Não Me Faz Falta
Sou intensa demais para precisar de metades. O que é vazio não me completa e não me faz falta. Ou me arrepia até a alma ou não me toca em nada.
O que não me acrescenta, também não me faz falta. Corro atrás do que vale a pena. Amo e dou valor a quem me ama. Um dia pensei que era egoísmo, hoje eu sei que é amor próprio!
Ofereço-te a lua...
E, até o sol, se for preciso...
O sol, confesso, não me faz falta...
Brilhas bem mais, com o teu sorriso...
Comigo sempre foi assim: muita coisa que faz falta aos outros, não me faz falta. Muita coisa que a mim faz falta, pouco importa aos outros.
Há abraços que nos fazem sorrir por dentro. Que retiram da nossa mente o que não nos faz falta. Abraços que se moldam à nossa alma. Que se encaixam. Que se completam. Que nos amparam. Abraços que, mesmo que durem um instante, permanecem quentes no corpo depois de os braços se ausentarem. Abraços que ficam eternamente marcados.
Há abraços poderosos. Com vontade. Que nos arrebatam os sentidos. Que nos fazem arrepiar. Que fazem fundir cheiros. Que se provam e se quer repetir. Uma e outra vez.
Há abraços. O teu abraço.
Sabes o poder que o teu abraço tem em mim?
Um anarriê poético
de tudo aquilo
que não nos faz falta
e que nos permita
olhar no fundo d'alma
de um e do outro,
nos permitir se apaixonar
e dar fuga para a fantasia
de tudo o quê é confuso.
Já passou...
Não te cabe mais...
E sabe qual o melhor?
Hoje não te faz falta
Mas não se acostume
Isso também vai passar.
Pense nisso!
Tento incansavelmente fingir que não ligo,que tu Gabe não me faz falta.
Acho que o botão do
f*|)@-se é ‘auto-religável’.
Só acho.
Mas percebo que tu já ligou ele antes de mim...aí eu ligo e não surte efeito!
Não me venha com o que não me faz falta, eu jamais me deslumbro com o que as pessoas possuem, eu me deslumbro com o que elas "são".
Entendo que se não me ama, não me faz falta, portanto pode desaparecer e me esqueça no seu caminhar;
Sempre quis aprender a guardar o amor que insistia a me querer, mas vejo que se perdeu na validade e não serve mais;
Abra as asas e me conquiste para ter-me por completo e não pela metade como os teus olhos me enxergam;
A todos áqueles que um dia roubaram um pouco de minha felicidade, aproveitem pois não me faz falta, porque Deus me supre o que me levaram.
Tomem como um presente meu aquilo que me retiraram e sejam felizes assim como sou.
Pois áqueles que não são felizes querem apenas ver a
infelicidade do outrem.
Eu quero te esquecer.
Quero deixar o teu mundo cruel. Já não me faz falta o teu amor falso.
Mas o meu coração não me deixa te esquecer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp