir desculpas. Ninguém tenta.

E eu não existo. Eu “perfeita” não existe mais.

Não procure inspiração, afinal, tem algum jeito melhor de se inspirar do que aproveitar a vida?

Vamos parar de falar que tudo é tendência? Se não saí da moda não é tendência. Vestido preto, por exemplo, é um clássico e não uma tendência

Dizem que moda não entende de conforto, mas de autoestima eu garanto que entende.

A moda é a melhor forma de expressar o que as palavras não conseguem.