Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 648171 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

"Quem não faz bobagem nada faz de interessante."

☆ Haredita Angel

A arma que faz alguém vencer, está nas mãos daquele que não tem medo de tentar.

A solidão não encontra. Se faz.
sfj,reflexões⁠

Desculpa, mas meu coração anda preguiçoso, preferindo ficar só. Faz um tempo que ele anda desencantado com esses amores efêmeros de muitas promessas, que já não sente vontade de bater fortemente e se encantar ao ponto de produzir àquele friozinho bom de como é gostar de alguém. Ultimamente, ele torce para não se apaixonar. Evitando conhecer pessoas, e ao menor sinal de risco, ele corre e atravessa a rua sem olhar pra trás, com medo de entrar em outra cilada e se enganar.
E não é que ele já não acredite mais no amor, é que ele apanhou muito de todas as pessoas por quem ele bateu intensamente. Agora ele prefere o vazio de não sentir nada aos cortes que ele recebia quando se permitia amar alguém.
Talvez quando alguém chegar sem todas essas conversas fiadas, surpreendendo com atitudes ao invés de apenas palavras, ele possa se iluminar novamente.
Até lá ele prefere andar na sombra: já percebeu que é melhor assim.

⁠Não posso ter nada que você não queira tirar de mim?

Inserida por pensador

⁠Ficar sozinho é ruim demais, porém, ficar em companhia de alguém que não sabe compartilhar o mesmo espaço é pior ainda.

Não é a bebida que me deixou feliz, não é a droga que me deixou extasiado, não foi preciso ficar com mulheres para eu me sentir completo, não necessitei ser dependente de roupas de grife para me sentir aceito, foi necessário apenas eu abrir meu coração e deixar JESUS entrar em minha vida, depois disso ela nunca mais foi a mesma, ELE me completa, ELE me faz feliz, ELE me deixa extasiado todos os dias !

Inserida por WilleJesus

“- Vou ficar bem.
- Tem certeza?
- Não… Mas preciso acreditar nisso.”

Inserida por AnnyJanuario

“Desculpa. Não to afim de ficar sorrindo e nem de contar meus segredos. Não vou deixar você me conhecer por inteiro e nem notar que tenho um lado legal. Se mesmo assim você ficar na minha vida, quero que saiba, nunca vou ter intenção de te magoar com meu verdadeiro eu, sou complicado, confuso, estranho e até um pouco sombrio. Mas vou tentar compensar isso de outras maneiras porque ter você comigo desperta um outro lado, que nem eu conhecia e que não quero perder. Contigo sou melhor e isso te pertence, você é a melhor parte de mim.”

Inserida por sepultos

⁠Alguém que venha pra ficar .

Ô bebê, se não for para chegar e ser “A” diferença, é melhor dar a meia volta e nem chegar perto. Já sei de cor e salteado onde relacionamentos assim sempre vão parar e definitivamente esse não é o tipo de coisa que eu quero pra mim.

Não sou mais do tipo de pessoa que perde o próprio tempo, tentando convencer os outros de que valho a pena. Tentando fazer com que não duvidem de mim, e sim, que entenda sem hesitar de que na sua vida cabe eu e somente eu.

E não pense que eu estou sendo convencido ou me achando tão importante quanto a última Coca Cola deliciosamente gelada no deserto, não é nada disso. Eu simplesmente aprendi a me amar, e por isso, não admito mais qualquer coisa. Migalhas não enchem a barriga, tampouco o coração.
Quero alguém que chegue interessado, que não crie as mais variadas desculpas ou joguinhos para realmente não ficar. Que só queira me ver de segunda a sexta e no final de semana, me dê um perdido para ir atrás de um contratinho qualquer.

Quero alguém decidido e que me convide para entrar na sua vida, sem ter hora para partir. Que não viva cheio de incertezas, imaginando como será o nosso amanhã sem ao menos viver o hoje. Quero alguém para unir e não dividir, que me aceite e não me rejeite, alguém que vá me proteger e não me atacar.

Quero alguém que viva com vontade, que seja de atitude e que transborde desejo. Espero por alguém que me transita segurança. E não um alguém que tente me iludir, apenas para passar algumas horas na minha cama.

Quero sentimentos envolvidos, convites inesperados, olhares repletos e que nunca tenha que implorar por nada. Quero alguém que me assuma com orgulho e que segure a minha mão ao andar pelas ruas. Que me apoie mesmo quando ninguém mais estiver disposto. Alguém que eu vá incluir em meus planos e que seja parte do meu futuro. Que me faça rir nos dias leves, ou então, que seja o meu refugio em dias caóticos.

Espero por alguém que me queira dos pés a cabeça, de segunda a segunda. De janeiro a janeiro. Nos dias ensolarados ou chuvosos.

Preciso de alguém que me de mais certezas do que dúvidas, mais respostas do que perguntas.

Alguém que apesar de conseguir viver sem mim, escolha viver comigo.

Inserida por modestomalandro

Se o sentimento é verdadeiro, não precisa ficar mostrando para os outros. Tudo devia ser mais simples e ter um significado de verdade.

Jennifer E. Smith
A probabilidade estatística do amor à primeira vista
Inserida por pensador

Vai que nessa história de ficar sozinho cê não aguentou
Vai que cê resolveu descontar a saudade no acelerador
Quando lembrou

Que na sua cama cê dormia bem
Só que na minha você nem dormia
Veio furando o sinal
Buzinando pro povo
É que a saudade dói no peito
Mais que a multa dói no bolso

Inserida por pensador

Se eu pudesse ficar perto de vc minha vida toda..eu ficaria
Se eu pudesse ser o que eu nao deveria ser..eu seria
Se eu pudesse morrer por vc..eu morreria
Se eu pudesse dizer que te amo..Eu diria..
Infelizmente vc nao é o homem para eu dizer
isso...

Inserida por Taniinha

Vai ficar tudo bem, não precisa chorar. Eu quero te ver sorrir, logo eu vou me curar.

Inserida por felipepanda

⁠Não tente

Não tente se encaixar onde você não cabe.
Não tente ficar onde não querem sua presença.
Não tente forçar amizades.
Não tente ser o que você não é só para ser aceito pelo outro.
Não tente ser aceito. Se isso for preciso, você já não foi aceito .
Não tente ... escolha.
Só tente algo se for realmente importante para você. Isso não é egoísmo, é respeito próprio.

Inserida por BorboletasePoesia18

Preciso beber
Porque em sã consciência
Eu não consigo esquecer

Preciso ficar louco
Pra não lembrar dos beijos
Que eu vi você dando em outro

Inserida por pensador

⁠Não quero ficar na tua vida
Como uma paixão mal resolvida
Dessas que a gente tem ciúmes
E se encharca de perfume
Faz que tenta se matar

Kleiton e Kledir

Nota: Trecho da música Paixão.

Inserida por ANDREMURALHA

⁠Se manter num lugar errado só porque deu trabalho chegar até lá é o mesmo que ficar preso numa casa em chamas porque demorou pra construir.

Inserida por iLilo

Eu ainda não tenho a razão, e você não tem tempo...
E isso realmente me faz imaginar se eu já dei a mínima para você!

Inserida por Mathew

⁠Você já se sentiu sozinho... como ficar para trás quando está em trio, sentindo que não tem companheiro. sendo a segunda opção sempre..