Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
-Você não bebe,
não fuma,
não mente,
não trai.
O que você está faz então?
- Estou apenas salvando minha vida
A melhor pregação é aquela que não agrada aos ouvidos, mas a que quebra o coração, e faz bem a alma!
Eu sei… você não faz ideia do quanto eu gosto de você.
Passo horas pensando em como dizer, ensaiando cada palavra, imaginando se um dia eu vou ter coragem de deixar escapar tudo que sinto.
Você nem imagina — mas eu te desejo.
Desejo teu sorriso, teu jeito, tua voz que me atravessa mesmo sem perceber.
Desejo a calma que você traz e o fogo que acende em mim quando chega perto.
É estranho… eu te vejo e o mundo parece se encaixar por um instante.
Como se tudo fizesse sentido.
Como se meu coração, que sempre foi tão fechado, abrisse só pra você entrar.
Eu não sei se mereço tua atenção.
Não sei se você vai entender o que estou tentando dizer.
Mas precisava escrever, porque guardar isso já não cabe mais em mim.
Se um dia você quiser saber o que realmente sinto, é simples:
basta olhar nos meus olhos.
Eles contam tudo — inclusive o quanto você se tornou importante para mim.
Com carinho e coragem,
Na verdade, nem tudo faz falta
Nem tudo te faz bem, não precisamos
de muito para ser feliz. Mais não dispenso
a ternura das pessoas simples de coração.
A beleza das pequenas flores, o aconchego
das mãos, o falar com o coração.
Gosto daqueles que conhecem meus
defeitos e mesmo assim permanecem ao
meu lado. Me aceitam como sou sem julgamentos,
sem cobranças, apenas permanecem ao meu
lado, com meus erros acertou e limitações. Mais
me amam e me aceitam do jeito que eu sou.
Perfeitamente imperfeita.
Te sinto há algum tempo.
Me machuca me faz não querer pertencer.
De onde você veio? Quando você vai partir?
Não aceitei e sofri por sua existência na minha vida.
Dia após dia comecei a te entender, com amargor.
Poderia me deixar?
Poderia me deixar ficar?
Eu não queria te arrancar de mim, pois sem você eu deixaria de existir.
Eu não queria mais sentir.
🐛Renascer🦋
a dor faz parte da sua história,
mas não tem o direito de narrar o seu destino.
A sobrevivência é uma forma de coragem.
A cada vez que você respira mesmo com o peito apertado,
cada vez que você diz “hoje eu continuo”,
cada vez que você decide se olhar com mais gentileza
você está reconstruindo algo que o abuso tentou destruir.
Cicatrizes não são fracasso.
São provas de que você escapou.
São mapas de volta para você mesma.
E quando você entende isso,
o fantasma começa a perder força,
a sombra começa a perder tamanho,
e a luz começa a entrar.
Você não é o que tem, nem o que faz. Você é o que resiste quando tudo o que é externo desmorona. Aí reside a sua verdadeira fundação.
Desculpa, mas meu coração anda preguiçoso, preferindo ficar só. Faz um tempo que ele anda desencantado com esses amores efêmeros de muitas promessas, que já não sente vontade de bater fortemente e se encantar ao ponto de produzir àquele friozinho bom de como é gostar de alguém. Ultimamente, ele torce para não se apaixonar. Evitando conhecer pessoas, e ao menor sinal de risco, ele corre e atravessa a rua sem olhar pra trás, com medo de entrar em outra cilada e se enganar.
E não é que ele já não acredite mais no amor, é que ele apanhou muito de todas as pessoas por quem ele bateu intensamente. Agora ele prefere o vazio de não sentir nada aos cortes que ele recebia quando se permitia amar alguém.
Talvez quando alguém chegar sem todas essas conversas fiadas, surpreendendo com atitudes ao invés de apenas palavras, ele possa se iluminar novamente.
Até lá ele prefere andar na sombra: já percebeu que é melhor assim.
Ficar sozinho é ruim demais, porém, ficar em companhia de alguém que não sabe compartilhar o mesmo espaço é pior ainda.
Não é a bebida que me deixou feliz, não é a droga que me deixou extasiado, não foi preciso ficar com mulheres para eu me sentir completo, não necessitei ser dependente de roupas de grife para me sentir aceito, foi necessário apenas eu abrir meu coração e deixar JESUS entrar em minha vida, depois disso ela nunca mais foi a mesma, ELE me completa, ELE me faz feliz, ELE me deixa extasiado todos os dias !
“Desculpa. Não to afim de ficar sorrindo e nem de contar meus segredos. Não vou deixar você me conhecer por inteiro e nem notar que tenho um lado legal. Se mesmo assim você ficar na minha vida, quero que saiba, nunca vou ter intenção de te magoar com meu verdadeiro eu, sou complicado, confuso, estranho e até um pouco sombrio. Mas vou tentar compensar isso de outras maneiras porque ter você comigo desperta um outro lado, que nem eu conhecia e que não quero perder. Contigo sou melhor e isso te pertence, você é a melhor parte de mim.”
Alguém que venha pra ficar .
Ô bebê, se não for para chegar e ser “A” diferença, é melhor dar a meia volta e nem chegar perto. Já sei de cor e salteado onde relacionamentos assim sempre vão parar e definitivamente esse não é o tipo de coisa que eu quero pra mim.
Não sou mais do tipo de pessoa que perde o próprio tempo, tentando convencer os outros de que valho a pena. Tentando fazer com que não duvidem de mim, e sim, que entenda sem hesitar de que na sua vida cabe eu e somente eu.
E não pense que eu estou sendo convencido ou me achando tão importante quanto a última Coca Cola deliciosamente gelada no deserto, não é nada disso. Eu simplesmente aprendi a me amar, e por isso, não admito mais qualquer coisa. Migalhas não enchem a barriga, tampouco o coração.
Quero alguém que chegue interessado, que não crie as mais variadas desculpas ou joguinhos para realmente não ficar. Que só queira me ver de segunda a sexta e no final de semana, me dê um perdido para ir atrás de um contratinho qualquer.
Quero alguém decidido e que me convide para entrar na sua vida, sem ter hora para partir. Que não viva cheio de incertezas, imaginando como será o nosso amanhã sem ao menos viver o hoje. Quero alguém para unir e não dividir, que me aceite e não me rejeite, alguém que vá me proteger e não me atacar.
Quero alguém que viva com vontade, que seja de atitude e que transborde desejo. Espero por alguém que me transita segurança. E não um alguém que tente me iludir, apenas para passar algumas horas na minha cama.
Quero sentimentos envolvidos, convites inesperados, olhares repletos e que nunca tenha que implorar por nada. Quero alguém que me assuma com orgulho e que segure a minha mão ao andar pelas ruas. Que me apoie mesmo quando ninguém mais estiver disposto. Alguém que eu vá incluir em meus planos e que seja parte do meu futuro. Que me faça rir nos dias leves, ou então, que seja o meu refugio em dias caóticos.
Espero por alguém que me queira dos pés a cabeça, de segunda a segunda. De janeiro a janeiro. Nos dias ensolarados ou chuvosos.
Preciso de alguém que me de mais certezas do que dúvidas, mais respostas do que perguntas.
Alguém que apesar de conseguir viver sem mim, escolha viver comigo.
