Não me importo com ninguém
Nada é suficiente
Posso enfrentar
Uma ou outra situação.
Não me importo
Com a poeira da montanha,
Nem com o vento
Congelante,
Que finjo ser neve aqui no DF.
Só quero te encontrar...
Quem liga se os ônibus não param?
E que depois
Venha um bem lotado?
E daí se tenho que correr?
O que importa é o resultado final:
Você!
E daí se fico horas
Na parada,
Esperando os olhos secarem,
Até me acalmar
Da dor de vê-lo partir
Sem se despedir...
Se tenho que procurá-lo no infinito,
No passado ou no futuro,
Se fui até as dobras do tempo...
O que importa é que o encontrei
Aqui, no presente.
Só quero te ver...
Se a saudade me mata
E lateja no peito,
Se meu coração e minha alma
Entram em conflito
E não entendem a razão...
Quem se importa
Se as dores de outras vidas
Ainda me atormentam?
Se é só em você
Que eu penso.
Pode ser um estranho amor
Que chegou na noite escura da alma,
Pode ser uma dualidade
Lutando de igual para igual...
Só quero estar com você.
E daí se minha mente se confunde
Com dúvidas que não me pertencem?
Se nem tudo é matemática,
Nem tudo está na ponta do lápis...
Se tive que te amar duas vezes,
Nesta vida e em outra espiritual,
Só quero sonhar
E estar com você no final.
E nada mais importa.
Você é o ouro
Que eu preciso
No fim do arco-íris,
É a luz no fim do dia.
E sem vê-lo
Nada mais faz sentido.
É como perder a alma,
É deixar de existir...
Porque nada é suficiente.
Eu sou muito louca, nem me entendo as vezes, mas, sou feliz. Não me importo muito com o que os outros pensam, minha vida é uma carta aberta ao mundo! Eu não sei bem quem sou, as vezes me procuro e não me acho e daí, reinvento-me. Assim vou seguindo, em completa metamorfose, sabendo no entanto que, o que mais importa é a tela e não a moldura.
"...apesar do meu ar duro, sou cheia de muito amor e é isso o que certamente me dá uma grandeza...
Não me importo com a opinião dos outros a meu respeito, percebi que a maneira como me julgam é um reflexo do carater deles, nada haver com quem eu realmente sou.
Biografia Nilsyellen Souza.
Tenho Esquizofreniforme, Não me importo (mesmo)com que os outros acham. Tenho doenças mais não tem certeza. O médico conhece mas tenho duvidas. Minha vida é confusa, e fazendo coisas sem pensar é duro, que minha familia cuide de mim. Pois a unica companhia é eles. É mais ninguém. Sonha pode mas NUNCA demais.
Obs: Tenho imaginação , melancolismo, Raiva as vezes. Mas pessoalmente ainda não mudei. E quando tiver que mudar. EU QUERO SER EU MESMO NÃO MUDAR PARA GOSTAR DE MIM. EDAI? A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO VOCÊ DECIDI PENSAR BEM ANTES DE AGIR, OU SOFRER. OU ATÉ MESMO ESQUECER DE TODO MAL. E SEGUIR EM FRENTE.
Levo minha vida do jeito que for, não me importo com a opnião dos outros, simplesmente levo minha vida do jeito que eu quero. Se vocês querem dar opnião na minha vida podem dar não me importo, só não garanto que vou seguir tua opnião. As vezes tenho dificuldades, bato de frente sempre não me importo com as conseqüências, se tiver que perder vou perder, se eu tiver que ganhar eu vou ganhar. As vezes as grandes dificuldades que parecem ser um leão são simples de resolver e se tornam um gatinho manhoso, agora uma dificuldade que parece ser de nada como uma lebre pode ser tornar um grande tigre branco. Agora vou levar um pouco mais da minha vida, se quiser me acompanhar, pode apostar que muitas coisas vão acontecer e não vou me importar muito com as conseqüências, só vou aproveitar a vida que é uma só!
Eu sou um homem que assumo meus afetos, que me apaixono e que não me importo com que os outros pensem, ou que a sociedade aplauda ou condene.
Mas não me importo de ser uma borboleta que enche teus olhos de brilho ou aquela famosa mosca que estraga toda a tua sopa .Assim eu vou viver e algum dia vou achar alguém que me aceite mesmo sendo princesa e de repente fiona .
Não me importo em dizer que, dentro de mim há um pouco de cada animal, no amor sou como os cachorros, sou fiel aos meus sentimentos, nos meus princípios, sou como os cavalos selvagens, nada me domina, quando estou com a razão, sou como uma leoa a defender suas crias, quando beijo sou como o beija-flor deixo a doçura de minhas palavras, a minha liberdade é como o revoar de pássaros na primavera, minha vida é como visão da águia, me alimento do que é vital pro meu corpo.
Não me importo com opiniões alheias e tão pouco me deixo levar por palavras estupidamente ditas pra me derrubar.
Não me importo mais com sorrisos falsos e com quem não enxerga minha dor. Continuo com meus sorrisos sinceros e no coração levo só amor...
Criticas? Não me importo com elas, me importo mesmo é com minha consciência que me acompanhará pelo resto da vida!
Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia saber, fazer o meu desejo se tornar realidade. Tudo que eu quero para o Natal é... Você.
